Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

13/01/2019

Em Dublin!


Uma vez, em 2011 sonhei que estava em Dublin e subia uma montanha muitíssimo alta, parecida como esta na foto.
Em verdade eu escalava sozinha com minhas mãos.
...............
Tive desde a formação deste blogue alguns processos para proteger o blogger contra publicidade e a dignidade, já inicialmente ferida num grupo em 2008. Afinal, espiritualidade é conquistada com as mãos e temos que cumprir nossos ideais iniciais de vida. E existem fatos que não são explicados ou questionados. Eles são e devemos ser. Seja.
.........
Em Dublin, no sonho, encontrei o dono da Google, Larry Page, no alto da montanha e ele, incrivelmente, me deu a mão para subir e conhecer a empresa que ali existia. Era um local grande.
E no alto daquela montanha, no sonho, que parece com esta foto, porque me via no lado esquerdo, fui conhecer a Google. Não lembro bem dos detalhes, mas num dado momento entrei num elevador moderno, e por acaso, em vez do mesmo subir para ver outro departamento, ele desceu no subsolo. Ali vi a sede de outra empresa, interligada na minha vida. Neste sonho tive uma resposta de que a=b.
Até hoje nunca entenderei essa vinculação espiritual, mas fez parte um dia da minha vida.

Com gratidão, Maristella.
Minha 631ª mensagem.

Nenhum comentário: