Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

04/09/2017

Eu preciso arrumar o blogue.

Como estou com computador poderei, todo dia, arrumar o meu cantinho, depois do trabalho.
....
Preciso agradecer, modificar, alinhar, escolher a música mais perfeita, a letra mais bonita e a combinação mais linda de cores nos moldes do coração.
Tenho tantos motivos de gratidão, preciso agradecer e ao mesmo tempo pedir perdão.
Quero agradecer a Deus a nova oportunidade e nova chance e quero poder abrir meus instintos a voz da alma, para poder escrever, aqui.
Talvez estivesse precisando de um tempo, de um renascimento.
Tudo isso.

Um beijo, Mari.