Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

01/07/2017

Fase 2!

Estou na 2ª fase do tratamento para paralisia de bell, que já não aparece mais.
A segunda fase é soprar bolas, língua de sogra e outros tipos de exercícios para ter a simetria. No final, você observa que, obviamente, estão errados os índices de pessoas atingidas e que por mais assustador que pareça, tudo passa.
Minha fisioterapeuta é maravilhosa. Tenho que agradecer o universo!
Mas estou muito cansada, exausta, e não sei se são os remédios que tive que tomar, inclusive, no retorno dos movimentos dos músculos faciais, mas ando bem triste, com meus sonhos totalmente apagados.
Sinto uma sensibilidade grande na luz e tenho usado colírio, todo dia.
Peço desculpas pelo vazio do blogue, neste momento.
Talvez seja um vazio latente.
Ando pensando muito nos sonhos que temos e que somos obrigadas a deixar para trás. E que às vezes crescem e depois param.
......
Somos sobreviventes vivendo um mundo passageiro. Ao menos deixo de  ser presa em minha liberdade. E tão pouco me iludo com uma falsa verdade.
Sempre serei eu mesma.

Nenhum comentário: