Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

17/04/2017

Ando um pouco longe, mas sempre no meu ❤

Ando um pouco afastada.
No fundo, sinto que cumpri meu trabalho.
Eu passei para frente o blogue gratidão.
Se todo dia 1 pessoa dentre meus 300 visitantes( média do blogger) ficar feliz, acredito, que consegui algo.
......
Muito trabalho, um pouco cansada e me preparando para uma cirurgia.
Que Deus suscite em mim um tempo novo. Desejos de felicidades e que a Páscoa tenha trazido a paz abundante.
Um beijo.
Eu imperfeitíssima alma, canto ao Senhor.❤

Com gratidão, Mari.

Um comentário:

Maristella Padão disse...

Sonhe. Lute. Caminhe. Tenha diversos lápis coloridos. Trilhe o dia e observe bem os detalhes e as cores em movimento. Perceba. Crie. Invente. E sonhe. Anote num papel e grave na mente. Plante um jardim de idéias e coloque numa caixinha. Depois abra. E de repente, tudo estará prontinho.💕