01/12/2016

Confissões 1❤

Meu mundo sempre foi difícil e diferente.
Com cor e muito escuro.
Aprendi a colorir, creio, pela mente.
Já vi o mal em diversas formas. São diversas as suas modalidades e espécies. Tudo pela devida permissão de Deus. Se não crê, eu entendo porque muitos somente acreditam quando sentem ou vêem. Bem aventurado, realmente, quem vai a Deus por amor bendito. Não é o meu caso, mas de um casal de amigos.
....
Um dia, numa vigília de orações, num grupo que frequentei por anos(da renovação), com olhos fechados vi uma janela. Nela consegui ver um morro muito escuro. Ao tentar entrar apareceu uma película forte que não me permitia o ingresso. Durante alguns anos achei que fosse o purgatório, mas depois de um tempo comecei a questionar porque era muita a escuridão. 🌟
Ainda não sei que lugar era aquele, mas uma terra escura no chão e um morro do lado direito. Muito grande.
Jesus, Maria, eu vos amo. Salvai almas.


Confissões de alma: Jesus Cristo cura, salva e santifica. Minha frase de vida(criei na universidade).


Nenhum comentário: