Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

06/08/2016

Os sonhos!

Eu tinha uma certa vaidade ou curiosidade com o contador do meu blogue, de visitas, confesso.
Outro dia me peguei pensando, mas retirei qualquer possibilidade, porque, de fato, estava presa.
E esta semana tive um sonho. Nele eu via o contador, invisível, no meio do blogue e as contagens das visitas. 
E se, realmente, conseguir ajudar alguém, meu trabalho já tem seu sentido e minha existência já está completa, porque quando criança dizia para Deus que queria ajudar pessoas.
Assim como uma vez vi a parte física do blogue, seu solo e estrutura, consegui entender o que, espiritualmente, me foi compreensível.
Tenho que ser grata a Deus.
Ao criador da vida, dos mares, das lutas, da força, do recomeço, do triunfo.
......
Fecho os olhos e estes círculos que me envolvem se alinham numa frequência quase frenética.
É somente deixar sentir.
São movimentos do norte, forças do amanhã, luz sobre trevas, esplendor do dia.
A Deus, criador, meu louvor, minha gratidão.

Mari.

Nenhum comentário: