Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

21/07/2015

Lindeza!

Tudo é tão perfeitamente lindo.
Que descompromisso feliz.
Quero tanto agradecer o meu momento e tantas coisas que me são caras.
Este mundo diferente, essa perfeição aparente da obra.
E ao meu criador, bendito, salve!
Cada minuto desta nova vida me alegra.
Prefiro a liberdade de seguir nos estudos, poder ter tempo para rezar, me cuidar espiritualmente.
Zelar pela alma e espírito.
Cansei daquele mundo, mas ainda dependo dele.
Mas, hoje, neste momento, atravessado, sinto-me cheia da graça.
Estou muito feliz.
Quero, realmente, acreditar nos sonhos!
A minha lista é tão grande, Deus amado.
Estou feliz.

Com muita gratidão, obrigada.


Mariiii

Nenhum comentário: