Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

05/07/2015

A criatividade vem do esforço mental.

Olhava para o horizonte tentando entender a vida.
E sempre fui muito criativa. Isso meu pai, dizia!
Ele me treinou a achar soluções ou justificar quaisquer presentes mínimos que queria. Rs!
E entendi, realmente, que a criatividade ou forçar a mente exige que você fique solitário.
Nunca gostei de trabalhos em grupo. Gostava de criar sozinha, de estudar só.
Amo o silêncio porque me encontro.
Sempre fui autodidata, nunca um professor conseguia me prender, totalmente.
O estudo me rendia muito mais sozinha, mas anotava tudo com fervor.
E recriava meus passos, pensando muito sozinha. E assim, entendi a criatividade colorida.
Não sei se é um somatório, mas as cores são muito vivas para mim!
E as respostas vêm nas cores, que se unem e combinam, lindamente.
E no fundo, realmente, é bom desalinhar todos os conceitos e desconectá-los do mundo.
E assim, a vida fica colorida, pensamentos de soluções floreiam a mente.
Acho que a escuridão traz no final muita luz.
E a noite torna-se colorida, porque as cores se reúnem felizes.
Co-lo-ri-da-men-te.
Sim!


Nenhum comentário: