"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

14/04/2015

Defenda-nos no combate!


Existe uma perversidade natural em algumas pessoas que encontro.

Hoje tenho consciência que o aprendizado na espiritualidade me fez aprender um pouco do combate espiritual.
Sim, obviamente, passei por lutas, aprendi orações, técnicas de defesa mental e espiritual.

Defendo porque existe o inexplicável e a justiça se incorporou nas minhas defesas espirituais.

E, realmente, aqueles, perfeitos, que vão por puro amor sejam as pessoas com o verdadeiro sentido e testemunho de fé. São raros.

E as como eu, que lutam pela liberdade espiritual e vão pela dor, estejam, ainda distantes do amor Ágape.
...............

Mas neste mistério, um dia, em sonho, dada vez, vi o purgatório(esse foi o discernimento do espírito), algumas voltavam para agradecer a troca do fardo contínua.

Vivemos em combates espirituais.
Devemos saber, que se antes eram espíritos, depois, obviamente, serão pessoas ruins e vice versa.
E talvez, muitas delas, estejam mal acompanhadas espiritualmente pelos mesmos!? E que dadas vezes, podemos nos contaminar.
.............
Mas se tudo isso não fosse milagroso, nem Nossa Senhora nos visitaria!
............
E hoje, refletindo, pensei: não quero ter uma filha sofrida ou que passe o que herdei, espiritualmente e tão pouco receba reflexos ruins dos meus atos.
............
Saudades do meu amado Padre Nelson Rabello, que esteja me libertando na terra, junto com meus parentes, minhas tias avós, meu pai, avós e avôs, Santos e amigos da espiritualidade.
Amém.
Valei-me São Miguel Arcanjo, defenda-me no combate!

Com gratidão, perguntei a Deus e a resposta foi:

" Salmo 119, 59: "Considerei os meus caminhos e voltei os meus pés para os teus testemunhos".










Um comentário:

Anônimo disse...

Amém.