Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

20/12/2014

Quando a inocência batismal sorri para você!

Um dia uma freira francesa perguntou, numa aparição mística de Cristo, sobre as crianças doentes.
E neste diálogo, Jesus Cristo disse que não era para questionar os desígnios.
Que são as crianças que vivem como santas, sem pecados na terra, mas precisamente, entendo serem como Cristo, que viveu sem pecado.
Hoje lembrei muito deste aprendizado e ao ver de longe um inocente batismal, fiz meu pedido, mas certo que era tão impossível acontecer, que depois pedi perdão à Deus, por ter pedido àquele sinal na minha vida.
Mas tão de repente, quando já não mais pensava no sinal, olhei para o lado e o menino sorria, fortemente, para mim.
Sim, eu creio nas promessas de Cristo e nas respostas rápidas e imediatas que me amparam com amor.
Então, hoje, apenas relato um fato.
Havia pedido no meu íntimo um sorriso da criança para x questão na minha vida e como resposta bendita e quando já havia me arrependido do pedido à Deus, recebi a benção.
Eu creio num mundo celestial e bendito.
O mal existe, mas, todavia, o bem é divinal.
Acredito que Deus me responde porque me ama.
E ele sabe das minhas prisões, das minhas dores.
Vamos lá! A vida é para ser cantada.

Com gratidão,


Mari!


Nenhum comentário: