"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

31/12/2013

Feliz 2014!

No novo ano, 2014 os meus desejos para todos:muita fé na vida, natureza, esperança, certeza de um futuro feliz,resultado do presente; ajudar o próximo, crer em Deus, cantar, amar, viver, sorrir, sentir a batida do coração; coragem, temperança, usar bem as palavras, valorizar quem te valoriza, amor próprio, flores, natureza, luz, abraços de urso, rir até cansar e doer a barriga. 

Desejo mãos dadas, dormir bem, sonhar, percerber a alma e essência das pessoas, olhar nos olhos, muitos chocolates, mergulhos em águas quentinhas, jogar conchas ao mar com direito à pedidos, andar descalça na areia, sentir cheiros de planta, chuva e terra molhada; sentir o sol, visitar parentes, abraçar familiares e amigos, fazer a bondade por si, tomar banho de cachoeira, viajar, uma comida gostosa, ter e aprimorar suas virtudes, compartilhar a vida....tudo de muito bom!!! 

E ser muito feliz por você e pelo próximo, motivos reais de nossa existência na terra!
Com amor e gratidão!

Mari


Repetindo um texto que amo.

Nenhum comentário: