Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

05/03/2013

Hoje...

Hoje, minha tia avó foi para as estrelas de Deus.
E penso...eu errei: deveria, sim, ter visitado mais vezes.
Não que esteja me punindo, mas, realmente, diante do inexplicável....você repensa sua vida.
São filhas de um tempo feliz, tempo de sapucaia: Rosa, Salime, Carime, Sophia e Martha....
O ciclo de uma geração se fechou e tantas lembranças daquele portão antigo.
Da comida posta à mesa, o bolo quente, o pão caseiro.
O sonho de uma tia.
A repreensão da outra.
Histórias de família.
Os irmãos reunidos, em roda.
Histórias dos meus bisavos que vieram de navio, fugindo da guerra, no Líbano.
As cartas antigas que ouvi durante a infância.
Meu hino de gratidão e perdão, Deus...sou de fato, muito errante.
Não é culpa, mas tinha que ter aproveitado mais essa tia.
Fica com Deus e com a Virgem Maria.
Peço perdão.
Mari


Nenhum comentário: