Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

06/06/2011

Minha alma.....

Sou a contradição do meu ser. A minha alma tem um misto de fé e pecado.
Sou mulher e menina.
Tenho medo e sou corajosa.
Por vezes sou forte, outras sou fraca.
E erro muito várias vezes.
Nas muitas profusões do espírito.
Não sei como Deus consegue me amar!  
Talvez por ser um amor tridimensional: traz em si o mistério da trindade!
Quanto ao meu amor, penso ser fraco, nada tenho de santidade.
Tenho consciência que a minha espiritualidade, realmente, não foi escolha. Perdoe-me.
Bonito e puro seria se não se precisasse passar pela dor para conhecê-lo
Jamais deixarei de ser caminhante e tentar a paz.
Identifico-me com a Santa Maria do Egito.
Talvez pela vida com pecado, eu sou muito movida pelo amor.
Um espinho na carne, mas não sou perfeita e nem consigo.
Sou o que sou, eu mesma, sempre.
Esperando milagres do céu, mas certa de que por vezes, o tempo de Deus não é o nosso.
Sigo.
Cheguei num momento da vida que de nada vale fazer planos.
Entrego e confio e que aconteça o melhor.
A vida é tão, incrivelmente, inesperada.
Um beijinho. Mari.

Nenhum comentário: