Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

02/04/2011

Prece Milagrosa de Santo Antônio de Categeró.





 " Oh, milagroso Santo Antônio de Catogeró,

Valei-me nesta hora de aflição. Preciso de Vossa
ajuda para vencer as lutas do dia a dia e as
forças malígnas que procuram tirar-me a paz.
Libertai-me das doenças e de todas as bactérias
infecciosas que querem contaminar o meu corpo
colocando-me enfermidades.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Estendei as Vossas mãos agora mesmo sobre
mim, livrando-me dos desastres, da inveja e
todas as obras malígnas.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Iluminai os meus passos, a fim de que, onde 
quer que eu vá, não encontre impecilhos,
E guiado pela Vossa luz me desvie de todas 
armadilhas preparadas pelos meus adversários.
Oh, Santo Antônio de Categeró,
Abençoai a minha família, o meu pão e a minha
casa, cobrindo-nos com o véu da prosperidade,
do amor, da saúde e da felicidade.
Para sempre! Para sempre! Amém! "




Amém.

19 comentários:

Alessandro Silva disse...

Mari, recebemos seu comentário em nosso site do podcast CEFAScast com muita alegria!
Muito obrigado por comentar e divulgar nosso trabalho.
Só quero esclarecer uma coisa: Não colocamos anúncios não. O outro endereço que você citou trata-se de um servidor antigo onde está hospedados os áudios mais antigos. Eu explico:
Para hospedar áudios para downloads, temos que pagar um servidor, o que é muito caro. Mas há alguns servidores que disponibilizam o uso gratuitamente para quem não pode pagar (o que é o nosso caso), então eles mesmos ficam colocando os anúncios deles.
É uma coisa que eu não consigo tirar!
Na verdade não tenho patrocinadores, nem doadores no momento! Banco tudo sozinho, pois além do site ainda tenho que pagar ao ECAD para poder colocar as músicas católicas nos programas!
Mas faço tudo isso com muito amor, pois tudo que Deus me deu e ensinou até o momento devo partilhar com todos!
Então, você pode colocar o nosso blog na sua lista de pedidos de missa!
Por favor! Precisamos muito de oração para continuar este trabalho!
Nós estamos precisando de doadores, mas não temos interesse em patrocinadores.
Ore por nós!
Muito obrigado por seu comentário.
Deus te abençoe!
Um grande abraço!

Maristella Padão disse...

Oie bom dia....obrigada alessandro...então vou colocar seu site junto com os links de Missa!
Desculpa se julguei...é que eu cuido muito do blogue, digamos, que eu passei para frente, mas sou meio que zeladora...então, eu evito na lista pedidos de missa sites com anúncios, por exemplo. Acredito que a Missa, pedidos de oração ou qualquer trabalho direcionado à ajuda, não pode ter jamais anúncios ou propagandas ou cobranças. Esse é o meu ideal. Faz tempos determinei isso na minha vida, desde antes de iniciar o blogue. É por isso tive que sofrer na veia e sofro ainda, mas é uma história triste que o mal se aproveitou para atormentar pessoas numa mesma história.

Ele tenta sempre, embora tenha sido expulso por São Miguel do Céu...e deixado vários lugares celestiais , que por vezes, são ocupados por Santos e Santas. Livros místicos e aparições de Deus à religiosos, freiras e padres nos narram, mas pouco divulgado.

Algo particular mesmo. Uma forte ideologia somada ao que, forçadamente, aprendi por ter uma espiritualidade forte e sensibilidade correlata...enfim:( Mas aprendi e estudo.

Então, sempre analiso os sites de Missa antes, se tiver propaganda, retiro na hora...não se deve nunca fazer propagandas de missas ou algo religioso, assim eu sinto no meu coração....

Fica com Deus, obrigada. Beijinhos.
Sucesso no seu empreendimento e coragem.
A vida é feita para corajosos e mesmo fracos, somos fortes em Deus que nos capacita diante do mal e suas mutações. Mari.

Anônimo disse...

MARI ...OBRIGADA, ESTOU PRECISANDO MESMO, DE UMA ORAÇÃO FORTE!NÃO SEI SE É POSSIVEL ,MAS SEMPRE A MESMA HISTÓRIA SE REPETE...
ABRAÇOS ANALU

sagitario disse...

O Santo António nasceu em Lisboa e é o santo padroeiro da cidade.

Há pelo mundo fora mais santos com o mesmo nome, mas o santo antónio milagreiro é mesmo português, a data do deu nascimento é a 12 de Junho e tem uma igreja lindissima na nossa cidade, onde está o quarto onde ele nasceu.
Por isso para nós portugueses ele é tão adorado

Tetê Guimarães disse...

Oi Mari! Obrigada pela visita ao Manancial! Bjks e um abençoado final de semana! Tetê

São disse...

Assim seja !

Minha querida, a estimo desde a primeira vez que aqui vim a seu espaço. Por isso, lhe desejo toda a felicidade.

UM forte e terno abraço. linda

Utilia Ferrão disse...

Este Santo António é de onde.
Não é o De Lisbos que é o mesmo de Pádua Cujo nome me parece era Fernando...
Gostava de saber obrigada e oro esta novena
Beijinhos da Utilia

Maristella Padão disse...

Santo Antônio de Categeró!

Santo Antônio de Categeró nasceu na África e fora deportado para Sicília como prisioneiro, foi vendido a João Landavula, que fez de Antônio pastor de seus grandes rebanhos. "Convivendo com os cristãos" pediu para ser batizado, não obstante seus pais serem maometanos.

"Ao ser batizado recebeu o nome de Antônio. Era inimigo de vícios e do pecado, chegou ao grau das virtudes evangélicas; amava a Deus e ao próximo intensamente. Ajudava os pobres, tomava conta dos doentes, assistindo-os e aliviando suas dores, rezava, trabalhava e fazia penitências. Chorava o tempo passado fora do cristianismo e agradecia a liberdade obtida, aperfeiçoando-se na vida religiosa até chegar à santidade. Faleceu no dia 14 de março de 1549 em Noto, e ali foi enterrado na Igreja de Santa Maria de Jesus.
No dia 13 de abril de 1599, 50 anos depois de sua morte, aberto o seu sepulcro, foi encontrado o seu santo corpo íntegro. Inúmeros os milagres que Deus operou por sua intercessão. Quem experimentou seu patrocínio, sabe que nenhum pedido de graça à ele feito fica sem resposta".
A imagem verdadeira, vinda da África está na Igreja do Rio de Janeiro( Paróquia Nossa Senhora da Anunciação com devoção a Santo Antônio de Categeró- Penha).
__________________________________________________________________
Que Santo Antônio de Categeró nos proteja, cuide de nossa família, de nossas vidas e sonhos.
Seja um intercessor, junto a Deus nosso Senhor,com nossos Santos de devoção, nos proteja da inveja e da maldade.
Abra os nossos caminhos, nos liberte de todas obras malignas, nos livre dos desastres.
E que os impecilhos e armadilhas sejam desfeitos em nossas vidas.
Abra nossas vidas, nossos caminhos, retire as pedras, nos dê um firmamento de fé.
Amém.

Mari.


Paróquia Nossa Senhora da Anunciação com devoção a Santo Antônio de Categeró!

Rua Ipojuca,54(Transversal à Rua Aimoré, Penha, Rio de Janeiro.
Pegar ônibus... vou buscar mais detalhes de como ir....estou fazendo a novena e creio que o Santo Antônio de Categeró e São Benedito me ouvirão!
Beijinhos, mariiiii

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) 54a = Muitas: Saúde, Curas, Proteções, a mim! Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém! Amém!...

Anônimo disse...

Bom dia
Essa Igreja não é uma Igreja Ortodoxa? É costume na Ortodoxia venerar santos da Igreja Católica Romana?
Obrigado pela atenção e aguardo um retorno.
Francisco

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = 55a = Oh! Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Sempre! Salve! Viva! Ave! Sempre! Eterna, Infinita, Realmente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meu coração e minha alma, por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) / 55a = Oh! Sempre! Santo Antônio de Categeró! Sempre! Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Sempre! Salve! Viva! Ave! Aleluias! Hosanas! Glórias! Louvores, a Todos Vós! Sempre! Eterna, Real, Verdadeira, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de todo e do fundo, de meus: coração, espírito, alma, por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Serenidades, Curas, Inteligências: Saudáveis, Positivas, Racionais (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

Unknown disse...

oi mari, já conhecia Santo Antônio do Categeró,mas havia perdido a novena dele, e ai já viu esqueci. a em novembro de 2013 alguém colocou uma novena dele bem velhinha na bancada da minha igreja aqui no Rio, então olhando avistei a novena e levei pra casa, e comecei a fazer dia 18/11/2013, quando foi 17/12/2013 estava trabalhando e com carteira assinada.por isso quero ir na Igreja onde ele é venerado para agradece a graça alcançada.

Unknown disse...

oi mari, já conhecia Santo Antônio do Categeró,mas havia perdido a novena dele, e ai já viu esqueci. a em novembro de 2013 alguém colocou uma novena dele bem velhinha na bancada da minha igreja aqui no Rio, então olhando avistei a novena e levei pra casa, e comecei a fazer dia 18/11/2013, quando foi 17/12/2013 estava trabalhando e com carteira assinada.por isso quero ir na Igreja onde ele é venerado para agradece a graça alcançada.

sueli disse...

QSTAVA MUITO AFLITA,PERDI MEU MARIDO E FIQUEI DE MÃOS QUEBRADAS,dEI ENTRADA NA PENSÃO E NÃO SAIA DE JEITO NENHUM DEPOIS VIM SABER NO INSS QUE ESTAVA ARQUIVADO.eNTÃO MINHA PRIMA ME FALOU SOBRE A ORAÇÃO DE STO ANTONIO DE CATEGERÓ PROCUREI EM VÁRIOS LUGARES NÃO ACHAVA PASSEI A PEDIR COM MUITA FÉ MESMO SEM A ORAÇAO,dRAÇAS A dEUS EM 2 SEMANAS FOI RESOLVIDO O PROBLEMA,aGORA QUERO IR NA IGREJA DELE PARA AGRADECER E DIZER UMA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS E YRT UMA IMAGEM DELE EM MINHA CASA. o MEU PROBLEMA LEVOU 6 MESES E EM 2 SEMANAS FOI RESOLVIDO GRAÇAS A STO ANTONIO DE CATEGERÓ INTERCEDENDO POR MIM AO NOSSO PAI MAIOR RECEBI ESTA SEMANA .pOR FAVOR ONDE FICA A IGREJA DELE.MORO NO RIO DE JANEIRO,aGRADEÇO E QUE STO ANTONIO CUBRA VCS COM SAÚDE E MUITAS BENÇAOS,

Unknown disse...

Achei muito lindo tudo sobre Santo Antonio de categerò e vou fazer essa oração vou pedir ajuda dele também estou precisando muito das bênçãos de Santo António de categerò obrigado

Maristella Padão disse...

Olá! Amigos, peço desculpas pela demora, em escrever, aqui.
A Imagem dele está numa igreja ao lado da Igreja da Penha!
Acho que ele está com a energia circulante. Andei pensando nele e recebi uma mensagem e pude ver minha falta, aqui. A imagem ficou muito tempo no centro do Rio.

Tinha escrito que estava na:

Paróquia Nossa Senhora da Anunciação com devoção a Santo Antônio de Categeró!

Rua Ipojuca,54(Transversal à Rua Aimoré, Penha, Rio de Janeiro.
Pegar ônibus... vou buscar mais detalhes de como ir....estou fazendo a novena e creio qu

DUDU da Pretinha Lanches disse...

Bom dia!!!!!
Estou passado para dizer e com Toda convicçao que Santo Antonio de categero ,que nunca tens me desamparado , e so Tenho a agradecer

Unknown disse...

Fico muito feliz! Tenho que visitar!