"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

28/04/2011

Pela cura de doenças cardíacas, te peço, Senhor!


Senhor, velai por todas as pessoas que sofrem de problemas cardíacos.
Reaviva as veias, limpa o caminho para o sangue fluir.
Coloca uma gotinha do sangue do vosso coração, Jesus Cristo, no coração dos vossos filhos.
E em especial, vos peço pela vida desta específica pessoa do bem.
Reaviva, dê força e vigor aos batimentos, membranas, suas duas porções e suas metades.
Fortalece as válvulas, artérias, ventrículos, veias, aorta, átrio, septo, pericárdio, a parede do coração: epicárdio,  miocárdio e endocárdio.
Que sejam como estas rosas vivas! 
Fortalece, reaviva, dê vigor, alegria.
Retira a doença.
Mas que seja feita a vossa vontade. 
Amém.
Em honra à Santíssima Trindade, por 3 vezes( o sinal da Santa Cruz, †).
...

Meu coração bate forte e me diz: "é impossível ser feliz sozinho".
Realmente, o que importa, nesta vida, é o fato de precisarmos dos irmãos.
A simples existência já é motivo para a plenitude espiritual.

Com Gratidão, Mari

9 comentários:

Dani Oliveira disse...

Ei, galera...me mudei pra esse outro endereço...aguardo vcs por lá tb. Continuem seguindo, táa? Bjo grande.

http://myholylord.blogspot.com/

Ass.: Dani, Blog ESPATÓDEA.

DE MÃOS DADAS disse...

Assim seja
Continuação de Boas festas Pascais
Beijinho da Utilia

Wellerson disse...

Deus é unico.

Anônimo disse...

Orem por mim, pois estou com medo de infarto e/ou ataque cardíaco, por favor irmãos, que a paz do Senhor Jesus esteja convosco, amém.

Anônimo disse...

Assim seja em nome do Sr.Jesus.
Orem por mim e por uma outra pessoa que a conheço.

Anônimo disse...

Deus tome conta da minha esposa para que ela seja curada da arritmia!

Anônimo disse...

Deus toma conta do meu marido q já é infartado ajude ele se curar em nome de Jesus eu vos imploro

Anônimo disse...

Deus toma conta do meu marido q já é infartado ajude ele se curar em nome de Jesus eu vos imploro

Oração Pura disse...

Que Padre Reus juntamente com o Anjos da Guarda da sua familia ajudem! Estou torcendo, bjs