Se virem anúncios me informem e desconsiderem.
Um beijo, Mari.

No mundo do tudo, um hino às coisas invisíveis.

29/12/10

Oração para a cura de um amigo!

Com ousadia, aqui estou, Senhor.
Peço a cura de um amigo distante e perto de mim.
Olhai por sua cura, por sua doença, pelas suas chagas físicas e espirituais.
Senhor, retira o que tiver de doloroso na vida do rapaz, que quer viver do seu lado.
Olhai pelos minutos, pelos tempos de dor dele e reaviva, cura, solidifica, dá sentido à existência dele.
Cura, Senhor, por vossas 5 chagas, pelas lágrimas de Sangue de Maria, pelas estações, pela força do terço.
Seja feita a vossa vontade.
Ofereço por ele, os milésimos de segundos, dos seus tempos, das dores, dos medos, dos seus sonhos para a sua cura.
Ofereço meus tempos também.
Que isso sirva de  lição para minha caminhada espiritual.
Este sentido é próprio e particular.
E te peço a cura da doença dele.
Que todas as vezes que ele acordar, seja um guerreiro, forte e determinado diante de sua vida.
Liberta até a enésima geração, retira os padrões repetidos e que ele tenha a ajuda necessária.
Este é o sentido da nossa vida.
Amém em honra à Santíssima Trindade e ao seu constante renascimento.
Amém, amém e amém!

De Mari para meu amigo.

5 comentários:

Renata disse...

Oi flor, quanto tempo né? como você esta e sua família. Espero que esteja bem, com a graça de Deus. Estou entranto na net aqui no serviço e nao tem Msn a noite é dificil eu entrar. Feliz Natal para você também e um Ano Novo cheio de felicidades inesperadas.
Bjs. Fique com Deus.
Paz e Bem. Renata

Fernanda Rocha disse...

Querida Mari,

Gostaria de presenteá-la com três selos que representam a sua dedicação para com seu blog e por esse espaço ser tão especial...

Entra no meu blog, copia os selos e, se quiser, segue as instruções... http://boanovajesus.blogspot.com/

Jesus esteja sempre contigo!

Beijos

Fernanda Rocha disse...

Olá Mari,

Pode ter a certeza de que rezarei por você! Uma vez uma pessoa do bem, sempre será do bem!

Jesus estará ao seu lado sempre, te guiando. Não iria permitir que a meninas dos olhos d'Ele se perdesse...

Qd precisar, estou aqui. Se quiser podemos conversar pelo Msn.
Enfim, só quero ajudar como posso. =)

Repasse os selinhos quando e para quem o seu coração pedir. Se não quiser repassar agora, não repasse.
Faça apenas quando for de coração!

Estarei orando por ti!

Beijos e fica com Deus!

poetaeusou . . . disse...

*
Amiga
,
que as vagas de 2011,
te tragam um mar de saúde e
marés de coisas boas (se possível)
,
conchinhas de amizade,
,
*

Fernanda Rocha disse...

Querida Mari,

Por mais doloroso que seja, há sempre o caminho de volta. E Jesus está à nossa espera sempre!

Gostaria de compartilhar um lindo vídeo com você, acesse-o. Toda vez que o vejo e percebo o amor de Deus para consoco, choro...

http://www.youtube.com/watch?v=U_M33GcJAmU

Outra dica é ler o Ágape do Pe. Marcelo Rossi. Deus tem realizado milagres na vida de muitas pessoas através dele.

Minha querida, fica na paz de Cristo! Estarei em oração!

Beijos