Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

14/11/2010

A Paz abundante enquanto durar a lua!




Sim, meus horizontes buscam a paz.
Àquela "abundante enquanto durar a lua"(Salmo 72).
É o sentido da vida e meu sentido de viver neste percurso na terra.
Meus ideais sempre foram a liberdade e paz, mas esta nem sempre vem de forma livre.
Para ser livre, muitas vezes,  passamos pela dor.
Mas preciso de alegria, de paz, crescer espiritualmente, deixar de me dominar por sentimentos negativos.
Preciso renascer, voltar ao tempo da minha contemplação.
Da meditação, constante, e renascimento correlato.
Do meu crescimento espiritual.
Este é o meu mundo.
Com Gratidão e esperança que tudo cesse de uma só vez.

Mari!


22 comentários:

Anônimo disse...

PADRE REUS...por favor não desampare minha filha...peço com todo meu coração que a ajude a conseguir um emprego que seja suficiente para se manter, POR FAVOR, mais do que nunca não a deixe desanimar e fracassar...serei eternamente grata e espalharei seu milagre onde eu puder...obrigado Meu Padre Reus..

Maristella Padão disse...

Também te peço, querido PAdre Reus, um milagre na minha vida profissional, que consiga me desligar de mim mesma. Te peço pela filha da minha amiga visitante. Dá um novo rumo ao meu destino!
Aos nossos!

Anônimo disse...

Me AJUDE PAGAR MINHAS CONTAS NESTE FINAL DE MÊS DE JULHO DE 2011.Amém

Adriana disse...

pesso ao padre reus saude a minha familia e seje logo fechado o muro do meu terreno para q nao haja desavença mais

Anônimo disse...

Quero agradecer de coração ao Pde. Réus pelo restabelecimento da saúde de meu neto Lucas Gael, o qual foi acometido de uma infecção aos dois meses de idade. Agradecido pela graça que recebemos e perseverantes na Gratidão da Novena obrigatória de todos os dias, em família. Amém!

Tania Pires Alvarenga disse...

vos agradeço e vos serei devota meu amado padre e sei que o senhor e jesus sabe de todas minhas necessidades e aguardo graças que só o senhor sabe o que busco muito obrigado meu Padre amado , agradeço toda força que tem vindo em meu socorro.E cada vez tenho mais certeza que estas me qui ando para os destinos que Deus reservou pra minha vida .Continua expulsando o mal da minha vida para que o bem que eu receba eu possa levar aos outros e cuida das pessoas que eu amo e que talvez as circustancias me façam deixar elas, e vós sabe quando isso doi no meu coração.
Obriqado ,Obriqado e Obriqado Meu Padre Reus teu nome levarei comiqo e a que minha fé resplandeça em nome de Deus ,por Deus e que eu seja servo Humilde das vontades dele.

Tania Pires Alvarenga disse...

O meu Padre amado , aqradeço toda força que tem vindo em meu socorro.E cada vez tenho mais certeza que estas me quiando para os desiqnos que Deus reservou pra minha vida .Continua expulsando o mal da minha vida para que o bem que eu receba eu possa levar aos outros e cuida das pessoas que eu amo e que talvez as circunstancias me façam deixar elas, e vós sabe quando isso doí no meu coração.
Obrigado ,Obrigado e Obrigado Meu Padre Reus teu nome levarei comigo e a que minha fé resplandeça em nome de Deus ,por Deus e que eu seja servo Humilde das vontades dele.

Anônimo disse...

Padre Reus


Me ajuda.

Na saude.
No amor
E nos negocios.

Peço proteção e muita luz.



Amém.

Anônimo disse...

Padre Reus


Me ajuda.

Na saude.
No amor
E nos negocios.

Peço proteção e muita luz.



Amém.

Anônimo disse...

Meu querido Padre REUS...obrigado por tantas graças alcançadas...Hoje peço uma em especial...que minha filha consiga obter as notas necessárias na faculdade para aprovação...é esforçada e merece muito isso...não nos desampare meu Santo Protetor...Amém

Anônimo disse...

Meu querido Padre REUS...obrigado por tantas graças alcançadas...Hoje peço uma em especial...que minha filha consiga obter as notas necessárias na faculdade para aprovação...é esforçada e merece muito isso...não nos desampare meu Santo Protetor...Amém

Maristella Padão disse...

Amém! Interceda por nós, Padre.
São muitos os pedidos.
Eu tenho 6 pedidos.

Anônimo disse...

Meu Santo Protetor...muito obrigado por tantas graças alcançadas...em especial pela minha filha..Continue nos guiando e protegendo sempre. Um cuidado especial com meu filho...não o deixe cair em tentação...proteja-o sempre. Amém.

Maristella Padão disse...

Nem tudo cessou de uma só vez, mas regressei ao que tinha perdido.

Feliz pelo dom da graça.

Amém!

Rosicler disse...

MEU ETERNO PROTETOR....Hoje quero agradecer muitas graças alcançadas...obrigado por tanta proteção e luz no meu caminho...Continue olhando por nós...ainda preciso muito de suas bênçãos....Amém

Anônimo disse...

padre reus hj é o quarto dia da novena. Eles fizeram contato ontem. aguardo nervosa decisão. conto com vc .com mt fé

Anônimo disse...

Querido Pe. Reus!

Tantas vezes vim aqui pedir, e hoje só tenho a agradecer! Consegui o emprego que tanto queria, eu e minha família temos saúde e não passamos por necessidades. Quero ser o seu eterno instrumento de misericórdia; quero por ajudar muitos de meus irmãos.

Eternamente Grata
Juliana.

*** Queridos Irmãos vamos lembrar de agradecer! ****

Anônimo disse...

Padre Reus, peço meu emprego de volta

Maristella Padão disse...

Desejo que encontre um bom emprego, desejo aos meus amigos toda a paz, saúde!

Anônimo disse...

PADRE REUS , ME AJUDE QUE OS EXAMES QUE FIZ E DERAM ALTERADO NÃO SEJAM CANCER.

Maristella Padão disse...

Desejos sinceros que tudo fique bem e que nada seja! Amém.
Talvez a palavra seja TRIUNFANTE.

Anônimo disse...

Querido Pe. Reus! Me proteja das pessoas maldosas, ajude-as a ir para o caminho da luz.
Eu confio no senhor e sigo crendo e bem dizendo o seu nome.