Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

11/11/2010

Na certeza de que tudo concorre para o nosso bem.

Boa tarde!
Bom dia, dia!
Dia que renova, chuva que cai e sol que aparecerá para nos aquecer.
Tempo que caminha.
Vento que traz melodia.
Certeza de uma nova manhã.
Bom dia para a vida, que é a coisa mais importante que temos.
Desejos de paz e perdão... pelo egoísmo de somente falar de mim.
A vida é, sim, um manancial vivo.
Vamos lá ser felizes ou tentar, pelo menos deitamos tranquilos, ao dormir.
Na certeza de que tudo concorre para o nosso bem.
E que vivamos na verdade, porque ela liberta.
Mari.

4 comentários:

Utilia Ferrão disse...

Voar é o principio da liberdade que o teu pensar seja sempre em direção aos teus principios mais profundos.
Que o Espirito Santo te guie
Utilia

Utilia Ferrão disse...

Voar é o principio da liberdade que o teu pensar seja sempre em direção aos teus principios mais profundos.
Que o Espirito Santo te guie
Utilia

Anônimo disse...

Padre réus me ajude a casar

Anônimo disse...

Glorioso Padre Réus, curiosamente o nome da minha rua é padre réus e lhe peço muito para que me ilumine financeiramente. Preciso muito pagar minhas contas pois ganhei neném e optei em ficar em casa para cuidar do meu filho. Rezo ao senhor que me ajude a conseguir algum dinheiro para poder criar meu filho e pagar minhas contas enquanto estou em casa. Obrigado. Amém.