Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

26/11/2010

Ahava!!!

Meu coração pulsa fortemente.
Meus sentimentos são profusões de sons variados.
Elementos surgem e formam um todo.
Temos que ser fortes diante da vida.
Trata-se da nossa felicidade.
Se uma flor consegue quebrar o cimento colocado e novas sementes renascem, quanto mais o amor?!
Acredito no destino forte.
Existe um elo de almas, uma força emanada que vem da luz de Deus.
Sentimos tudo isso quando nos abrimos ao bem, às verdades entoadas.
As melodias sentidas.
Verdades sopradas no coração do vivente.
Tudo é tão passageiro, se pudéssemos olhar a força do sangue em nossas veias e as batidas do coração, certamente, algumas rotas seriam diferentes.
Agradeço a Deus a construção de algo bom que há de vir.
Senhor, valei-nos.
Dai-nos o descanso do espírito, a força em meditar.
Precisamos apenas de carinho, a força emana do Senhor!
Ahava! 

Mari!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido Pe. Reus!!! Interceda por mim junto a Jesus Cristo e a grande Mãe Maria!!! Faça com que eu seja chamada no concurso público para o qual eu espero com grande ansiedade!!! E em agradecimento, peço que faça de mim o seu instrumento, que me guie e me mostre pessoas que eu possa ajudar!!!

Pe. Reus, olhe para mim!! Não me abandone!!!