Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

04/07/2010

Vamos lá colher os nossos frutos!


Sim, eu não estou sozinha, em verdade nunca fiquei.
Por mais que o tempo frio me tentasse, eu apenas subi.
Tão certo que as estradas têm seu ritmo próprio, mas a melodia, Senhor, era una.
Tão envolta em sonhos, me refiz.
As subidas foram atentas à voz da melodia.
Eu subi, escalei, perdi, caí, mas continuei.
E se, hoje, perguntar qual a palavra que assopra o meu vento?!
Digo que é a ventania boa, Senhor!
Eu sou assim.
Doei muito da minha vida para ser uma alma fraca.
Se posso cair, tenho certeza que o levantar supera.
Eu chegarei ao lugar que tem para mim, porque creio nas vossas promessas.
Não são palavras soltas, estão no meu caminho, sempre estiveram.
A vida encarrega de mostrar a força.
E me uno, embora imperfeita, nos seus átrios!
Eu amo o Senhor.
E a única certeza que tenho é que Deus me ama.
Sigo!
Somos sementes.
Vamos lá colher os nossos frutos!
Estão há tempos nos esperando.
Eu hoje, realmente, compreendi.
Boa semana, com Cristo e em Cristo, trilharemos caminhos que quisermos.
Apenas eu mesma, Mari!

3 comentários:

Anônimo disse...

Suas palavras transmitem muita paz.
Quem canta essa música que está nessa sua página? Como é o nome da música?

Maristella Padão disse...

Grata por suas palavras.
Quem canta é uma cantora chamada Aline Barros( Soube que me amava )....ontem fui na festa das filhinhas da minha amiga e tocou...e lembrei que tinha ouvido num Sacramento...ontem, por momentos, parei...como tudo tem um motivo, coloquei...sempre colocava música clássica, que amo* também..
Acho que esta música faz parte do meu presente e passado.
Seja bem vindo amigo.
Sou imperfeita alma, mas ouso amar a Deus. Beijinhos, Mari!

Maristella Padão disse...

Oie!!

Grata pela visita.
A música é de Aline Barros(Soube que me amava). Seja muito feliz!
Beijinhos.