Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

23/01/2010

Meus tempos!


Senhor Deus,

No silêncio desta noite, vem na alma uma saudade tão forte.
Saudade do tempo, da minha infância, dos meus sonhos distantes.
Talvez, esteja nos momentos de alma.
Queria sair deste casulo, trilhar horizontes novos, subir outras montanhas, mudar de rumo, de norte, ir para o sul, ver a aurora boreal, o sol da meia noite, as baleias jubartes......
Queria correr atrás do infinito e sonhar novamente com as minhas estrelas brilhantes.
Cada linha desta trilha tem um significado tão particular para mim.
Sonhos são desejos de alma, que precisam ser vividos.
Permita-me tocar!
Talvez te ame tão caladamente, Senhor.
Mas compreendo que tudo tem seu tempo na terra.

Mari!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi o meu nome e adriana eu tenho 3 filho e a poco tenpo eu per dii o meu pai e ainda fiquei sem tra balho eu estou desseperada por que eu não com se gui nada ainda e a minha mãe e os meu filho so tem a mim eu ja pense em mi mata mas eu não perdi a minha fé en deus,me ajuda meu deus.

Maristella Padão disse...

Senhor, ajuda a Adriana, ela precisa de emprego, de paz, retira estes pensamentos que não provém do Senhor, sacode esta poeira que tenta a vida dos seus filhos, fazei-a sentir amada, querida, que fique liberta, pelos milésimos de segundo do seu amor, Senhor!

Luna disse...

Lindo o teu texto, na verdade nós nada sabemos somos caminhantes adormecidos, alguns de nós querem entender o que aqui fazemos é a alma que nos pede,precisamos de ser livres como as aves voar.

Beijinhos

Reninha Catelli disse...

Adriana, que o Senhor Deus te conceda a benção de um emprego e a Paz no coração que você precisa!
Tome posse! Você já tem um emprego!
Beijins!