Venha para dentro do gratidão!

Seja gente!

Por 3 x faça o M de Maria na fronte de um extremo a outro e diga: Abençoada Virgem Maria, filha de Deus, Abençoada Virgem Maria, mãe de Jesus, Abençoada Virgem Maria, esposa do Espírito Santo. E reze um glória fazendo na testa o sinal da cruz por 3 x.

23/09/09

Livrai-nos Senhor Deus de todo mal!

Livrai-nos Senhor de todo mal, de toda praga, de toda inveja, armadilha, de toda língua que se levanta sobre nós.

Fazei-nos fortes em espírito, coloca anjos ao nosso redor, fazei uma muralha de proteção!

Não permita que sejamos sacudidos na poeira, eis que em nossos corações proclamamos vosso nome e somos seus filhos!

Em nome de Deus Pai, em nome de Jesus Cristo, em nome do Espírito Santo,

Amém.

5 comentários:

Renata disse...

Maristela,
Boa Noite, estava na net procurando orações e encontrei o seu blog. Parabéns, são lindas as suas mensagens. Que Deus continue te iluminando e te usando para passar coisas tão lindas sobre o nosso Pai. Com sua permissão estou te seguindo.
Obrigada,
Renata

Anônimo disse...

Nesse momento difícil que estou passando, só Deus sabe o como estou me sentindo, e esse blog me ajudou bastante.
Obrigado de verdade.

Mari disse...

Fico muito feliz de ajudar um pouco, dentro das minhas limitações e acho que deveria estar mais empenhada no blogue! Nisso peço perdão, mas tive muitas lutas por ele, inclusive. E talvez tenha me perdido ou não, ainda não sei. Mas nas férias do meu trabalho, estarei arrumando como quero e gostaria. Acho também que o que queria está pronto. O livro virtual firmado de algum modo. Por outro lado, também entendo que apesar de meus inúmeros pecados, coloquei o que aprendi aqui...o que procurei um dia e não achei. Fiz para dar alento e ajudar. Dado momento, quando resolveram me incomodar pelo meu blogue, resolvi ir atrás e colocar na prática tudo que aprendi. Deus tem seu mistério. Um beijo, amigas, sejam felizes! Desejos de um Feliz Natal!

Anônimo disse...

Sim, Senhor! eu necessito de vossa proteção, estou passando por momentos muitos difíceis só Vossa ajuda pode me me livrar dessas armadilhas. Jesus me ajuda!

Mari disse...

Seja firme e forte!
Amém.