Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

23/09/2009

Livrai-nos Senhor Deus de todo mal!

Livrai-nos Senhor de todo mal, de toda praga, de toda inveja, armadilha, de toda língua que se levanta sobre nós.

Fazei-nos fortes em espírito, coloca anjos ao nosso redor, fazei uma muralha de proteção!

Não permita que sejamos sacudidos na poeira, eis que em nossos corações proclamamos vosso nome e somos seus filhos!

Em nome de Deus Pai, em nome de Jesus Cristo, em nome do Espírito Santo,

Amém.

6 comentários:

Renata disse...

Maristela,
Boa Noite, estava na net procurando orações e encontrei o seu blog. Parabéns, são lindas as suas mensagens. Que Deus continue te iluminando e te usando para passar coisas tão lindas sobre o nosso Pai. Com sua permissão estou te seguindo.
Obrigada,
Renata

Anônimo disse...

Nesse momento difícil que estou passando, só Deus sabe o como estou me sentindo, e esse blog me ajudou bastante.
Obrigado de verdade.

Anônimo disse...

Sim, Senhor! eu necessito de vossa proteção, estou passando por momentos muitos difíceis só Vossa ajuda pode me me livrar dessas armadilhas. Jesus me ajuda!

Maristella Padão disse...

Seja firme e forte!
Amém.

Unknown disse...

OBRIGADO SENHOR POR FAZER PARTE DE MINHA VIDA .EU CREIO

Maristella Padão disse...

Obrigada, DEus, amado!