Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

02/05/2009

Para um pedido especial!

Minha querida Mãe,

Senhora de luz, de força, milagrosa.
Celebramos neste sábado o seu dia.
Venha sobre nossas vidas, retira o que não for divino.
Ajuda-nos com vossa força a construir nossos castelos.
Peço-vos que ajude-nos a realizar o sonho que clama na alma de tão forte.
Seja feita a vontade de Deus, mas ousamos pedir que interceda por nós junto a Deus, Nosso Senhor!
Ajude-nos, segundo a vontade divina e de acordo com nosso merecimento.
....
Mas acreditamos em milagre, Mãe, eis que nada é impossível.
Lembra? Pedis e recebereis.
Sim, pedimos, ousamos e suplicamos. Ajude-nos!
Somos seus filhos, somos crianças sempre diante de Deus.
Amém.


5 comentários:

♥ Paulinha ♥ disse...

Seu blog esta muito bonito.... amei e já estou te seguindo, qnd puder dá uma passadinha la no meu tá bom...
Que Deus possa continuar te abneçoando mais e mais....
bjs no xeu ♥

Maria Pires disse...

Mari minha amiga, como vai tudo bem?Eu te desejo tudo de bom.Todos os dias lembro de voce e pesso a Deus que ajude voce sempre.Beijo no seu caração.

La Espada De Dios disse...

Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.
Éxodo 20:4-6

Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.
1 Coríntios 6:9-11

Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.
Apocalipse 21:8

Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito ã arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.
Apocalipse 22:14-15

La Espada De Dios disse...

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.
1 Timóteo 2:5

E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.
Atos 4:12

Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual existem todas as coisas, e por ele nós também.
1 Coríntios 8:6

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres amassam a farinha para fazerem bolos ã rainha do céu [deusa pagã virgem Maria], e oferecem libações a outros deuses, a fim de me provocarem ã ira.
Acaso é a mim que eles provocam ã ira? diz o Senhor; não se provocam a si mesmos, para a sua própria confusão?
Portanto assim diz o Senhor Deus: Eis que a minha ira e o meu furor se derramarão sobre este lugar, sobre os homens e sobre os animais, sobre as árvores do campo e sobre os frutos da terra; sim, acender-se-á, e não se apagará.
Jeremias 7:18-20

Maristella Padão disse...

QUEM SOU EU? Eu sou um misto de mar e estrela.
NÃO SOU PADRE, como pensam vários visitantes, sou um ser humano que busca Deus, constantemente. Sou super errante, caio, levanto e nesta doce e difícil caminhada, no ciclo da vida, aprendi o que não queria aprender......quem pode questionar os desígnios de Deus!?
Vivo na busca da paz, do amor, da vida, da união e de ajudar ao próximo, numa necessidade de passar para frente o que aprendi e aprendo.
Não sou uma mulher forte, determinados momentos me fizeram aprender a ser forte, mas sou fraca, sou errante, eu caio, peco, razão pela qual me confesso constantemente e amo me confessar!
Meu amor a Deus e meu amor à Maria, Nossa Senhora, me fazem prosseguir.
Eu sou movida por atos de amor, mas também sou impulsiva por vezes e erro, mas não deixo de ser quem sou.
Sou apenas eu mesma, nunca vou saber da minha história....
Algumas vezes repasso meus passos, outras vezes,apenas caminho.
Obviamente, sou tentada por quem não ama a Deus, mas levanto, ergo, caminho e peço perdão.
Eu peço o perdão, porque preciso viver a vida, a vida precisa seguir.....liberta o espírito dos anjos contrários a Deus, eis que se alimentam do rancor, ressentimento, raiva, deixando a vítima oprimida e dominada num vício constante e com vida presa num mesmo padrão. Um dia aprendi isso. São as brechas das almas.....portanto, fiquemos atentos.
Busco ser um bom ser humano, se precisar de mim, saiba que ajudarei dentro das minhas possibilidades, porque tenho limites que não posso ultrapassar. E andei ultrapassando, neste meu mundo espiritual, rezando demais pelas pessoas e esqueci de mim!!!!
Aprendi que não importa você querer consertar erros, pedir perdão, certas pessoas vão passar pela sua vida e não te darão esta possibilidade, ainda terão que passar por muitas coisas na vida, para poder mudar o coração, eis que somente o sofrimento traz a humildade e aproxima de Deus. Poucos são os que vão a Deus por amor e não pela dor.
Eu fui pela dor, totalmente pela dor conheci o Senhor!
A vida é passageira demais, não sabemos o amanhã.....tudo muda. Assim sou eu, uma alma livre, errante, frágil, doce, forte, intensa, amiga, verdadeira, mas sem qualquer perfeição: sou im-per-fei-ta e confesso a você, a todos e a Deus meus pecados.
Sou quem sou.
Chamo-me Maristella, podem me chamar de Mari, Maris, Marí, Branca de Neve, estrela.....e por aí vai..
Boa semana a todos, com paz e uma Quaresma iluminada!
Mari!
Meu endereço com todas as orações:

http://oracaopura.blogspot.com/