Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Repreenda o mal, imediatamente, em nome de Jesus Cristo. Lute por sua vida e espiritualidade, desconfie de pensamentos que deixam de ser seus. Repreenda, ignore, quando estiver fraco. A medida que lutar, diminuirá. O inimigo usará pessoas para tentarem sua vida, mas em Deus tudo podemos.

20/10/2008

Jesus, Maria eu vos amo. Salvai almas!



Sempre fui devota das Almas do Purgatório. 
É um elo que se traz.
Sempre rezei por elas, comungava, fazia novenas, acendia velas.
Quantas vezes fui atendida e amigas também.
Aprendi umas orações com uma religiosa que me ensinou muitas coisas.
Uma delas já postei: o "M" de Maria!!!
Penso agora que tudo faz sentido.
Difícil explicar coisas que são muito particulares.
O que me toca é a certeza de que a jaculatória: "Jesus, Maria eu vos amo, salvai almas", ensinada por Deus à Consolata Betrone é um manancial.
Um forte abraço a todos.


Mari!
  http://www.consolatabetrone-monasterosacrocuore.it/


Ilustrador: Renato Alarcão.

3 comentários:

Maria João disse...

Salvai-nos! Salvai-nos!


beijos em Cristo e Maria

Vitor disse...

A paz de Jesus e o amor de Nossa Senhora, minha irmazinha!
Que bom que voce está de volta!

Jesus e Maria, eu vos amo! Salvai Almas!

Grande abraço!

Vitor
MOVIMENTO SALVAI ALMAS

http://www.apelosdoceu.com

Unknown disse...

Jesus e Maria, eu vos amo salvai almas!!!