Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."
"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo. Faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves."
Olhei para trás e lembrei do tempo das promessas. Deus sopra, te sustenta, te liberta. Não desista de você! Lute em nome de Jesus Cristo e peça ajuda às Almas benditas do purgatório.

27/10/2008

Assim, como as folhas caem das árvores, novas folhas e flores se renovam formando um jardim!


Deus amado,

Creio fortemente que não existe o impossível.
Acredito num destino determinado, não obstante às veredas do arbítrio.
Muitas vezes nos perdemos no labirinto destas escolhas.
Hoje penso que independente do arbítrio, existe algo maior.
Não sei e nunca vou saber das coisas.......
Confio e tenho fé, mesmo pequena.
Sigo avante.
Percorro a vida sem temor.
Quero amar a vida, vivê-la e colher os frutos desta grandeza infinita.
Sim, meu pensamento voa na certeza de que amanhã tudo será sempre novo e diferente.
Um novo amanhã é pura vitória, algo mais sublime que nos deste.
Por isso, obrigada.
Assim, como as folhas caem das árvores, novas folhas e flores se renovam formando um jardim.

Mari!

11 comentários:

O Profeta disse...

Tu és uma maravilhosa flor deste jardim terra...


Doce beijo

Madeleine K disse...

Querida, suas palavras, sua oração é um grito de amor que percorre o espaço até o Céu amado, até o nosso Deus do Impossível...A Ele que tudo pode toda a Honra, Louvor e Glória! Amei! Mil bjos em seu terno coração!

Madeleine K disse...

Ah, ia me esquecendo...Ameeeeei suas palavras sobre nossa Mãezinha!!!...Sou apaixonada por Ela também! E que grata surpresa ouvir vc falar em Seu Colo...Ah, como amo o Seu Divino Colo...Sempre penso nisso também...Bjos e nos encontramos no Colo da Mãezinha!

Ailime disse...

Mari,
Muito bem-vinda ao meu cantinho!
Que palavras tão bonitas me deixou e que mais poderia eu desejar para o final deste dia, lendo o seu maravilhoso texto de fé e ouvindo esta esplendorosa AVÉ – MARIA!
Que Deus a ilumine em todos os momentos da sua vida!
Beijinhos na Paz do Senhor.

poetaeusou . . . disse...

*
bonita prece,
um hino á vida,
vai florir o meu arquivo,
se permitires, como é óbvio,
,
preces nocturnas, envio-te,
,
*

Ecclesiae Dei disse...

Que bela oração!
que Deus abençõe e ouça os anseios do seu coração!
Abraços fraternos
João

O Profeta disse...

PAssei para te deixar um terno beijo...

Unknown disse...

Oi, querida Mari!! Que linda oração!!!

Passei pra te deixar um beijo. Demorei pra vir, pq trabalhei bastante essas últimas semanas, mas tô de volta!
Fica com Deus!

Moisés de Oliveira disse...

Bonito texto! è assim que devemos fazer: ter fé e viver a vida sem temor, mas apenas com confiança em Deus. Um abraço.

Iana disse...

Amiga linda

Minha querida
que bom ver-te de volta
eu muito esperei
mas confesso
a minha falha
eu quase aqui não tenho aparecido

Fica com Deus minha querida
abraços de uma amiga que não esquece de ti...

Beijos mil
e uma noite feliz
rosa amiga
Iana!!!

Vitor disse...

Olá Mari! Linda sua oração!

Não somos nada, somos apenas um grãozinho de areia. Mas que bom saber que Deus nos ama em nossa pequenez!

Grande abraço!

Vitor
www.apelosdoceu.com