Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

16/08/2008

Oração de Santa Gertrudes.


Oração de Santa Gertrudes

Pai Eterno, eu vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com as Missas celebradas hoje, nesse dia, através do mundo, por todas as santas Almas benditas do Purgatório, pelos pecadores do mundo, em todos os lugares, pelos pecadores, na Igreja Universal(católica),por aqueles da minha casa, família e meus vizinhos. 
Amém.

1000 almas são salvas.
Eu creio!

Ilustrador: Renato Alarcão.

13 comentários:

Maristella Padão disse...

Pai Eterno, eu vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com as Missas celebradas hoje, nesse dia, através do mundo, por todas as santas Almas benditas do Purgatório, pelos pecadores do mundo, em todos os lugares, pelos pecadores, na Igreja Universal(católica),por aqueles da minha casa, família e meus vizinhos.
Amém.

João Videira Santos disse...

Crer é dar luz ao intimo de nós.

Luna disse...

Quando acreditamos que temos um caminho traçado
Quando acreditamos que estamos cá para aprendizagem
Cremos em algo “ Deus” mas não importa o nome,
O importante é que se acreditarmos sentimo-nos preparados para continuar, e eu penso que só podemos salvar a nossa alma se realmente fizermos um trabalho interno de introspecção e tentarmos eliminar os estados negativos que levamos dentro de nós, os egos, como a ira, a inveja…por aí fora, e claro que as oração e o estarmos conectados com o Divino nos ajuda a essa labuta diária, sem essas forças energéticas positivas o vontade de nada serve

Tem um domingo cheio de luz

beijinhos

RENATA CORDEIRO disse...

ESpero que a minha seja salva, Mari, porque preciso de alguém que tenha fé por mim. Amiga, acabo de publicar um belo post feito a várias mãos, ou seja, vários colegas da Blogosfera contribuíram para esta postagem. Venha apreciá-lo.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Um beijo,
Renata

poetaeusou . . . disse...

*
recordei
a minha prima gertrudes,
já no lado misterioso da vida,
obrigado,
,
vagas de luz,
deixo,
,
*

Dennys Silva-Reis disse...

SENHOR QUE NOSSO ATO DE ORAR SIRVA A TODAS AS ALMAS QEU NECESSITEM DE NOSSAS ORAÇÕES

Maria Pires disse...

mari como me senti reconfortada com tanta fé que a amiga tem,que riqueza viver na paz de Deus nosso pai eu todoa os dias procuro me encontrar na vida as vezes quase sem ter rumo ou porto de abrigo.tenho fe muita fe mas presiso encontrar felicidade dentro de mim eu quero Deus sabe quanto eu quero e creio que ha-de chegar,beijo bom para voce.

Ecclesiae Dei disse...

Uno-me a você nessa oração a todos os irmãos que estão no purgatório.


Pai Eterno, eu vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com as Missas celebradas hoje, nesse dia, através do mundo, por todas as santas Almas benditas do Purgatório, pelos pecadores do mundo, em todos os lugares, pelos pecadores, na Igreja Universal(católica),por aqueles da minha casa, família e meus vizinhos.
Amém.

Unknown disse...

Oi, Mari!
Que bom te conhecer! obrigada por sua visita e comentários!! Adorei seu blog, com certeza virei mais vezes.

Aproveitando o post de hoje, quero me unir a você e a todos os que vieram aqui hoje e rezar também pelas almas do purgatório.

Pai Eterno, eu vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com as Missas celebradas hoje, nesse dia, através do mundo, por todas as santas Almas benditas do Purgatório, pelos pecadores do mundo, em todos os lugares, pelos pecadores, na Igreja Universal(católica),por aqueles da minha casa, família e meus vizinhos.
Amém.


Abraços com carinho!
Dani

Yelva disse...

"...um homem esforçado lutando contra a adversidade é um grande espetáculo; há, porém, outro ainda mais grandioso, é o ver-se outro homem lançar-se em sua ajuda".

Apesar de toda oposição, este Divino Coração eventualmente triunfará. Ditosos os que foram instrumentos para estabelecer seu Reinado.

(Santa Margarita Maria)


sei que precisamos escolher o que ler, ver, ouvir, fazer

mas... alguns lugares_pessoas são
gotas puras seiva de Deus

obrigada e a recompensa...

só Deus pode dar

vale a leitura em Mansidão (http://padrejoaoantonio.blogs.sapo.pt/ )
sobre medalhas e tb ingratidão


coração a t e n t o forte feliz agradecido



Bjs Mari!!! e a todos...

Yelva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jesus, peço a ti nesse momento para que vós me dê uma casa para mim.
Não tenho casa própria, e meu marido é muito doente, precisamos muito de uma casa. Jesus dentro de 7 dias havérá um sorteio na minha cidade, no supermercado extrabom onde compro, o sorteio é de uma casa, meu coração se encheu de vontade de ganhá-la e como é muito impossível de eu ser sorteada, eu pensei em pedir ao Senhor Jesus, para que me dê essa casa nesse sorteio no dia 30/08/08. Peço tbém a ajuda na fé com fortes orações de milagres e graças, a todos os seguidores, oradores e amados de Jesus Cristo, para me darem, por favor essa força em oração e benção para eu ser abençoada por Jesus e sorteada no sorteio da casa, pois estou sofrendo muito, vivo de favor, na casa dos meus patrões e não tenho sossego onde moro, trabalhamos dia e noite. Sei amigos, que todos tem problemas iguas ou piores que o meu, mas preciso muito mesmo, e sei tbém que é impossível eu guanha-la,por serem inúmeras pessoas que concorrem tbém, mas creio que para Honra e glória de Jesus Cristo, eu ei ganhar essa casa, porque para Jesus nada é impossível. Desde Já Agradeço a todos vcs.

Maristella Padão disse...

Alexsandra,

Torço por ti, que você seja sorteada. De qualquer maneira, um dia terá sua casa própria ou em outro lugar, tenha fé e calma, Deus provê sempre.
Ele não nos abandona e tenho certeza que ajudará!
Seja muito feliz com seu marido,que a saúde dele se recupere rapidamente. Amém.