21/08/2008

Missas de libertação, cura interior e cura entre gerações!(vou atualizar)

Arrumando?



23 comentários:

Kenosis disse...

Obrigada irmãzinha! Por suas palavras tão carinhosas, por me linkar, por todas as lindas mgens que nos inspiram e ensinam.Que a Luz de Deus continue a lhe inspirar sempre em seu lindo caminho de apostolado! Bjos

poetaeusou . . . disse...

*
bem hajas,
,
limpidas brisas, te deixo
,
*

Mariana disse...

Mari,
Obrigada pela visita! Realmente a dor nos tenta mas temos que ser fortes. Se estivesse pelo Rio com certeza iria numa das missas pois estou precisando muito.
Mas por enquanto vou frequentando as que conheco por aqui que tb são excelentes!
Obrigada pela visita, adorei seu blog!
abraço amigo em Cristo

Francine Esqueda disse...

Que legal!
Minha mãe está sempre por dentro de oraçoes e campanhas familiares... Sempre venho aqui e reflito muito...
bjus

Mari disse...

JESUS MARIA EU VOS AMO. SALVAI ALMAS!!!!!!!!!!!

Mari disse...

QUEM SOU EU? Eu sou um misto de mar e estrela.
NÃO SOU PADRE, como pensam vários visitantes, sou um ser humano que busca Deus, constantemente. Sou super errante, caio, levanto e nesta doce e difícil caminhada, no ciclo da vida, aprendi o que não queria aprender......quem pode questionar os desígnios de Deus!?
Vivo na busca da paz, do amor, da vida, da união e de ajudar ao próximo, numa necessidade de passar para frente o que aprendi e aprendo.
Não sou uma mulher forte, determinados momentos me fizeram aprender a ser forte, mas sou fraca, sou errante, eu caio, peco, razão pela qual me confesso constantemente e amo me confessar!
Meu amor a Deus e meu amor à Maria, Nossa Senhora, me fazem prosseguir.
Eu sou movida por atos de amor, mas também sou impulsiva por vezes e erro, mas não deixo de ser quem sou.
Sou apenas eu mesma, nunca vou saber da minha história....
Algumas vezes repasso meus passos, outras vezes,apenas caminho.
Obviamente, sou tentada por quem não ama a Deus, mas levanto, ergo, caminho e peço perdão.
Eu peço o perdão, porque preciso viver a vida, a vida precisa seguir.....liberta o espírito dos anjos contrários a Deus, eis que se alimentam do rancor, ressentimento, raiva, deixando a vítima oprimida e dominada num vício constante e com vida presa num mesmo padrão. Um dia aprendi isso. São as brechas das almas.....portanto, fiquemos atentos.
Busco ser um bom ser humano, se precisar de mim, saiba que ajudarei dentro das minhas possibilidades, porque tenho limites que não posso ultrapassar. E andei ultrapassando, neste meu mundo espiritual, rezando demais pelas pessoas e esqueci de mim!!!!
Aprendi que não importa você querer consertar erros, pedir perdão, certas pessoas vão passar pela sua vida e não te darão esta possibilidade, ainda terão que passar por muitas coisas na vida, para poder mudar o coração, eis que somente o sofrimento traz a humildade e aproxima de Deus. Poucos são os que vão a Deus por amor e não pela dor.
Eu fui pela dor, totalmente pela dor conheci o Senhor!
A vida é passageira demais, não sabemos o amanhã.....tudo muda. Assim sou eu, uma alma livre, errante, frágil, doce, forte, intensa, amiga, verdadeira, mas sem qualquer perfeição: sou im-per-fei-ta e confesso a você, a todos e a Deus meus pecados.
Sou quem sou.
Chamo-me Maristella, podem me chamar de Mari, Maris, Marí, Branca de Neve, estrela.....e por aí vai..
Boa semana a todos, com paz e uma Quaresma iluminada!
Mari!
Meu endereço com todas as orações:

http://oracaopura.blogspot.com/

Antonio disse...

OI MARI,

PARABENS PELO SEU TESTEMUNHO, ASSIM COMO VOCE TENHO BUSCADO UMA VIDA SANTIFICADA, LONGE DOS PECADOS, EM DIREÇAO A SALVAÇÃO ETERNA, DIFICIL DIANTE DE TANTAS CILADAS DO MUNDO DE HOJE, MAS CREIO EM DEUS, E SEU UNICO FILHO REDENTOR E SALVADOR, NA VIRGEM MARIA E NO PODER DO ESPIRITO SANTO. AGRADEÇO A DEUS PELO DOM DA VIDA TODOS OS DIAS, CONFESSO A DEUS PELAS MINHAS FRAQUEZAS E PEÇO PERDAO POIS JA NASCEMOS PECADORES, SEM DEUS NAO SOMOS NADA. GOSTARIA DE PODER ME COMUNICAR COM VOCE ATRAVES DE EMAIL. TE AGUARDO, PAZ E BEM. ANTONIO.
aarsdf@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, Mari! A Paz de Jesus e o Amor de Maria!!

Mari, que felicidade ter encontrado o seu blog. Eu quero muito ir à Missa da Libertação e Cura, pois encontro-me com problemas e quero muito ir numa Missa, pois todos os dias imploro a Nosso Senhor Jesus pela minha cura espiritual e do meu corpo. Li sobre os locais que tem da Missa e vou procurar ir numa delas o mais rápido possível!

Fica com Deus Mari e que Nossa Senhora a cubra com Seu Manto Azul Sagrado,
Flávio Correia - RJ

Flávio Correia disse...

Oi, Mari! A Paz de Jesus e o Amor de Maria!!

Mari, que felicidade ter encontrado o seu blog. Eu quero muito ir à Missa da Libertação e Cura, pois encontro-me com problemas e quero muito ir numa Missa, pois todos os dias imploro a Nosso Senhor Jesus pela minha cura espiritual e do meu corpo. Li sobre os locais que tem da Missa e vou procurar ir numa delas o mais rápido possível!

Fica com Deus Mari e que Nossa Senhora a cubra com Seu Manto Azul Sagrado,
Flávio Correia - RJ

Anônimo disse...

Eu Marileide Oliveira dos santos,
Marluce oliveiras dos santos,
Ofereçemos as graças alcançadas os milagres realizados das curas do cânce das curas dos acidêntes de motos Carros. Agradeço Deus, Jesus, Maria, José, todos os santos (a), todos os anjos do céu e Pesso pelas pessoas em que vevem neste mundo acreditar, confiar, em um só Deus, paí, filho, espirito santo, que santo de todos os santos e Nossa Senhora Das Graças, Santa de todas ás santas que cubra nós com seu manto pela cura, "depresive, iimigos(a), que não exergue nós". Póis temmos o caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo para que nesta caminhada todos os em que lêr e ver aqui crer, que alcaçamos graças e mas graças pela a fé, que assim sejá para sempre em nome do Senhor Jesus e que todos vamos dá às mãos, póis samos filhos do mesmo paí, não queremos ver nosso irmães na perdição:
-DROGAS, BEBIDA ALCOOLICA, TABACO, VIOLÊNCIA, CRIME, MORTER EM VÃO,
pois, ? vamos dá as mãos seguindo o caminho de Jesus póis só ele carregou a cruz por nós?
quem enteder ssbem que Jesus não quer vêr nenhum filho de Deus sofrer, pois o caminho para chegar até ele é sem fim, Mas chame por ele que ele vem para-te, te guiar e do mal te guiar póis só ele é eterno, sem ele você nunca encontrarar este caminho:
- sem dor, fome, morte,badidage, crime, violêcia, perigo. Póis só aque encontramos o caminho da fé e do amor nesta caminha eu vó com Jesus e quero que todos os irmão siguirem um ao outro nesta aminhada

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = Paz, Bem, Luz, a mim! Sempre! Em nome de DEUS! assim Seja! Amém!...

MARCOS (RJ) disse...

Em um momento de profundo desespero encontrei sua dica de missa de cura e libertação na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, celebrada as quintas-feiras, pelo pároco Pe Anderso. Lá encontrei conforto, paz e esperança. Frequento sempre que posso, quando não vou sinto muita falta. Sua simples página reestabeleceu minha fé. Deus te ilumine e abençoe. Obrigado!

Mari disse...

Obrigada Marcos..se puder, quando for, reza por mim...ontem entrei nela...e na semana passada também....mas é um horário que não tenho disponível...eu preciso voltar a ir nas Missas....mas tem ainda uma dorzinha que me impede....vou superar. Beijinhos.
A minha espiritualidade sempre foi bem forte, infelizmente. Não comandamos nisso, bem quis romper. Entendi que Deus quer a nossa felicidade e que somos seres complexos e que precisamos nos adaptar. Um forte abraço, lembrei de você ontem na igreja e senti uma forte presença de Deus. Um abraço, mari.

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = 18/07/1957 = Muitas: Paz, Saúde, Proteções, a mim! Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = 55a = Oh! Sempre! Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Sempre! Ave! Salve! Viva! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: Libertações, Cura Interior, Curas entre Gerações, a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

Lena disse...

Jesus peço a ti nesse momento para que vós me ajude a ser ganhadora da mega sena por propósito tenho que ajudar os meus 70 familiares que já fazem parte de minha vida porque são excluídos da sociedade, moram em cabanas , sem nenhuma infra estrutura e reciclam lixos pra sobreviverem e sei que pra Ti nada é impossível naquele que crê. Sei irmãos e irmãs, que todos tem problemas iguais ou piores que o meu, mas preciso muito mesmo, por serem inúmeras pessoas que concorrem também, mas creio que para Honra e glória de Jesus Cristo, já ganhei porque para Jesus nada é impossível e meu pedido já foi aceito.Aproveitando á oportunidade também peço pelas curas de: minha Esteatose Hepática, Esofagite,Gastrite,Hérnia de disco,Hérnia de Hiato,Tratamento de minhas varizes, pela minha obsidade. Gordura Visceral, Ansiedade, Hipotiroidismo e Tratamento sobre minha epiderme. E que Deus coloque em minha vida amizades filhas de Deus perfeito. Desde Já Agradeço a todos vocês

Lena disse...

Peço gentilmente uma missa em intenção das almas de meus entes queridos que seja: meu Pai Oliveira Rodrigues de Oliveira, sua filha e minha irmã gêmea univitelina Maria das graças de oliveira Andrade, Meu irmão Jaime Paula de oliveira e recentemente minha irmã Maria Aparecida de Oliveira conhecida como Lia Oliveira pelos seus falecimentos.

Anônimo disse...

Peço gentilmente uma missa em intenção das almas de meus entes queridos que seja: meu Pai Oliveira Rodrigues de Oliveira, sua filha e minha irmã gêmea univitelina Maria das graças de oliveira Andrade, Meu irmão Jaime Paula de oliveira e recentemente minha irmã Maria Aparecida de Oliveira conhecida como Lia Oliveira pelos seus falecimentos.

Lena disse...

NICÁCIO.
Primeiramente quero agradecer por este espaço, onde me dá a oportunidade de vir e me sentir mais próxima de DEUS nos meus momentos mais difíceis como se fosse um Tsunami em nossas vidas. Tenho estado muito ansiosa, agitada e isso tem abalado minha fé, peço que interceda a DEUS por mim, pelo meu filho que é médico pela sua cura e vós sabeis do que estou pedindo. Por esse mesmo filho se for a vontade de Deus dele casar com essa moça atual, se não for que coloque uma filha de Deus perfeita maravilhosa que vai amá-lo, respeitá-lo e ser muito fiel e respeitá-lo segundo os mandamentos de Deus. Peço a misericórdia pra que meu filho tenha muitos amigos filhos de Deus perfeitos e maravilhosos, para que manifesta seu lado extrovertido, prestativo que ele seja uma fortaleza diante de qualquer obstáculos e problemas. Peço também por cada um de minha família, por todas nossas necessidades que são muitas já que somos uma família numerosa graças a DEUS, que DEUS nos socorra conforme nosso merecimento e conforme Sua vontade. Forte abraço. DEUS nos abençoe!

Anônimo disse...

NICÁCIO.
Primeiramente quero agradecer por este espaço, onde me dá a oportunidade de vir e me sentir mais próxima de DEUS nos meus momentos mais difíceis como se fosse um Tsunami em nossas vidas. Tenho estado muito ansiosa, agitada e isso tem abalado minha fé, peço que interceda a DEUS por mim, pelo meu filho que é médico pela sua cura e vós sabeis do que estou pedindo. Por esse mesmo filho se for a vontade de Deus dele casar com essa moça atual, se não for que coloque uma filha de Deus perfeita maravilhosa que vai amá-lo, respeitá-lo e ser muito fiel e respeitá-lo segundo os mandamentos de Deus. Peço a misericórdia pra que meu filho tenha muitos amigos filhos de Deus perfeitos e maravilhosos, para que manifesta seu lado extrovertido, prestativo que ele seja uma fortaleza diante de qualquer obstáculos e problemas. Peço também por cada um de minha família, por todas nossas necessidades que são muitas já que somos uma família numerosa graças a DEUS, que DEUS nos socorra conforme nosso merecimento e conforme Sua vontade. Forte abraço. DEUS nos abençoe!

Lena disse...


FAMILIA e NEANDRO : Peço irmãos, para que orem pela minha família! Pois a 5 anos sofremos com inveja, e trabalhos de satanás. Sei que maior que o mal é o bem, e o Deus pai do céu e do universo. Mas o mau esta prevalecendo, e venho aqui pedi auxilio para que orem, mais orem muito todos juntos pela minha família, eu, minha mãe e meu irmão sofremos muito com meu padrasto que bebe todos os dias, e vive de bater e ameaçar minha mãe. Fora que minha mãe agora esta desempregada, e meu irmão sofrendo com dores no estomago, e eu com uma gengivite! A macumba agora foi grande e pesada, fizeram um trabalho muito bem feito pra nossa família. Mas sei que maior que tudo isso são os poderes de Deus
e logo estarei junto a minha família dando meu testemunho de fé! Orem irmãos, orem por mim Nicácio, Pedro, Eu , e meu filho Neandro que também é médico casou-se sem á nossa presença porque a pessoa com que ele casou impediu nossa presença afastando-o de todos e de tudo.Porém não mora com ele por ele ser Médico e trabalha em Lagoa perto de Caxambu ... Família Oliveira, Paula e Valle.

Anônimo disse...

Peço à S.Miguel,S.Gabriel e S.Rafael a total proteção para mim onde moro.Que eu possa ser restaura
da em todos os sentidos e minha família tenha paz,bençãos,saúde,proteção e restau
ração também.M.Ms.Amém.

Anônimo disse...

Peço nesta Missa a S.Miguel e todos
os Anjos por mim e minha família.Que sejamos livres da inveja,discórdia e sempre possamos ser abençoados na saúde,trabalho e relacionamentos!Amém.MaMS