Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

05/07/2008

Oração para a cura de doenças


Senhor,
Pai Santíssimo, hoje venho vos pedir para curar as doenças, curar pessoas que precisam deste milagre.
Senhor, um homem precisa ser livre das doenças para trabalhar melhor e ser mais feliz na vida. Muitas vezes a doença pode atrapalhar. Dê forças aos aflitos em saúde, aos que sofrem no hospital, aos doentes de depressão, aos doentes de espírito e alma. Liberta os cativos Senhor Deus. Soberano e detentor de tudo.
Em vossas mãos está o querer e o executar. Suas mãos auxiliam. Libertam. Aliviam. 
Suas mãos são paz!!!
Chagas abertas e sangue divino!!!
Paz divina, vinde com força quebrar estes males e todos os males de saúde humana.
Fazei Senhor o que somente o senhor pode.
Basta um sim, uma palavra, para que tudo caia por terra.
O Senhor é o médico dos médicos.
O Alfa e o Ômega.
O Princípio e o Fim.
Detentor de Chagas Luminosas que curam, de sangue e corpo que alimentam.
Aumente nossa fé!
Seja feita a vossa vontade e não a nossa!
Amém + gratidão.

182 comentários:

Francine Esqueda disse...

Olá!!!!!! Saudade mesmo!!!
Linda oração!!
Deus abençoe todos nós!
Beijos e Bom domingo!

São disse...

Obrigada pela partilha da prece.
Feliz semana, linda.

Unknown disse...

chorei tanto linda linda linda

Unknown disse...

Linda oração, espero que dê certo, pois a ofereci para uma pessoa muito importante em minha vida. Chorei Muito...
Beijos
E que Deus abençoe todos vocês...

Anônimo disse...

eu fis essas oraçao para oferecer para min e para minha namora que deus e nossa senhora possa ajudar nos curar desa doença amen

Anônimo disse...

Que essa oração serva pois tenho uma pessoa da minha familia precisando muito dela Senhor

Amém

Anônimo disse...

linda aoração ofereci a minha querida mae que esta soferndo muito com uma doença amém

Unknown disse...

eu tenho fé que possa cura a minha mãe ela ta com uma doença pequena febre enjol dor de cabeça mais tem que rezar para curar

Anônimo disse...

Senhor Jesus, atenda o pedido de vossos filhos, em especial o do juninho que pede por sua mãe. Sei que o Senhor tudo pode. Em seu nome caminhos e estradas se abrem, jugos se quebram, curas são feitas.
SEnhor, valei-nos hoje e sempre!
Amém.
http://oracaopura.blogspot.com

Anônimo disse...

Por todos meus irmãos anônimos que querem o milagre físico da cura de doenças, amém.

flavio disse...

desejo de todo coração que deus na sua infinita misericórdia tenha compaixão de todos os sofredores e nos cure de nossas doenças, obrigado meu deus, e paz a tdos os irmãos.

Anônimo disse...

Por favor meu querido DEUS, proteja e cure meu namorado, eu te peço Senhor, não deixe que nada de mal aconteça a ele. Proteja e cure tambem meu filhinho da bronquite.

SENHOR eu confio em ti, e sei que atenderá meu pedido.

AMÉM

Wesley disse...

SENHOR NOSSO DEUS!

- Lendo esta oração, com toda a minha fé, desejo que se eu tiver a comprovação de apêndice, ME AJUDE, E CURE-ME, mesmo sabendo que a doença, e cirugia é simples, mas tenho medo.

SENHOR, EU AGRADEÇO!

* MTO BOM O SITE...

ABRAÇOS

Anônimo disse...

SENHOR DEUS TODO PODEROSO PECO EM NOME DE MEU CUNHADO ANTONIO QUE PRESISA MUITO DA SUA AJUDAR SENHOR E DE TODOS QUE PUDEREM ORAR POR ELE E UMA PESSOA MUITO BOA DEMAIS QUE AJUDA A TODOS SEM NADA EM TROCA E HOJE SE ENCONTRA ENFERMO SENHOR FACA COM QUE TUDO DE CERTO AMANHA LOGO CEDO COM OS RESULTADOS DE SEUS EXAMES MEU DEUS AGRADECO DES DE JA A TODOS QUE PUDEREM COLOCALO EM ORACAO OBRIGADO MEU PAI DEUS ABENCOE A TODOS

amada de deus ! disse...

peço em nome de mileni que deus cure ela de 1 tumor no pulmão ! obrigado senhor e nossa senhora !

Anônimo disse...

meu Deus cure meu namorado eu, e nao nos deixe aparecer mais nenhuma doença, e cure a todos que e pedem amém

Anônimo disse...

Peço oração por minha saúde, estou com algumas alergias há tempos, dores abdominais na região do fígado e estou com medo... tire este medo, e qq tipo de doença que possa ser e alivia-me Senhor... peço em nome de Jesus Cristo! Amém.

Ricardo disse...

Meu Deus, rezei essa oração varias vezes, com muita fé, e creio meu pai eterno, que o senhor vai atender meu pedido.

AMEM!

Maristella Padão disse...

Peço por vocês, que consigam seus desejos!
E que milagres, conforme a vontade de Deus, aconteçam.. Abraço forte em todos, e em você, Ricardo. Obrigada por existir.
Mari.

Henrique Tudor disse...

Linda oração.
Muito revigorante.
Que através dela possamos encontrar a cura pois muitas das vezes as doenças podem nos atrapalhar e inibir nossa felicidade.

Lek0 disse...

Pai, que esta oração também seja direcionada a minha namorada que está com suspeita de Anemia/Leucemia. Por favor Senhor, que a tua benção caia sobre a vida da minha namorada, e que a cure de todo mal que possa vir a acontecer. A livre de todas as doenças e de todas as energias negativas. E que esta oração que faço e repito, seja eficaz em relação aos seus fins. Por favor Pai, ajuda! Faz com que a saúde dela melhore, e que nada de ruim aconteça. Pelo Teu nome, eu suplico. Amém.

Anônimo disse...

Obrigado por essa oração tão linda,ofereci há pessoa mais especial da minha vida,MEU PAI,que está passando por momentos difíceis,mais creio que tudo saíra certo,OBRIGADO MEU DEUS !!!
Te amo muito PAI,beijos de seu filho LUCAS.

Maristella Padão disse...

Desejo saúde e paz para todos..ofereço tudo que passei para ter este lugar para a libertação de pessoas doentes e curas. Amém.

wanderson almeida disse...

eu peço a deus que me ajude a curar o meu aceleramento cardioco do meu coraçao e também me liberte dessas coisas ruins, eu tenho muita fé que deus vai tirar essas coisas ruim de mim,eu tenho 15 anos e tenho muita fé em deus.ajude as pessoas e quem puder faça oraçao pra mim por favor,
e tambem eu tenho dor no peito,
isso ja faz uns 2 meses e 21 dias.
obrigado, eu agradeço adeus

Anônimo disse...

Querido amigo, faça seus exames de saúde, mude sua alimentação, retire refrigeranttes, mates, café...e tudo vai dar certo. Beijinhos, mari!
Vou rezar sim, por vc.

Anônimo disse...

Peço a Deus que ajude minha esposa Karen, que está com problema grave também ajude a todos aqueles que precisem da sua ajuda.
Obrigado Deus!

Daniel Jabur disse...

Encontrei esta oração pesando no que me aflinge e econtro dezenas de pessoas com problemas, Rezarei por mim e por todas estas pessoas que precisam de ajuda, e também ao meu pai, mãe, irmão, namorada e toda a minha familia, Deus há de ajudar todos nós.
Não vou rezar só agora no momento de aflição, quero que a oração faça parte de mim. peço agora por todos nós! Amém.

Anônimo disse...

scheilla.
creio nas bençaos do pai celestial,e atraves da oraçao podemos chegar mais rapido ate ele.confiemos nele que tudo dara certo.....
farei esta prece não só por mim que preciso,como pra todos aqui presentes e que necessitam também.
que jesus cristo possa nos ajudar intervendo ao pai a nosso favor.....creiamos sempre
jesus esteja sempre conosco.....

Maristella Padão disse...

Desejo saúde à todos! Desejo paz, alegria.
E tudo de bom.
Peçam a Deus, ele quer que peçamos...
Beijinhos, amigos...tudo dará certo, um dia.
Estamos de passagem.
Vamos ser felizes, então!
Mariiii

sofia disse...

Linda oração, que Deus Pai abençõe todos nós, e nos livra de todas maldades que existem no mundo em que vivemos.
Oh gloria.

simão disse...

senhor, eu sei que o seu poder é maior do que qualquer coisa e sei que vc esta com a minha mãe agora. então eu peço senhor, cuide dela e proteja, não deixe que nada de ruim aconteça com ela por favor... eu preciso muito dela e sei que o senhor vai cura-la... amém!

Anônimo disse...

senhor lendo esta oraçao peço a cura do mal que padeço, faça com que eu volte andar

Maristella Padão disse...

Meu querido amigo anônimo do meu universo encantado, que aconteça o melhor para vc e que seja feita a vontade de DEus..enquanto isso, viva!
Sorria, seja feliz, veja muitos filmes alegres, se abasteça de coisas positivas, coma coisas gostosas. Por vezes, não entendemos os desígnios de Deus, nem seus caminhos e nem por quê razão passamos tais fatos na vida, mas a verdade que aprendi é que tudo que passamos nesta limitada vida passa pela permissão de Deus. Estarei pensando positivamente para você! Desejo a coisa mais importante da vida de um ser humano: a paz espiritual, ela é maior presente divino, mas do que as saúde, porque com paz e fé espiritual, mesmo na doença, vc fica firme e forte....desejo toda a paz e que tudo fique bem....pedimos e clamamos a Deus! Beijos, Mari...pode contar comigo....vc quer o meu livro de orações? eu posso mandar, mas preciso do seu email! Fica com Deus e com Maria.
Obrigada por você existir!

Anônimo disse...

Dedico essa oração a minha mãe. E agradeço desde já ao meu Deus, pq tenho uma enorme certeza que tudo ficará bem. A fé é a chave de tudo. Basta você acreditar. Deus abençoe a todos vocês. Obrigado!

Anônimo disse...

Peço minha cura de todos os males, e que Deus continue nos abençoando sempre! Hj vou fazer exames, não vai dar nada em nome do SENHOR JESUS...Amém!

Anônimo disse...

fiz essa orçao para min que estou com uma doença ki vem me pertubando a dois meses , que deuus cure logo pois ela pode se tornar algo mais grave e sem cura , eu tenho fé ki deus vai cura-la , pois sou novo e quero vivier a minha juventude com tranquilidade e nao com meu do meu futuro ser horrivel , pai por favor , eu to precisandoo muito da sua ajuda eu tomei os remédios mas axu ki esta querendo voltar , por favor me ajuda , eu clamo a ti a minha cura . ME AJUDA MEU PAI POR FAVOR EU ACREDITO NOP TEU PODER .

Anônimo disse...

li esta oracao para que a febre,balao ou objecto estranho que esta dentro da minhs mae na vagina ou uretra saia que ela fique curada, cura para mim, minha mae,tia,prima para<todos que estejam doentes

Caetano disse...

Meu Deus cura minha Urticaria..e meu problremas de Saúde,preciso muito senhor da saúde para estudar pois tenho 27 anos e quero lutar.muito bonita,obrigado meu Deus

Anônimo disse...

Meu Deus tirai as doençsa da meu filho j.a.c esposa a.m.a.c l.b e eu j.o.c me ajudai meu Deus.

Rosa disse...

Meu Deus cura minha irmã dessas doenças , confio em voz que ela vai ficar boa , Amém!

Maristella Padão disse...

Sim, tudo é possível...querer e o executar de Deus. Com carinho desejo melhoras para sua irmã e todos os amigos visitantes...beijos.

Anônimo disse...

Senhor derrame sobre minha familia e sobre a pessoa pela qual eu pedi , saude , so peço ao senhor saude , nada alem de saude necessito deus querido que nos livre desse mal que nos livre de doença ...Amém Senhor

LUCIANO SIGOLI disse...

QUER PEDIR UMA BENÇA PARA PESSOAS COM CANCER NESTE MUNDO

Gracita disse...

Obrigada por compartilhar esta maravilhosa oração. Que DEUS na sua infinita misericórdia tenha piedade do meu irmão e o liberte de tantas dores e sofrimento. Senhor teu é o poder! Cumpra-se a tua vontade e nossa a nossa. Obrigada SENHOR por sua bondade e AMOR.
Fique em paz na fé do SENHOR.
Abraços.

Anônimo disse...

Abençoa Senhor!

Escritos disse...

Senhor, que esta oração seja direcionada à minha querida mãe que está sofrendo na CTI da emergência do Hospital Divina Providência, em Porto Alegre. Obrigada e Amém.

Anônimo disse...

Meu bom senhor,cura minha mãe por tudo que e mais sagrado eu lhe suplico a cura da mesma.

Anônimo disse...

Senhor DEUS peço a cura para todos aqueles que estejam em momentos de aflição por qualquer problema de saúde que o senhor seja o bemaventurada que irá me livrar desse mal que o senhor sabe que me aflinge a muito tempo e nada do que eu faça resolva este problema, eu não consigo ser feliz assim DEUS por favor me cura pois o senhor é o medico dos médicos é o unico que eu sei que pode me livrar dessa doença que não me larga, não me deixa viver a minha vida com repleta felicidade ! DEUS eu sei que o senhor pode tudo tudo tudo nada acontece se o senhor não permitir , permita DEUS que eu me livre desse mal eu sofro muito porcausa dessa doença oportunista , me cura ! e aumentai sempre a minha fé eu sei que o senhor via me curar só preciso da fé a mais pura e absoluta Fé, Deus rogo por min e por todos que os doentes ! AMÉM !

Maristella Padão disse...

Querido anônimo espero que tudo dê certo e que se for a vontade de Deus vc seja curado...mas saiba que pode viver com paz, ainda sem aparente saúde, reza bastante e tudo melhorará, conforme a vontade de Deus....a saúde é importante, mas a paz espiritual sublima a saúde.. troca seu fardo, sua doença, a favor das almas do purgatório. amém.

Anônimo disse...

gostei muito do blog fiz essa oracao pelo meu pai e por mim e pela minha familia mas o meu maior desejo é que ninguem tenha mais nenhuma doenca !!!! Deus muito obrigado por tudo o que vc faz por mim !!!! Amèm

Anônimo disse...

Meu Deus sei que sou pecadora, mas ajudai-me a deixar de o ser para merecer as Vossas Graças.

Agradeço ajuda para que seja afastada para sempre de mim, esta depressão que não me deixa trabalhar e cuidar dos meus filhos.

Confio e agradeço a Vós e à Virgem. Se for possível atendei o meu pedido. Amén

Maristella Padão disse...

Amiga, cuide da depressão com um bom médico, cuida da alimentação, faça exercícios diários, beba muita água e reza....vc vai melhorar! Viva o seu dia bem! Não seria TPM não?! Eu a conheço bem.....qualquer coisa, estou aqui...beijis, marii

Anônimo disse...

Muito linda essa oração!
me deu uma paz tão grande..
tomare que essa benção seja dada a saúde da minha vó, que está em coma no hospital!
que Deus abençõe todos vocês!
Amém.

Maristella Padão disse...

Oi amiga, desejo que sua vó melhore! Desejo paz e serenidade.

Anônimo disse...

Senhor te peço com muita fé que me cure dessa doença e a todos que precisa de ti!
o Senhor é "o medico dos medicos" me cure senhor!
MUITA PAZ A TODOS.

Anônimo disse...

Peço a DEUS em oração pela cura do meu filho Jõao Pedro que se encontra internado em uma UTI. Desde já agradeço a todos que puderem orar por ele.

Maristella Padão disse...

Sim...peço a Deus por seu filho, que ele saia logo do hospital e fique bem....peço pelas orações entoadas dos anjos, pelas rotas celestes do bem, pelos anjos guardiões da cura....que o João Pedro melhore....
E Nossa Senhora passe na frente, amém.

lara disse...

parabéns pela oração rezei com mta fé pela minha e creio mto que Deus vai curá-la

Anônimo disse...

Rezei em nome da minha mae que esta doente,tenho muito fe que ela ira se curar o mais breve possivel

Anônimo disse...

oi, muito obrigada por partilhar essa oração. Que Deus te abençoe e console a todos nós. Amén

ISABELA disse...

JESUS PROTEJA MINHA VÓ E CURA ELA DE TODAS AS DOENÇAS, ESCUTAI A MINHA PRECE.AMÉM

Anônimo disse...

Senhor,
Pai Santíssimo, hoje venho vos pedir para curar as doenças da andreia c s, curar pessoas que precisam deste milagre.
Senhor, um homem precisa ser livre das doenças para trabalhar melhor e ser mais feliz na vida. Muitas vezes a doença pode atrapalhar. Dê forças aos aflitos em saúde, aos que sofrem no hospital, aos doentes de depressão, aos doentes de espírito e alma.
Fazei com que vossa espada quebre para longe esta escuridão. Liberta os cativos Senhor Deus. Soberano e detentor de tudo.
Em vossas mãos está o querer e o executar. Suas mãos auxiliam. Libertam. Aliviam.
Suas mãos são paz!!!
Chagas abertas e sangue divino!!!
Paz divina, vinde com força quebrar estes males e todos os males de saúde humana.
Fazei Senhor o que somente o senhor pode.
Basta um sim, uma palavra, para que tudo caia por terra.
O Senhor é o médico dos médicos.
O Alfa e o Ômega.
O Princípio e o Fim.
Detentor de Chagas Luminosas que curam, de sangue e corpo que alimentam.
Aumente nossa fé!
Seja feita a vossa vontade e não a nossa!
Amém + gratidão.

A vida é feita de Amor disse...

SENHOR TE SUPLICO COM TODO PODER DO ESPIRITO SANTO, QUE O SENHOR CURE , LIBERTE A CRYS MINHA AMIGA DO MALES DESTA DOENÇA, ESPIRITO SANTO DE DEUS TE SUPLICO POR TODO AMOR E DEDICAÇAO CURA SENHOR ONDE DOI, CURA SENHOR PORQUE TU ES O MEDICO DOS MEDICOS, SSO O TU TENS O PODER DA CURA, LIVRAI A CRYS DESTA DOENÇA, QUE AMANHA QUANDO ELA RECEBER O RESULTADO ELA JA POSSA ESTAR CURADA, DERRAMA AGUA VIVA SOBRE A VIDA DELA, OH MEU PAI TE CLAMO TE SUPLICO DAI A VIDA A TUA FILHA QUE TEM FOME DE VIVER. ENTREGO-A EM TUAS MAOS PARA QUE TU SOMENTE TU O SENHOR POSSAS CURAR.

DETERMINA ESPIRITO DE DEUS A CURA DELA.

AMEM!

Anônimo disse...

SENHOR TE SUPLICO COM TODO PODER DO ESPIRITO SANTO, QUE O SENHOR CURE , LIBERTE A CRYS MINHA AMIGA DO MALES DESTA DOENÇA, ESPIRITO SANTO DE DEUS TE SUPLICO POR TODO AMOR E DEDICAÇAO CURA SENHOR ONDE DOI, CURA SENHOR PORQUE TU ES O MEDICO DOS MEDICOS, SSO O TU TENS O PODER DA CURA, LIVRAI A CRYS DESTA DOENÇA, QUE AMANHA QUANDO ELA RECEBER O RESULTADO ELA JA POSSA ESTAR CURADA, DERRAMA AGUA VIVA SOBRE A VIDA DELA, OH MEU PAI TE CLAMO TE SUPLICO DAI A VIDA A TUA FILHA QUE TEM FOME DE VIVER. ENTREGO-A EM TUAS MAOS PARA QUE TU SOMENTE TU O SENHOR POSSAS CURAR.

DETERMINA ESPIRITO DE DEUS A CURA DELA.

AMEM!

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) 54a = Salve! Ave! Viva! Felizmente! Hosanas! Aleluias! Glórias! Agradecimentos! Gratidões! Graças a: DEUS (ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO, Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Por tudo de bom, a mim! Peço-Vos, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

senhor ajude meu namorado a curar a doença a pssar esta face dificiel. ele é tudo para mim quero ter filhinhos com ele. ajude me meu deus e ajude todoas pessoas que estao a nececitar de ajuda em casa, nos hospitais em todo mundo. tenhu fe em ti meu senhor

Mariceli disse...

Meu deus ajudai minha mae estou muito desesperada ela ta ate com depressao estou precisando muito de sua ajuda senhor eu acredito no senhor.santo anjo do senhor meu zelozo guardador se ati me confiou apedade de vina me reje governe ilume amem.

Larissa disse...

muito linda essa oraçao,e se Deus quizer minha avó que esta passando por os dias mais tristes e sofridos da vida dela, vai melhorar. tenho Fé em Deus! senhor abençoe a mim e a toda minha familia.Amém !

Michelly Élen disse...

Li todos os pedidos de oração, e vi que não somente eu estou sofrendo com dores, mas inúmeras pessoas estão passando por situações iguais ou até piores, e peço senhor atendei as nossas preces, os nossos apelos, e nos livrai de todos os males, que essas dores sumam e a felicidade possa reinar em nossas vidas, peço por mim, minha família, minha filhinha linda e por todos que estão sofrendo...glórias a ti senhor!!!amém

Anônimo disse...

Senhor peço que o ouça as minhas orações,aumente a minha fé,me alivia e não deixe q energias negativas venham tirar a minha paz e me deixar triste.. Venho aqui pq estou desesperada,pq ainda não sei oq eu tenho,mais tudo indica q não seja algo muito bom,mais eu tenho fé e vim aqui pra isso pra buscar forças e uma oração q me fizesse sentir melhor,vo ler ela todos os dias ao durmir e ao acordar e em nome de Jesus todo esse mal,essa infermidade vai tudo embora e vou voltar a ter uma saúde perfeita e nenhum mal vai voltar para mim.Obg por tudo q seja feita a sua vontade amém !!

Anônimo disse...

Senhor Deus.
Tu que és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que aflige Cristiane Savo neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em Cristiane Savo uma profunda cura física e espiritual. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo, dos médicos e dos remédios tomados por ela! Aumenta fé de todos os irmãos que amam e que clamam pela melhora da Cristiane Savo no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por seus filhos. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando, neste momento.
Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também de todas as pessoas que padecem de enfermidades. Senhor, eu te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste sempre.. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Amém!

Anônimo disse...

Senhor, abençoe e ilumine cada um de nos em nossos caminhos, hj eu enfrento uma dificuldade muito grande, mas creio no teu poder e sei q vc é o único que pode curar

Anônimo disse...

SENHOR AJUDE-ME POR FAVOR,FACA COM QUE DOENCA NENHUMA ME APARECA E QUE MEUS DIAS SE ILUMINEM DAQUI EM DIANTE!E DE TODOS QUE PEDEM COM FÉ,QUE DEUS ME AJUDE E AJUDE A TODOS!AMEN!

Anônimo disse...

QUERO PODER DIZER AQUI O QUANTO QUE DEUS É MAIOR QUE TUDO, POIS NO MOMENTO EM QUE OREI, PENSANDO NA SAUDE DO MEU PAI E TAMBEM NA SAUDE DE TODOS QUE PRECISAM, SENTI A PRESENÇA DELE AQUI DENTRO DE MIM, E TENHO MUITA FÉ E A CERTEZA DE QUE AS MINHAS PRECES FORAM ATENIDAS, MEU PAI JA ESTA CURADO PELA FORÇA DE DEUS!! LINDA ORAÇÃO! FORÇA PARA TODOS VOCÊS!! FERNANDO BARRETO

Ana Cléa disse...

Meu querido e maravilhoso Deus,eu te clamo neste momento pela cura do meu namorado Francisco Filho que o Senhor coloque a tua mão em todas as enfermidades dele permitindo-lhe a cura...Senhor Jesus cura todos os enfermos que neste momento clama por te Senhor... Desde já eu te agradeço em nome de Jesus.Amemmmmmmm.

Kelly disse...

Kelly , quero te pedir saude, cura-me dessas inguas q aparecem a minha fé é grande como o meu Deus.dai-me forças e animo de lutar pela vida. obrigado senhor Jesus!

Unknown disse...

Meu senhor meu Deus venho te pedir pela a saude de minha sobrinha Victória sofhia que esta passando por um momento dificil e só tu podes nos ajudar ó pai AMÉM!

Anônimo disse...

Rosana...agradeço a oportunidade de encontrar esta oração...no momento preciso da ajuda para me r
estabelecer e voltar o curso de minha vida! Boa semana à todos....e fiquem com Deus

Anônimo disse...

Que essa oração venha se fazer possivel na vida de minha irmã Edna.Deus abençoe a todos

flor.elis disse...

Senhor agradeço por essa oração de poder! Que ela possa alcançar a muitos que precisam. Peço por minha mãe que sofre de problemas na coluna e a mim que estou precisando muito da sua misericórdia. Confio em Vós! Amém!

flor.elis disse...

Senhor agradeço por essa oração de poder! Que ela possa alcançar a muitos que precisam. Peço por minha mãe que sofre de problemas na coluna e a mim que estou precisando muito da sua misericórdia. Confio em Vós! Amém!

Anônimo disse...

por favor senhor DEUS,me cura eu ñ aguento mais,eu deixo a minha vida nas mãos do senhor.

Rogerio Rocha da Costa disse...

Senhor, me acoberta com teu manto sagrado e milagroso para que eu possa me livrar da doença que agora aflige a mim e minha família. Peço que minha operação, que acontecerá em breve tempo seja feita por tuas mãos. Abençoa a equipe médica que trabalhará com o Senhor, para que o processo operatório seja bem sucedido. Que não me deixa quaisquer sequelas físicas e psicológicas. Amém!

flor.elis disse...

Oração linda e poderosa! Que Deus possa escutar nosso clamor. SENHOR liberta-nos, cura-nos e salva-nos. O SENHOR sabe do que preciso. Hj especificamente peço por minha cura e pela minha mãe. Abençoe-nos e cubra-nos com seu manto sagrado. Amém!

yas disse...

minha avo esta passando mal ela presica de cura pufavor meu deus e meus amigos e amigos pelo mais bem do mundo abençoe minha avozinha ela tem dois caroços nas costas e um debaixo do subaco e mais sente dores nas pernas esta com bronquite tem problemas de coraçao eu nao sei o que faço eu rezo pesso oro e agradeço fasso promessas mais parese que isso nao e o bastante. da oraçao de voces que postam comentario o nome dela e iolanda marques de souza e tem 63 anos ainda ta boa mais nao cem por cento ore pra ela eu ficarei grata e orarei por voces tambem faço o que for pra minha avo ser curada em nome de jesus amem ass yasmim

Maristella Padão disse...

Vamos rezar!
Não existe o impossível.
Desejos de paz para todos...

Anônimo disse...

bom fiz a oraçaõ porque tenho muita fe em deus primeiramente ofereci para a saude dela ela esta com crise de bronquite
mas depois desta oração creio em deus todo poderoso que so foi um susto fiquem todos com deus amem.

Anônimo disse...

Senhor, pai celestial, quantos aflitos aqui, implorando sua ajuda senhor, quantos pedindo a cura para seus entes queridos senhor. Eu também senhor, vim aqui pedir seu perdão e a cura da mais cruel e temível doença da face da terra, peço a cura senhor, para mim e meus irmãos enfermos,que sua vontade seja feita, aqui na terra como no céu. Amem!

Maristella Padão disse...

Desejos de muita saúde para todos os visitantes...Deus sabe que já fiz uma troca com ele....reforço, agora, os ferrolhos da portal...ofereço milésimos de segundos dos......pela cura e libertação. Amém.

Anônimo disse...

Espero muito que essa oração me traga a graça que há tanto aguardo... Linda oração, muito obrigada por compartilhar!!

RICARDO JOSE RACHID disse...

SENHOR DEUS PAI E TODO PODEROSO...QUE TODOS QUE A AQUI ENTRAREM SEJAM ABENÇOADOS E AO SAIREM DESTE BLOG QUE SEJAM ACOMPANHADOS POR VOSSA PAZ E LUZ E MISERICORDIA A TODOS PRINCIPALMENTE QOS QUE SOFREM POR MOLESTIAS ESPIRITUAIS E CARNAIS...ASSIM SEJA

Anônimo disse...

AMEM DEUS COMO EU PRECISSO DE TI O SENHOR É MEU REFUGIO E FORTALESA

JOEL ALVES NETO PETROLINA PE disse...

O SENHOR SE QUE NÃO SOU NADA DIANTI DI TI MAIS VENHO ATRAVES DESTE IMPLORAR SE PERDÃO VEM SENHOR LAVAR-ME COM O SANGUE QUE DERAMASTE NA CRUZ O SENHOR CURA ESTE MAL QUE ESTA AFETANDO MINHA GARGANTA ENTRA SENHOR SE E QUE EU MERECA EM MINHA CASA E AFASTA TUD DE MAL QUE ESTA NOS AFETANDO VEM SENHOR VEM SENHOR VEM SENHOR AMÉ JOEL ALVES NETO PETROLINA PE

Ana Flavia disse...

Senhor sei que so em ti posso confiar sei que vc é o medico dos medicos e sei tambem que em ti encontraremos força hj vespera do meu aniversario venho lhe pedir um presente a cura da minha mãe que ja faz tratamento á 1 ano e 3 meses e nessa segunda feira dia 25/02/13 o medico veio disser que ela ja esta sendo desenganada e sei que o senhor pode nos ajudar que em ti posso confiar que o senhor nunca me abandonara e que so o senhor tem o poder da cura a ela e venho pedir para que todos possam orar por ela Glaucia MAria Pereira Rodrigues. Uma pessoa muito batalhadora e sempre alegre hj se encontra abatida triste e sei que com a ajuda de vcs e com muita fé ela vai se recuperar em nome de JESUS... Amém

Anônimo disse...

Que Deus ajude o meu cachorro que está muito doente!!

Anônimo disse...

Meu Deus que estais nos céus,
pai do nosso Senhor Jesus Cristo,
Pai de Abraão, Isaac e Israel. Bendito seja o seu santo nome, Deus omnipotente, omniciente e omnipresente. Venho nesta manhã Senhor meu Deus suplicar pela cura de todas as enfermidades que perturbam a minha avó e toda minha família. Senhor coloco toda minha fé em ti , pois a sua palavra me declara que todo quanto em ti confiar nunca será confundido. Apressa-te pois senhor em ajudar-me, e voltem para trás todos que da minha alma desejam mal. Pois sou teu filho, oh Senhor Deus não te detenhas . Te agradeço em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo AMÉM!!!

Silvana disse...

Silvana
Que Deus nos abencoe, que esta oracao fortaleca e cure minha mae Madelice, que esta passando por um momento muito dificil. Mas com certeza, vai recuperar-se Amem!

beto disse...

peço a deus todo poderoso pela cura da minha filha isabella de 12 anos , que esta com leucemia ,suplico ao senhor deus e seu filho jesus a cura dela obrigado!!!

Maristella Padão disse...

Que sua prece seja ouvida, desejos de saúde para sua filhinha, Isabella!
Me dê notícias.

Maristella Padão disse...

São tantos os infinitos sonhos e pedidos,Deus do firmamento. Senhorio da verdade, cura o que pode ser curado, vivifica quem tem sede de vida. Liberta os cativos. Amém.

Anônimo disse...

peço primeiramente saude, cura p meus irmaos q tem depressao meu7 irmao alcoolatra.para o meu trabalho ser abençoados e td minha casa e nos livrai das forças do mal.e bençaos em td minha comunidade.

Faz de conta disse...

meu senhor Deus venho te pedir a cura do meu Pai ele está muito doente, e somente o senhor meu Deus pode curar meu pai amado. Para que ele possa viver e cuidar de mim. eu que á perdi a minha mae, peço_te e suplico meu senhor e meu Deus cura meu pai.

Faz de conta disse...

Meu senhor e meu Deus ... cura meu pai desta doença, só tenho ele por mim meu amado pai, da mais anos de vida e com súde para que ele possa viver bem e feliz.

Unknown disse...

Saúde p sua filhinha Isabela, tenha fé, Deus rstá no controle e a Isa, já está curada!! Amém!!!

Unknown disse...

Saúde p sua filhinha Isabela, tenha fé, Deus rstá no controle e a Isa, já está curada!! Amém!!!

Anônimo disse...

Senhor sei q sou um pobre pecador , mas venho suplicar q ajude a Minha mãe a acabar com essa tosse q num deixa ela em paz , Senhor por favor suplico q mande sua graça Amém ...

olima disse...

Senhor, peço a sua cura para minha cunhada que está operando agora, o teu poder e rudo, opera este milagre de-lhe a cura do cancer que só tu podes, esteja agora na hora de cirurgia pegando-lhe a mão e guiando os médicos que estão operando neste momento. obrigado senhor, por esse momento de cura e libertação do cancer.

Unknown disse...

SENHOR DEUS TODO PODEROSO PECO EM MEU NOME PRESISO MUITO DA SUA AJUDAR SENHOR E DE TODOS QUE PUDEREM ORAR POR MIM ME AJUDEM TODOS SEM NADA EM TROCA SENHOR FAÇA COM QU EUM DIA EU RECEBA ESSA NOTICIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL QUE EU NÃO PRESISA APLICA IMSULINA MAIS.E MEU DEUS AGRADECO DES DE JA A TODOS QUE PUDEREM COLOCALO EM ORACAO OBRIGADO MEU PAI DEUS ABENCOE A TODOS.
E QUE SOU DIABETICA E MUITO RUIM NÃO DESEJO ESSA DOEMÇA A NINGUEM CHORO A MAIORIAS DOS DIAS POR CAUSA DISSO

Anônimo disse...

Deus q voce ouça a minha prece r faça q ninguem da minha familia fique com doença grave

Anônimo disse...

Eu creio na cura divina e tenho certeza que Deus ouviu minhas preces e irá me curar,e curar todas as pessoas que estão passando por enfermidades.Deus abençoe todos aqueles que estão sofrendo para que tenham o alivio através do amor divino e sua saúde de volta,com o milagre feito por jesus na vida de cada um de nós.amém












Anônimo disse...

Senhor meu DEUS abençoe todos os aflitos que clamam por tua bondade o pai, nois de sabedoria para tirar todos os males senhor nós faça pessoas melhores a cada dia o pai !!
Em nome de JESUS amém

Anônimo disse...

To precisando de muita oração to passando por problemas difíceis contrai dst e to me tratando quero muito q não volte oro sempre para isso creio que Deus nosso pai vai me ajudar como tanto ajudou até hoje e que cuidee de todas as pessoas que passa pelo mesmo problema q eu.

Deus nos abençoe nos erramos nos savemos precisamos muito do senhor desculpe nossas ingratidao as vezes mas nos cure por favor nos de saúde amém

Maristella Padão disse...

Querido amigo anônimo, hoje se tem bastante tratamento e remédios..procure um bom médico. Vai melhorar! Fica bem e seja feliz, ok?
Beijinhos, mari.

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = Agradecimentos, Gratidões, Graças (Felizmente, Mesmo), Eterna, Infinitamente (Mesmo), a: DEUS (PAI/MÃE ETERNO, SANTÍSSIMO, SUPREMO, ONIPOTENTE, ONISCIENTE, ONIPRESENTE, FORTÍSSIMO, MAGNÂNIMO, SACRATÍSSIMO, SACROSSANTO, BONÍSSIMO, CLEMENTÍSSIMO, MISERICORDIOSÍSSIMO, PIEDOSÍSSIMO, GENEROSÍSSIMO, GENTILÍSSIMO, AMOROSÍSSIMO, SAPIENTÍSSIMO, BELÍSSIMO, LINDÍSSIMO, BONITO, FORMOSO, ALTÍSSIMO, ALPHA (ALFA) e ÔMEGA, INFINITO), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Também do mesmo modo, por tudo de: positivo (positivismo, positividade), que me aconteceu, acontece, acontecerá, e que eu tive tenho, terei, a mim! Sempre! Idem do mesmo tipo, por tudo de: saudável, sadio, são, salutar, que eu possui, possuo, vou (irei) possuir, a mim! Sempre! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

SENHOR... OLHAI PELA MINHA IRMÃ QUE ESTÁ DOENTE DESDE ONTEM E SOZINHA EM CASA (SE RECUSA A IR AO MÉDICO) ABENÇOAI SENHOR, BASTA UMA BENÇAO DO SENHOR SOBRE MINHA IRMÃ. EU ACREDITO E SEI QUE QAUNDO CHEGAR EM CASA ELA SAROU. OBRIGADO SENHOR MEU PAI !

marlene disse...

SENHOR ABENÇOE MINHA IRMÃ QUE ESTÁ ENFERMA POR FAVOR SENHOR.
OBRIGADO SENHOR

Anônimo disse...

SENHOR, CURA=ME DESSAS DORES QUE SINTO NO BRAÇO E NA PERNA ESQUERDA,FAÇA QUE EU VOLTE A ESCREVER CORRETAMENTE. TIVE UM AVC.

Maristella Padão disse...

Pelas curas, pela cura do AVC, pelos pedidos de saúde e de liberdade.
Desculpe amigos, estou em falta com todos. Estou, sempre, com esta parte da espiritualidade dentro de mim, não obstante ser uma errante na vida e pecadora.
Ofereço tudo que passo de humilhação, tudo que já passei de vexames, todas as palavras duras, tudo de ruim e bom para a libertação dos males da saúde dos meus amigos, que ora, pedem ajuda, DEUS!

ISRAEL FATIMENSE disse...

MEU SENHOR DEUS TE PESO EM NOME DA MINHA IRMÃO EVA PATROCINO DE JESUS ANDRADE QUE O SENHOR CURA TODAS DOENÇAS QUE ELA TA PASSANDO, MEU SENHOR DEUS MEU PROTETOR CURA AS DOENÇAS DO CORPO DA MINHA IRMÃ ELA NÃO MERECE SOFRE TANTO ASSIM COMO ELA TA SOFRENDO POR FAVOR MEUS SENHOR CURA MINHA IRMÃO E DER MUITO ANOS DE VIDA A ELA E TODAS MINHAS FAMÍLIAS, MEU SENHOR DERRAMA SUAS BENÇÃOS SOBRE MINHAS FAMÍLIAS PROTEJA DO MAL TRILHE MINHAS FAMÍLIAS ILUMINE MINHA FAMÍLIAS.... AMÉM

Unknown disse...

Preciso muito da ajuda de Deus para tirar as enfermidades que esta no corpo de minha Avó , De meu amigo e no meu , acredito em Deus e sei que muito maior que essas enfermidades é o poder do Meu Deus .Oro sempre para que meu clamor seja atendido , Amém!

Anônimo disse...

realmente essa oração funciona!eu tinha crises de ansiedade nao conseguia ficar muito tempo em um lugar!graças a Deus e a essa oração to no meu 2ºano de faculdade!Sempre antes de ir pra faculdade fazia ela e deu muito certo!tenho ela na cabeceira da minha cama!e coloquei na cama da minha vó tbm ela tem 90 anos e ja se recuperou de um tombo que ela levou e tinha quebrado a bacia, saiu da cadeira de rodas e ta andando!o importante e a fé em Deus,sem fé nenhuma oração adiantará!
beijos a todos
Juliene Silva

Anônimo disse...

Por favor, imploro-lhes de todo coraçao! Rezem por minha avó, o nome dela é Rose. Eu tenho 12 anos, e ela está com o braço esquerdo inchado totalmente! Por favor, rezem

Maristella Padão disse...

Desejos de paz e saúde para todos!
Acredito que a fé tudo pode.
Desejos de saúde para todos, mães, pais, avós e avôs, crianças. Amém!

Maristella Padão disse...

Vai dar tudo certo!!!

Unknown disse...

Pedir pela saúde de minha mãe maria solange da Conceição que sobre do mal do coração e depressão obrigado eu Rosaria sou filha e amor muito minha querida mãe pedido de oração �� mas uma vez muito obrigado eu creio tenho fe .

Anônimo disse...

Pedir pela saúde de minha mãe maria solange da Conceição que sobre do mal do coração e depressão obrigado eu Rosaria sou filha e amor muito minha querida mãe pedido de oração �� mas uma vez muito obrigado eu creio tenho fe .

Anônimo disse...

Geraldo (G.E.N.) = Agradecimentos, Gratidões (Graças), Felizmente, Eterna, Infinitamente, a: DEUS (ETERNO), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

Mara disse...

Senhor te peço pela cura dessa tosse do meu filho Matheus...Já estou muito angustiada pois ela já duram 15 dias...oh pai põe tua mão sobre o meu filho e livra-o dessa tosse e proteja-o de todo o mal...Dai saúde para meu Matheus, Jesus...Obrigada por tudo Senhor...Amém.

Maristella Padão disse...

Desejos de cura para seu filhinho. Amém. Leva num novo médico, tem ótimos remédios. Deus capacitou o homem para a medicina. beijos!

Anônimo disse...

G.E.N. = Que eu seja sanado (sarado, curado), total e definitivamente, das: obesidade (hiper-lipidemias, hiper-trigliceridemias, gulas, hiper-fagias, poli-fagias, hiper-glicemias, ginecomastias, sarcopenias, osteopenias), astenias (fraquezas, fadigas). Em Nome de: DEUS! Amém!...

Anônimo disse...

Fiz essa linda oração em nome do meu pai(João) que encontra muito debilitado,mas sei que Deus é o médico dos médicos e vai trazer a cura que meu pai tanto precisa.Amém

Anônimo disse...

Senhor nosso deus.
Lendo esta oração com TDA minha fé. desejo q mim ajude e mim cure q nada de ruim aconteça comigo.mesmo sabendo q a cirurgia e simples.mas tenho medo.mas ta nas suas maos senhor.eu te agradeço muito senhor que tudo vai dar certo com fe em deus.

Maristella Padão disse...

Desejo de cura e paz! Tudo vai dar certo.

Beijos!

Maristella Padão disse...

Feliz 2015 para todos voces! beijinhos.

Anônimo disse...

Que este ano todos possam ter saúde e todos aqueles que possuem alguma causa na justiça que seja resolvida.

Anônimo disse...

Que Deus cure a minha mãe,em nome de Jesus!!! Amém

Anônimo disse...

Senhor me cure dessa doença que para os médicos é incurável mais para ti eu creio que tem cura, e que o senhor esta preparando um grande milagre na minha vida em nome do senhor Jesus. Amem

Maristella Padão disse...

Que a cura aconteça Senhor!
Porque milagres existem.
E tudo o Senhor pode.
Nada lhe passa.
Amém.
Fiquem calmos, tudo passa.

Anônimo disse...

GEN OFN AME(AEN) OEN DPN EFN LF = Agradecimentos (Agradecidos), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Comunhões (Consagrações, Cumprimentos, Saudações), Positiva (Eterna, Infinitamente), a: DEUS, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente, e sem exceções, mesmo), e cada vez mais, a nós! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

Quero fazer um pedido não por mim mas pelo meu primo Noedson que passa por um moumento muito delicado na UTI de um hospital por favor por cristo senhor nosso.Amém

Anônimo disse...

eu faço essa oraçao para o amor da minha vida peço a Deus que nao o leve de mim pois ainda
nao tive a chance de faze-lo feliz

Anônimo disse...

Meu,,senhor,proteja,minha,familha,e,meus,amigos,...Amem...

Unknown disse...

Deus de Moisés , Deus de abraão, deus de Isaque ,deus de meus pais e deus meu, senhor todo poderoso meu deus meu amor, cura se tu puderes meu amigo Ze Lito ,ele esta com câncer, sofre muito ,meus deus se for a sua vontade cura ele, nao tenho a mais quem pedir ,confio no meu Deus senhor do universo

Maristella Padão disse...

Amém!

Anônimo disse...

Senhor te peço que cure minha mãe .faça com que os exames que ela vai fazer terça feira não dê nada.jesus eu confio em vos.

Anônimo disse...

Amém que nossos pedidos seja atendidos

Maristella Padão disse...

Amem!

Anônimo disse...

Amem.....

Anônimo disse...

Amem......

Anônimo disse...

tenho fé no meu deus que ele vai curar minha garganta. Que não seja minha vontade mas que seja a sua. Confio em ti meu paiii

Anônimo disse...

meu deus me entrego em tuas mãoseu e minha familia venhas nos defender de todos os tipos de doenças eu te peço pai porque tú tens o poder de curar todos que precisa de tuas curas eu confio em ti pai eterno amém.

Anônimo disse...

Peço a Jesus Cristo que cure minha irmã Neusa que esta muito doente de parkison e coluna vertebral.confio em Jesus.

Anônimo disse...

Peço a DEUS que cure o meu namorado Eduardo da leucemia,confio em ti Deus, tire ele dessa.
Peço que todos orem por ele,obrigado!
Que ele seja curado, e que todos os pedidos sejam atendidos , amém.

Anônimo disse...

Senhor Jesus faça com que meu filho saia desse hospital amanhã mesmo com muita saúde amém

Maristella Padão disse...

Senhor, pelos seus filhos que precisam de milagres.
Ajuda-nos.

Anônimo disse...

A oração feita com fé move montanhas. Ofereço essa oração à vó do meu namorado que no momento está muito doente, mas creio em Deus pq ele tudo pode e tudo faz em Seu tempo. Glórias à ti Senhor, tu és omédico dos médicos.

Anônimo disse...

Senhor meu Deus, Jesus, cura-me desta doença que me aflige. Peço-vos também por todas as pessoas que estão doentes e a sofrer. Ajudai-as a recuperar. Jesus, meu melhor amigo.

Maristella Padão disse...

Desejos de cura e paz. Também desejo a cura.

Anônimo disse...

A Santa Missa e o S.Rosario são armas poderosas contra as adversidades..............

Anônimo disse...

Acolhe as minhas orações, senhor.............

Anônimo disse...

Boa noite a todos. Venho agradecer uma graça alcançada pela minha cunhada, em sua saúde. Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Deus, Todo-Poderoso. Perdoe nossos pecados. Cure minha irmã. Ela é tão maravilhosa e o Senhor sabe como me doi vê-la assim. Acredito e tenho fé no Senhor. Li muitos pedidos de cura aqui. Paizinho, cure todos nós! Temos fé no Senhor. Cure minha irmã. Jesus, cure com toda sua compaixão e amor!

SANDRA DE SALVADOR 13/02/2016 disse...

SENHOR MEU DEUS, O DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE, JACÓ E MEU DEUS EU TE PEÇO UM MILAGRE NA VIDA DE ROSANA MARIA MINHA SOBRINHA QUE ESTA NA UTI E OS MEDICOS DESIGNOU MAS EU SEI QUE OS MEDICOS NAO PODE DA O DIAGNOSTICO DE ROSANA PORQUE O SENHOR QUE É O MEDICO DOS MEDICOS E O MEDICO DE ROSANA É O SENHOR. E QUANDO EU CHEGAR HOJE LA O SENHOR VAI ESTAR LA NESSE HOSPITAL NO NOME DE JESUS CRISTO E O SENHOR MESMO QUE VAI NOS DA A NOTICIA DO MILAGRE QUE O SENHOR MESMO FEZ NA VIDA DE ROSANA AMEM.

Maristella Padão disse...

Desejos de muita saúde.

Unknown disse...

Senhor cura-me das doenças, cura me da fibromialgia e da doença no couro cabeludo ,Amén.

Anônimo disse...

Deus eu te suplico com muita fé em ti pela cura do meu pai desse cancer doenças q vem destruindo muitas famílias, Deus cura meu pai pois ele tem muita vontade de viver e não só ele tem essa vontade, mais muitos familiares e amigos e principalmente eu q venho sofrendo junto com ele...E olha por todas essas pessoas q aqui vem a te pedir esse milagre, pois eu q estão sofrendo tanto quanto eu...Amém+gratidão.

keila Patricia S. dos Santos disse...

Senhor te suplico pela saude de meu irmao Kend. Que todos os males que o cerca sejam jogados por terra...
Senhor creio em ti e em sua cura e libertação.

Meu irmão fará uma cirurgia nesta quarta-feira e retirará um tumor e creio em Deus que será um cirurgia abençoada e Deus com toda sua misericordia ja fez a cura e a libertação.

Amém!!!!

Anônimo disse...

Meu deus cura minha sogra jesus so o senho q pode cura ela nem nome do sonher jesus amem te amo senhor jesus

Anônimo disse...

Geraldo = GEN * Graças, a: DEUS! Sempre! Aleluias! Sempre! Por todo bem, a mim! Sempre! Amém!

Anônimo disse...

Deus todo poderoso EU Te peso cura a minha vo

Unknown disse...

Pai que essa poderosa oração acabe com a depressão do meu namorado e que ela possa sair desse labirinto e que a paz reine em seu coração. Deus muito grata e que sua vontade seja feita. Amem

Unknown disse...

Senhor hj estou aqui para lhe pedir que cure minha irmã de um câncer no útero.faça com que ela fique boa ,cheia de vida de novo te suplico senhor em nome de jesus amém.

Anônimo disse...

Senhor peço pelo Sérgio Renato que se cure do vício do álcool e do cigarro para que ele tenha uma vida plena e amorosa com minha filha Izabela e formar uma família 👪 feliz ☺.Obrigada.

jacilene disse...

Senhor abençoe minha família em nome de Jesus,venham com tuas mãos poderosas curando meus filhos dessa febre e gripe europeia lhe peço Jesus amém.

Anônimo disse...

Senhor, sei que não fui bom e que mereço o que estou passando, mas se for da vossa vontade por favor Senhor, em nome de Jesus tenha misericórdia de mim me cure da minha doença desconhecida, e perdoe meus pecados, amem.

Unknown disse...

Meu deus cura minha filha eu te pesso meu pai eterno.

Unknown disse...

Cura senhor em nome de Jesus Cristo Redentor livra minha filha de qualquer mal eu te pesso meu deus.amem

Unknown disse...

Mim perdoa senhor pelas palavras meu pai se ti não somos nada... Eu creio senhor a vitória na felicidade na cura.

Unknown disse...

Oração muito poderosa, tenho fé no meu Deus que serei curado amém

Unknown disse...

Tenho fé que serei curado,pois Deus existe, e foi ele que deu tamanha sabedoria para esse anjo criar essa oração forte e de muita fé eu creio

Maristella Padão disse...

Amém! Deus, por todos os doentes!

Unknown disse...

Tenho de fé que deus vai mim cura e cura minha filha da anciedade e meu marido de todas as dores q ele sente no corpo AMÉM