Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

13/06/2008

Santo Antônio é força e é milagre.


Querido Santo Antônio,


Refiz com minhas palavras.

Santo Antônio, vem abrandar sim as "feras" bravas, os ventos fortes, suaviza a força do mar de tempestades,
"apresente meu pedido ao bom Jesus"( Pai nosso, Ave Maria e Salve Rainha)

Santo Antônio, por 13 dias andastes na busca de vosso Breviário, pela agonia da perda e alegria no achar, eu te peço que interceda junto ao Senhor por este meu pedido(Pai nosso, Ave Maria e Salve Rainha)

Santo Antônio, pela sua força espiritual quando salvastes vosso pai, através do anúncio do anjo, peço-vos que intercedas por meu pedido. (Pai nosso, Ave Maria e Salve Rainha).

Grata. Mari.

Aguardarei os meus 3 pedidos....vou conseguir!!! amém, amém e amém.

Santo Antônio é força e é milagre.

13 comentários:

Fá menor disse...

Mari,
decerto Deus lhe concederá o que pediu, por intermédio de Santo António, se esses seus pedidos forem agradáveis a Ele. Espero que assim consiga :)
Venho agradecer sua visita e também dizer-lhe que me parece nunca ter vindo antes aqui ao seu blog, tão bonito, por sinal.
Já reparei, por alguns comentários, que temos amigos comuns, mas eu não sou essa pessoa que me perguntou se eu seria.
Beijinhos
e pode voltar lá sempre que será bem recebida.

Francine Esqueda disse...

Oi!!! Que bom receber a sua visita!!! Fico muito contente com a presença de blogs como o seu no meu!... Adorei as novas oraçoes!
Bom fim de semana!
Bjs no Coração!
Ah! Volte muitas vezes lá, tá?

poetaeusou . . . disse...

*
amanhã é a procissão do,
santo antónio.
pederneira - nazaré,
,
de nazaré para a pederneira,
dois quilómetros de cortejo,
,
meu rico santo antoninho,
um favor eu quero de ti,
que leves um suave beijinho,
ao blog da mari,
,
jinos em conchinhas
,
*

Maristella Padão disse...

Ah, são tantos os pedidos, queria tanto tanta coisa, mas tenho paz, isso não tem preço!
Vou aguardar, se realizar, todos saberão....porque minha intuição me diz que virá tudo junto: um kit !!!

joaquim disse...

Mari
Obrigado pela tua visita ao "Apenas Oração" que é um blogue colectivo.

O meu blogue pessoal é "Que é a Verdade?".

Voltarei com mais tempo para poder ler e perceber melhor o teu blogue que me parece muito bonito.

Abraço amigo em Cristo

Ecclesiae Dei disse...

Olá, estou contigo na oração. Espero que Ele tenha atendido aos seus pedidos, mas confie nEle. Lembre-se de que Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus. às vezes nossas respostas tardam a chegar, mas tudo vem no tempo de Deus, para o nosso bem!
Abraços em Cristo!

Ecclesiae Dei disse...

Desculpe a demora... andei ausente por uns tempos... deixei um recado no post da consagração. E te linkei entre os meus favoritos.
Abração, bom domingo.

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Boa semana


Mágico beijo

Maria João disse...

Santo António, rogai por nós junto de Jesus!


beijos em Cristo e Maria

Unknown disse...

Olá Mary.
Ainda bem que consegui-o colocar a música e a foto.
Não era assim mas ficou bem na mesma.
Quanto ao meu email ter spam não ligue, é de ter muitas pessoas adicionadas e de ter-me inscrito em muitos sítios.
Há amigos meus que também lhe acontece isso.

Abraço

Manuela

Yelva disse...

"Quando um ama, tudo fala de amor, até nossos trabalhos que requerem nossa total atenção podem ser um testemunho de nosso amor."
Santa Margarida Maria

Maria João disse...

Não receies, Mari. Jesus é Amor e Misericórdia. Ele conhece bem as nossas limitações, as nossas fraquezas. O ladrão que foi crucificado com Ele andou a vida a fazer asneira, arrependeu-se nos últimos minutos e foi salvo, como disse Jesus. Judas que andou sempre com Jesus, veio a traí-lo da pior maneira.

Entrega a Jesus e a Maria as tuas dificuldades e, com oração, Eucaristia, leitura da Bíblia e muita esperança, vais sair deste momento difícil. Dizes que o caminho é longo... É verdade. Mas mais vale pouco e feito por amor a Cristo, do que muito sem amor...

Conheço a passagem de que falas. Não tenho aqui a Bíblia, mas se não estou em erro é no capítulo 25 do Evangelho de S. Mateus.


Muita força. Estou a rezar por ti.

beijos em Cristo e Maria

Maristella Padão disse...

Apressa Santo Antônio.
Santo poderoso na proteção!
Santo de vida!
Santo de minha estima.
Carinho.
Beijos.