Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

09/06/2008

Oração para libertação.



Deus Pai, Filho e Espírito Santo(fazer o sinal da cruz 3 x), perdão por erros e pecados e peço-vos ,fortemente, que venham sobre meu espírito e alma.

Em nome de Deus Pai(3 x sinal da cruz), em nome de Jesus Cristo(sinal da cruz 3 x ) e em nome do Espírito Santo(3x sinal da cruz) e em nome da Virgem Maria, Anjos e Santos(sinal da cruz 3 x), pedimos que venham sobre nós.

Venham fortalecer-me no espírito, fazei-nos criatura de luz e força, expulsai de nossas vidas( e familiares) todo mal oculto, tudo que for contrário ao vosso nome, Jesus Cristo! Afastai todas as modalidades de forças contrárias a ti, e nos fortaleça, capacitando para saber expulsar o mal na vida(sinal da cruz 3 x).

Sabemos que somente sucumbem pessoas que se deixam levar pelo mal, então, vos pedimos que sejamos pessoas melhores no mundo, fazei-nos heróis de nossas vidas e de terceiros, de acordo com vossa vontade.

Livrai nossas vidas, espírito e alma de todo mal, de todo malefício, quebra toda bruxaria, maldições, pragas, feitiços, amarrações, que jugos hereditários sejam limpos até a enésima geração.

 Destrói as muralhas da inveja, fazei-nos fortes e invictos(sinal da cruz 3 x).

Que com seu nome possamos nos proteger, Jesus Cristo, de toda opressão, obssessão, possessão e vexação, insídias, perfídias, pensamentos negativos, imagens repetidas e falsa enfermidade. Renunciamos a tudo de mal agora em nossas vidas.(3 x sinal da cruz).

Que sejamos livre para vos ajudar, livres para vos amar....que sejamos fortes para nos defender e ajudar a quem precisa ser ajudado.

São Miguel, nos defenda! Maria nos cubra com vosso manto azul...Espírito de Deus, nos dê asas....asas da liberdade.

Deus Pai, fazei-nos instrumentos de vossa paz e mostrai-nos aos seus contrários a força de vossa mão chagada.

Amém.

Grata!

11 comentários:

Maristella Padão disse...

Em certas ocasiões vale um bom jejum.
Estou abrindo mão de certas coisas que gosto, sem radicalismos....mas não comente para ninguém.
Silêncio no jejum.

Maristella Padão disse...

Por 3 vezes o sinal da cruz sempre!!!!

AcidStorm disse...

Uma oração forte para começar a semana não?

Um braço.

Francine Esqueda disse...

Olá?! Eu estava morrendo de saudade de passar por aqui!
Estive trabalhando muito... E pra ajudar meu computador ficou uma semana no conserto!... Mas estou de volta!
Adorei o post!

Beijos no coração!

priscila disse...

estou comessando hoje esta oração para cura e libertação p o meu irmão pois o caminho dele esta muito difil para um emprego.Emprego, abençoado e próspero mas em nome de JESUS com essa oraçõa ele sera liberto de todo mal que o aprizona eu CREIO que ele alcançara de DEUS PAI essa grande graça que assim seja.

Unknown disse...

Estou começando hoje esta oração peço a união de vcs para que tudo se faça de acordo com a vontade de Deus. estou sendo perseguida por um ex-namorado mas não quero mal a ele só não quero mais o relacionamente e ele não está aceitando juntem-se amim para orar. Começarei esta oração com a fé de já ter obtido esta graça deste homem se desligar de mim e viver uma nova vida.Amém!

vanio disse...

estou começando hoje essa oração e sei que vai dar tudo certo estou passando por momentos muito dificeis em minha vida e o senhor vai abrir os meus olhos para que eu consiga as melhores coisas da minha vida peço a deus para me libertar do vicio e vou conseguir se por que eu creio e não posso perder a minha familia

Maristella Padão disse...

Sim! Vai conseguir sim! Seja forte!
Ofereça o seu vício para as Almas do purgatório.
Amém.
Tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

O PAI AQUI ESTOU MAIS UM DIA!
OBRIGADO SENHOR PO MAIS UM DIA E
CUIDE DA MINHA ALMA AMÉM

Anônimo disse...

achei vcs!! e comecei a fazer uma novena de libertação para meu irmão, e acredito que deus me dara essa glória de salva-lo das perseguições de pessoas que querem derrota-lo,mas deus é maior que o maliguino, venceremos com fé pois deus é fiel e jamas nos abandona nos caminhos de nossas vidas.. peço que orem por ele.FERNANDO ALVES RIBEIRO.agradeço amém!

Anônimo disse...

G.E.N. = 55a = Que eu seja, esteja, fique, torne, liberto, livre, libertado, sarado, sanado, curado, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), de todas as: obsessões, auto-obsessões, fascinações, fanatismos, ignorâncias, submissões, subjugações, humilhações: espirituais, mentais, psíquicas, psicológicas, astrais, morais, intelectuais, sociais, materiais, físicas! Para Sempre (Mesmo)! Também do mesmo modo, de todas as suas causas, consequências, sequelas, resultados negativos! Para Sempre (Mesmo)! Em nome de: DEUS SUPREMO, Todos os serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Amém! Assim Seja! Amém!