Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

12/06/2008

Oração à liberdade espiritual!





Jesus Cristo, Reis dos reis, detentor do poder e força...a ti o louvor e a glória!
Senhor, te clamo, te suplico, venha em minha vida hoje, nesta manhã e no decorrer do meu dia, (sobre mim e meus entes queridos)!

Senhor, clamo as suas 5 chagas, as das mãos direita e esquerda, dos pés e do seu lado direito, dor essa que te deu longuinhos e confessados por ti, como a maior dor...Senhor, mistérios dos mistérios, que esse sangue e a água brotados do seu coração venham me purificar e abrir meus caminhos.
Vinde senhor com seu capacete da salvação e coloca em mim, que é a coroa de espinhos,e me orienta e me dá a sabedoria que preciso em minhas decisões.

Agora, depois de clamar suas 5 chagas e já imaginando a sexta chaga(coroa de espinhos), me tranco nestas chagas e clamo seu sangue e seu Espírito Santo sobre tudo que sou, tudo que tenho, sobre os meus objetos, sonhos e desejos. Te peço que quebre tudo que possa estar me oprimindo. Abra Senhor as portas, abra as janelas...feche as brechas pai!
Agora, peço a Maria Santíssima que passe na minha frente, me cubra com seu precioso manto e desfaça todo mal.

Maria Santíssima, agora, vos peço o teu poder para poder celebrar "e contar e cantar suas obras" e clamo as suas 7 dores de lágrimas de sangue, conforme seu precioso terço, venha me lavar e me deixar livre.

Clamo agora todos os anjos bons, meu anjo guardador e os Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel e meus santos de devoção(Padre Pio, Consolata, Santa Maria do egito, Santo Antão, Santa Faustina, Santo Expedito,Santa Justina, Santa Gertrudes) para me acompanharem em meu caminho. amém.
Deus, Jesus e Espírito Santo, alfa e ômega, todo poder, celebração, domínio e condução de minha vida e de meus familiares. Amém.

Mari.

2 comentários:

Duarte disse...

Mari, Tanto a consagração a São Miguel Arcanjo como a tua oração, são de uma grande pureza.
Satisfaz-me a tua devoção.
Conserva os teus princípios, sempre serão positivos.

Ecclesiae Dei disse...

Que poderosa consagração. Obrigado por convidar-me a fazê-la. Demorei, pois passei uns dias fora, mas aqui estou consagrando-me. Obrigado pelo convite.
Sobre a pergunta, fique a vontade para passar os textos do blog aos amigos, conforme achar interessante. Abração
João Batista