Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

12/06/2008

Salve a Nossa Consagração a São Miguel Arcanjo!






"Oh! Príncipe nobilíssimo dos Anjos, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da glória do Senhor, terror do espíritos rebeldes, amor e delícia de todos os Anjos justos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel, desejando eu fazer parte do número dos vossos devotos e servos, a vós hoje me consagro, me dou e me ofereço e ponho-me a mim próprio, a minha família e tudo o que me pertence, debaixo da vossa poderosíssima proteção.
É pequena a oferta do meu serviço, sendo como sou um miserável pecador, mas vós engrandecereis o afeto do meu coração;
Recordai-vos que de hoje em diante estou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdão dos meus muitos e graves pecados, a graça da amar a Deus de todo coração, ao meu querido Salvador Jesus Cristo e a minha Mãe Maria Santíssima, obtende-me aqueles auxílios que me são necessários para obter a coroa da eterna glória.
Defendei-me dos inimigos da alma, especialmente na hora da morte.
Vinde, oh! príncipe gloriosíssimo, assistir-me na última luta e com a vossa alma poderosa lançai para longe, precipitando nos abismos do inferno, aquele anjo quebrador de promessas e soberbo que um dia prostrastes no combate no céu.
São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate para que não pereçamos no supremo juízo. Amém."

11 comentários:

Maristella Padão disse...

Vamos ser fortes!!!!

Maristella Padão disse...

Vamos nos consagrar e a nossa família também!

Paulo disse...

Gostei desta consagração. Pessoalmente um dia destes vou consagrar-me a Nossa Senhora.

poetaeusou . . . disse...

*
cristo-homem,
presente,
,
conchinhas
,
*

Yelva disse...

sim





amo vocês

osátiro disse...

Ói Mari
Também fiz a consagração.
Bem haja por nos dar estes momentos tão sublimes.
A consagração em corrente tem mais força.
Beijos.

AcidStorm disse...

Tem um presentinho pra você no Infinitas Ideias, vai lá buscar.
Beijos.

Elsa Sequeira disse...

Olá!

passei por cá!
gsotei!

Força!
Bjts

Anônimo disse...

vou esperar!
adoro surpresas.

Bjos

Anônimo disse...

Mari,

Muito obrigada por ter-se lembrado de me incluir neste convite. Não há acasos como diz e por isso não imagina em que boa hora o recebi.

Assisto a uma Missa no dia do Anjo da Guarda Protector de Portugal, que se supõe ser S. Miguel Arcanjo e aí me consagrei ao Arcanjo junto com outras pessoas que solenemente se integraram na Irmandade consagrada S. Miguel.

Reconsagrei-me uma vez mais aqui. Obrigada. Bjs.

Maristella Padão disse...

Malu, fiquei muito feliz com o que me falou no seu recado. Nada é mesmo por acaso.Que coisa né?
Te procurei, não te achei e fiz poucos convites.
Queria muito poder ver seu blog, com certeza é amiga de amigo. Visita novamente com seu endereço, eu até procurei você, mas não te achei. beijos, mari