Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

15/02/2008

Sou Grata!



Querido Deus, sou muito grata por tudo que sou, por todos os caminhos percorridos, pelas histórias vividas, pelo uso errado do meu lívrio arbítrio no labirinto da vida. Teria sido mais fácil deixar nas suas mãos e encontrar a porta e a direção certa do destino inexorável. 

Muito grata estou por tudo que me destes, pelas flores e desertos. 

Obrigada por tudo que sou hoje neste dia, por tudo que fui, pela sagrada oportunidade que se renova todo dia de ser alguém melhor, de ser diferente ao acordar: um novo ser todo dia pode ser gerado em nossa alma. Isso é divino mesmo! São tantos os erros que cometemos na vida, mas podemos consertar, é mágico!
Sempre meu eterno obrigada, mas não só por essas linhas de vida, mas também , sobretudo, pela minha pouca fé, que embora diminuta, nunca me deixastes muito tempo nas noites.....um pouco escuras, mas tudo bem, hoje sou grata!
Perdão por não compreender tanta coisa, me foge mesmo o entendimento, mas te agradeço por elas. Sou eternamente grata!
Se porventura as encontrar novamente, já sei que tenho que vos agradecer sempre! São elas que nos fazem crescer na vida. Por tudo: sou grata!
Sei que o futuro a ti pertence, mas quero vos dizer do fundo da alma: muito obrigada! 

O que outrora amargurava meu coração, hoje, é motivo de vitória! 

Sim Senhor, um canto de vitória ao vento, ao tempo, àquela brisa da janela. Obrigada pelo ar que respiro, por essas flores que vejo da janela, por essa canção que agora escuto, pelos meus segundos de vida de todos os dias, pela água que bebo, pela minha respiração, pelos momentos com a família(isso e muito valioso!) , pelos amigos, pela sua bondade e por tudo de difícil. 

Sou grata a ti por tudo que me destes na mão e o que me ensinastes, mesmo que duramente. Sou, de fato, uma aluna difícil, às vezes. Minha gratidão! Mari

2 comentários:

Unknown disse...

E eu estou grata por você me ter encontrado neste mundo virtual.
Bonita oração, dá para qualquer um rezar quando quiser agradecer a Deus.
Saúde, alegria e Paz.

Um grande abraço
Manuela

Unknown disse...

Gratidao se deve ter todos os minutos vividos ...es feliz pela gratidao que tens no coração!!!!!

e agradeço a Deus por ver pessoas que ainda veem o tanto que Ele fazz por nos....e muitos nem se quer agradecem...obrigada Senhor !!!!!

Bruna Oliveira