Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

11/02/2008

Novena ao Padre Reus!


Oração para Novena

Ó Deus, que vossa infinita bondade e misericórdia inspirastes ao Vosso humilde servo João Baptista tão ardente desejo de perfeição e o comulastes de tantas e tão extraordinárias mercês, concedei-me a graça de imitá-lo na entrega total ao Sagrado Coração de Jesus, no amor à cruz e ao sacrifício, na estima da Santa Missa, na Intimidade com Jesus Sacramentado, no zelo pelas vocações sacerdotais e na devoção filial ao Imaculado Coração de Maria, Medianeira de todas as graças. Ó Deus, que glorificais a quem vos glorificai o Vosso servo João Baptista, que em vida Vos amou e glorificou, concedendo-me, por sua intercessão a graça... que instantemente Vos peço. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém. JESUS! MARIA! JOSÉ! Pai-nosso - Ave-Maria - Gloria ao Pai.

Santuário Sagrado Coração do Jesus - Padre Reus
Rua Luetgen, 78 - Padre Reus
São Leopoldo - RS - Brasil
Fone: (51) 3592-1574

O Santuário Sagrado Coração de Jesus segundo consta no site www.vivasaoleopoldo.com.br, fora construído entre os anos de 1958 e 1968. 

As visitas dos devotos do Padre João Baptista Reus são frequentes.
São muitas as graças concedidas. 

Seu túmulo encontra-se no santuário.

284 comentários:

1 – 200 de 284   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Linda está oração e muito poderosa. Camila

Ro disse...

O Padre Reus sempre me ajudou,
no momento estou passando por muitas dificuldades e tenho certeza que ele irá me iluminar novamente.
A oração dele é poderosa.
Eu sou infinitamente grata a ele.

carol disse...

Esta orção es poderosa,fiz ela e alguns minutos apos ter concluido recebi uma graça!!!!

Amém....

Carolina Barros disse...

ó poderoso Padre Reus,me ajude a alcançar graça que tanto necessito.
amém

Anônimo disse...

Me ajude Padre Reus.... Somente o senhor poderá me ajudar!!!!Só vc conheçe minha dor.....

Anônimo disse...

Essa oraçao é muito poderosa, há alguns anos atraz um consegui uma graça para o meu amado esposo por motivo de doença e o Padre Reus me concedeu esta graça e hoje venho novamente pedir uma graça ao Santo Padre Reus pra que ele me proteja e me abençoe nesse momento em que tanto necessito. Tenho a certeza que ele nao irá me abandonar.

José Carlos disse...

Padre Reus que por tua inerseção me salvastes de uma doença grave na infancia não permite que meus inimigos que querem destruir minha vida e meu lar e minha família tenham sucesso em sua cruzada de destruição. Do fiel amigo e devoto.
José Carlos
Vigiai por minha esposa, filhos e amigos.

José Carlos disse...

Padre Reus orai e vigiai me conduzindo a vitória!

J.C.M.F. disse...

PADRE REUS INTERVÉM POR MIM QUE HOJE TODAS AS PORTAS DOS CÉUS ABRAM A MEU FAVOR QUE TODOS OS ANJOS DO CÉU TOQUEM SUA TRMBETA EM BUSCA DE JUSTIÇA E PROTEÇÃO. QUE TODOS OS QUE DESEJAM MINHA DESTRUIÇÃO FALHEM EM SEU INTENTO. DEUS TEM MISERICÓRDIA DE MIM!
PADRE REUS INTERVÉM POR MIM E POR MINHA FAMÍLA.
AJUDA-NOS NESTE MOMETO DE DESESPERO!

Anônimo disse...

Padre Reus sempre estivestes ao meu lado fostes meu anjo da guarda não deixe que meus inimigos e opressores consiguam o intento de destruir minha família e a mim.
DEUS TEM MISERICÓRDIA DE NÓS!
DEUS TEM MISERICÓRDIA DE MIM!
DEUS ABRE MEUS CAMINHOS... ABRA AS PORTAS A MEU FAVOR E DOS MEUS.
JAVÉ SALVA TEM MISERICÓRDIA DE MIM PECADOR.

Anônimo disse...

Padre Reus que sempre tivestes como parte de minha história intercede junto a DEUS para que eu não seja destruido pelos que perderam a piedade em sua alma e querem com flechas de ódio e raiva provocar a destruição do meu lar e desintegrar minha família e profissão. Ajude-me e me comprometo diante de DEUS a me tornar um ser humano mekhor e mais caridoso para com meu semelhante.
DEUS ABENÇOA TEU SERVO NA GRANDE BATALHA QUE TERÁ DE ENFRENTAR.
PADRE REUS INTRVEM POR MIM E POR MINHA FAMÍLIA!!!!

Anônimo disse...

PADRE REUS INTERCEDEI PARA QUE NEUS INIMIGOS NÃO CONSIGAM SEU INTENTO DE ME DESTRUIR A MIM E AOS MEUS PEÇA QUE INTERCEDAS JUNTO A DEUS E SEUS ANJOS PARA ME SOCORRER NESTA HORA DE EXTREMA DIFICULDADE. PRECISO DE TEU MILAGRE!!!
PRECISAMOS DE TUAS BENÇÃOS!!!
ROGAI POR NÓS E BUSCA A PIEDADE E MISERICÓRDIA DE DEUS.
NÃO PERMITA QUE ME PRENDAM EM SUAS ARMADILHAS LIBERTA-ME DE TODAS AS PRISÕES E GRILHÕES.

Maristella Padão disse...

Querido Anônimo amigo,
Padre Reus, olhai por seu filho que clama um milagre...milagres existem e ele vai passar pelo bom combate com o escudo da fé. Senhor, atendei-o, libertai-o, que ele fique bem e em família, forte e destemido.
Creia, meu amigo, tudo dará certo, vc já é um vencedor, veio forte esta palavra para mim.
Quando nos perseguem é porque estamos perto de Deus, se nos injuriarem, dÊ graças,porque se te incomodam, é porque vc incomoda muito mais, devido ao amor que tem em seu coração.
Que todo o grilhão do mal caia por terra. Leia as minhas orações, tenho várias de libertação espiritual e paz e coloca seu nome nas missas e comungue pensando na sua família e divida sua dor com as almas do purgatório, ofereça a Deus e troca o fardo, dá uma olhada no blog todo, com calma. Vai lendo.
Beijinhos, fica bem, dê notícias.
Padre Reus ajudou meu pai antes de falecer, ele não tinha fé e passou a ter, ainda quero conhecer mais dele. com carinho, Mari

http://oracaopura.blogspot.com

Maristella Padão disse...

TUDO VAI DAR CERTO!!!!
ACREDITE, VIVA UM DIA DE CADA VEZ.
beijinhos, mari.

Anônimo disse...

PADRE REUS JÁ CONSEGUISTES INTERCEDER JUNTO A DEUS ME PROTEGENDO DA TRAMA DOS QUE PRETENDIAM DESTRUIR MINHA VIDA, PROFISSÃO E FAMÍLIA. ETERNAMENTE GRATO!!! ABENÇOAI A TODOS NÓS MINHA FAMÍLA A MIM E ESTA JOVEM MARI QUE ME INCLUI EM SUAS ORAÇÕES.
DIA 09/03/2010 TEREMOS A BATALHA FINAL CONTRA O MAL. QUE DEUS ESTEJA COMIGO PEÇO ORAÇÃO DE TODOS!
JESUS CRISTO TEM MISERICÓRDIA DE MIM E DE TODOS NÓS!

Maristella Padão disse...

Vai sim, vai dar certo, oferece cada milésimo de segundo dos momentos dolorosos que esta passando, que ja passou para alivio das almas do purgatório e enquanto tal situação na sua vida continuar, que almas sem luz sejam libertas e as do purgatorio mais esquecidas possam ceiar com Deus. Amém.
Reze por mim, meu coração está clamando tanto por mudar, casar, ter minha vida. Grata!
Viva! A sua oração vai dar certo!

Anônimo disse...

Incluo em meus pedidos e orações a todos os filhos de DEUS e aos que buscam o caminho da SALVAÇÃO.
DEUS COM CERTEZA É GRATO A PESSOAS COMO VOCE MARI QUE AJUDA A TRAZER LUZ NOS OBSCUROS TRAJETOS DA VIDA E ARMADILHAS DESTRUTIVAS.DEUS JÁ MOSTROU QUE ÉS UMA PESSOA ILUMINADA E TERÁS TUDO POIS O PAI NOS ACOMPANHA E ABENÇOA NOSSA CARIDADE. PEÇO QUE ORES PARA QUE TODOS OS ANJOS, PADRE REUS E DEUS ESTEJAM COMIGO NA BATALHA CONTRA OS QUE PERDERAM SUAS ALMAS PARA O MAL E BUSCAM ME ANIQUILAR! QUE 09/03/2010 A VITÓRIA SEJA DETERMINADA POR DEUS POIS ELE É O ÚNICO JUIZ SOBERANO DO MUNDO!
CONTINUE ORANDO POR MIM E MINHA FAMÍLIA E DEUS TE ILUMINE E ABENÇÕE TORNANDO TEUS DESEJOS REALIDADE. A PAZ DE DEUS ESTEJA CONOSCO!

Anônimo disse...

Oie!
Desde já ofereço para você e sua família o que passei na alma nestas útimas semanas, ofereço cada milésimo de segundos dos meus sofrimentos, erros e angústias com tal fato na minha vida, para a libertação da sua vida e sua vitória e que almas sejam salvas, conforme a vontade de Deus, eis que o mal não pode ficar em vão.
Na semana, espero e creio no milagre para vc...quanto a mim, ando triste, ontem me despedi dele, acabou mesmo pelo meu erro.
E ele nem olhou nos meus olhos, nada, apenas seguiu.
Enfim, não cativei, errei, talvez tenha perdido a pessoa certa.
Somente DEus pode saber, amigo anônimo.
Por mais que me tentem,fico fraca, mas quando levanto-me, vou forte!
Talvez seja hora de estudar para a Defensoria. È meu sonho e projeto de vida. Beijinhos para vc e família. Hoje, fico anônima. MARI!

Unknown disse...

Me chamo Aline Pereira Pinto,queria agradecer ao Padre Réus que através dessa novena me concedeu a graça que eu tanto queria e hoje estou muito bem empregada graças á ele,que padre Réus continue iluminando e protegendo minha família.

Anônimo disse...

PADRE RUES QUE FOSTES O ANJO QUE DEUS MANDOU-ME NO MOMENTO DECISIVO DE GRAVE DOENÇA NA INFANCIA... ABENÇOASTE TANTAS BATALHAS DE MINHA VIDA E ONTEM 07/03/2010... MOSTRAS-TES PRESENTE PEÇO QUE NA DATA DE 09/03/2010 A PARTIR DO INÍCIO DA TARDE AS 14h ESTEJAS AO MEU LADO SEJA MEU ESCUDO E A LANÇA QUE ME DIRIGE PARA ABSOLVIÇÃO. A FIM DE QUE EU POSSA AJUDAR E CONTINUAR AJUDANDO A MUITOS EM SEUS MOMENTOS DE SOFRIMENTO E DOR COMO ME PROPUS A FAZER QUANDO ABRACEI MINHA PROFISSÃO! DEUS TEM MISERICÓRDIA DE MIM TEM MISERICÓRDIA DE MEUS INIMIGOS E ABENÇOA A TODOS COM TEU GRANDE CORAÇÃO. LIBERTA-ME DAS ARMADILHAS DOS GRILHÕES E DE TODAS AS PRISÕES. POIS TU ÉS MEU ÚNICO E ONIPRESENTE DEUS E EU TE INVOCO NESTE MOMENTO DE MUITA DOR E SOFRIMENTO. TEM PIEDADE E MISERICÓRDIA. PADRE REUS INTERCESCEDEI POR MIM! VIGIAI POR MINHA FAMÍLIA E PERDOAI MEUS INIMIGOS.

Anônimo disse...

Padre Réus,por favor proteja meu esposo e que nenhum mal venha lhe atingir novamente.Faça ele ter a vitória no dia 09/03/2010 a partir das 14h,que nenhum de seus inimigos consigam destrui-lo profissionalmente e moralmente.De saúde ao meu pai que está precisando e que ele venha a melhorar,também proteção ao meu filho.Amém

Anônimo disse...

PADRE REU INTERCEDEI POR MIM JUNTO A JESUS CRISTO/PAI,FILHO E ESPIRITO SNATO/ VÓS ME CONDUZIREI POR VOSSA DETERMINAÇÃO A VITÓRIA ILUMINA TEU SERVO NOS TRIBUNAL E LEVA-NOS A ABSOLVIÇÃO. PERDÃO E ABSOLVIÇÃO DE TODOS OS PECADO É QUE LHE PEÇO DO SEU FIEL SERVO E DEVOTO J.C.M.F.
09/03/2010 SEJA NOSSA A VITÓRIA POR DETERMINAÇÃO DE DEUS PAI!

Anônimo disse...

DEUS OBRIGADO HOJE FOI UM DIA QUE DEUS E SEUS ANJOS ME ILUMINARAM, USOU JESUS SEU MANTO PARA ME PROTEGER DA MALDADE. OBRIGADO SENHOR MEU DEUS!!! OBRIGADO PADRE REUS!!! 09/03/2010 FOI UM DIA IMPORTANTE PARA NOSSA VITÓRIA FINAL.
JAVÉ SALVA TEM MISERICÓRDIA DE TEU SERVO E FILHO PECADOR!!!
OBRIGADO A MARI E TODOS QUE ORARAM POR MIM!
DEUS CONTINUE A ME ABENÇOAR!!!! ATÉ A VITÓRIA FINAL.

Anônimo disse...

Padre Réus,a batalha está sendo muíto dificil,nos ajuda, a minha família vem sofrendo muíto,principalmente meu esposo,querem a todo custo destrui-lo,sempre procurando uma saída para acusá-lo,abençõe a minha família com a vitória.Não deixe o mal vencer.Amém

JCMF disse...

Padre Reus que abençoas a todos os teus fieís devotos. Protegei a todos nós do mal. E proteja minha família e todos seus devotos.
perdoa aos que produzem maldades e tentam destruir ao invés de construir.
JESUS CRISTO VIGIAI POR NÓS!!!

Anônimo disse...

Padre Reus que abençoas a todos os teus fieís devotos. Protegei a todos nós do mal. E proteja minha família e todos seus devotos.
perdoa aos que produzem maldades e tentam destruir ao invés de construir.
JESUS CRISTO VIGIAI POR NÓS!!!

Anônimo disse...

Sempre me ajudastes em todas as preces que fiz, aprendi com minha mãe que nele devemos acreditar.

Anônimo disse...

PADRE REUS VIGIAI POR NÓS!!!
PADRE REUS INTERVEM A NOSSO FAVOR!!!
PADRE REUS LIBERTA-NOS DE TODOS OS GRILHÕES, ARMADILHAS E PRISÕES!
JESUS CRISTO FILHO DE DEUS TEM MISERICÓRDIA DE MIM PECADOR!

Anônimo disse...

PADRE REUS PERDOAI AOS MEU INIMIGOS IMPLACÁVEIS QUE BUSCAM COM SUAS FLECHAS ANIQUILAR E DESTRUIR A MIM E MINHA FAMÍLIA.
JESUS CRISTO FILHO DE DEUS ABRA MEUS CAMINHOS E LIBERTAI-ME. CONCLAMO COMO TEU FILHO "FILHO DE DEUS".

Anônimo disse...

ó meu Glorioso Padre Reus confio em ti, por favor atenda meu pedido estou muito triste com tudo isso me ajude!!!!Interceda por mim neste momento de desespero.
Amém!!!

Anônimo disse...

PADRE REUS PROTEGEI A TODOS NÓS EM SUAS INTERVENÇÕES, MESMO AOS MEUS INIMIGOS QUE PROCURARAM E PROCURAM DESTRUIR MINHA VIDA, FAMÍLIA E PROFISSÃO SEM DÓ NEM MISERICÓRDIA. TENHA TU INTERCESSÃO DE PERDÃO JUNTO A JESUS CRISTO QUE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA ETERNA.ABENÇÃO A TODOS!!!
PERDÃO E MISERICÓRDIA PELOS NOSSOS PECADOS!!!
E NOS ACOMPANHA JUNTO COM O PAI "DEUS" MESMO NOS VALES DAS TREVAS.

JOSÉ CARLOS disse...

PADRE REUS ABENÇOAI MINHA FAMÍLIA E MESMO AOS MEUS INIMIGOS. INTERCEDEI JUNTO A JESUS CRISTO E ME CONDUZA A VITÓRIA!

Unknown disse...

Conheço muito bem essa oração, cito ela seguidamente, sei de cór...tenho realizado grandes sonhos e objetivos, e tenho certeza que são graças alcançadas por intersessão do Padre Reus!
Tenham fé nele, acreditem...sua vida mudará...

Anônimo disse...

Glorisos Padre Reus interceda por mim junto a Deus Pai e a Virgem Santissima para que me ajudem neste momento de desespero e aflição. Meu coração não aguenta mais sofrer e precisa de sua misericórdia e proteção.Atenda meu pedido nunca deixou de me ouvir pai querido confio em ti.
Amém

Carolina Barros disse...

Padre Reus atenda o meu pedido,confio em vós!!!!
amém...

Anônimo disse...

Padre Reus interçeda por mim eu te imploro de todi coração.....
amém

Anônimo disse...

Graças recebidas sempre,minhas orações sempre incluem este sagrado nome.

Anônimo disse...

Obrigada Padre Reus,pelas graças pedidas e concedidas.Por mais pequenas que fossem eram importante para mim MUITO ORIGADA..Lhe devo uma vizita NÃO ESQUECI...Nós proteja e me ilumine sempre com saúde,paz,o pão nosso de cada,dia..um emprego e estudo digno,e meu amor...OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR TUDO

EDNA disse...

herdei de minha falecida Mae a Fe em PADRE REUS, desde pequena aprendi o caminho das Oracoes. Por isso eu tenho muita fe e sempre acreditei em Padre Reus.Sei q ELE tem me ajudado muitas vezes nos momentos de desespero.
EU TENHO FE EM PADRE REUS.
amem...

ademar disse...

Eu Ademar já alcancei duas graças através da intersecção de Padre Reus. Tenho uma profuna fé em Padre Reus,,,e levo sempre comigo a oração da novena, para entregar a quem precisar de uma graça. E muitos já tem alcançado a graça desejada.
Agradeço de coração.
13.08.2010
Ademar

Anônimo disse...

Querido Pe. Reus, o senhor sempre intercedeu junto a deus Pai por mim, e venho mais uma vez lhe pedir, com toda a força do meu coração para que o Senhor novamente o faça. Me ajude Pe. Reus, eu preciso que o Senhor me ajude. Não quero, e não vou perder a fé. Estava meio perdida, mas sei que o Senhor vai me ajudar. Cuida da minha família e nos dê paz e conceda a graça que tanto preciso. Me dê a mão novamente Pe. Reus, me resgate para o seu lado. Me ajude meu bom Pe. Reus. Amém.

Anônimo disse...

Querido Pe. Reus, interceda junto a Deus Pai para que ele conceda a aposentadoria a meu marido, por favor meu bom Pe. Reus, o Senhor que sempre esteve a meu lado, me ajuda novamente, por favor, me socorre, por que o Senhor sabe por tudo que estamos passando, me ajuda querido Pe. Reus, e por favor, guia a vida da minha filha, que ela seja feliz, com ou sem aquele guri, que seja feita a vontade de Deus Pai todo poderoso. Amém!

Anônimo disse...

Padre Reus o senhor foi uma luz enviada de Deus na minha vida por favor tem de piedade de mim e atenda a minha promessa ate o final de ano.

carin disse...

Oração para Novena

Ó Deus, que vossa infinita bondade e misericórdia inspirastes ao Vosso humilde servo João Baptista tão ardente desejo de perfeição e o comulastes de tantas e tão extraordinárias mercês, concedei-me a graça de imitá-lo na entrega total ao Sagrado Coração de Jesus, no amor à cruz e ao sacrifício, na estima da Santa Missa, na Intimidade com Jesus Sacramentado, no zelo pelas vocações sacerdotais e na devoção filial ao Imaculado Coração de Maria, Medianeira de todas as graças. Ó Deus, que glorificais a quem vos glorificai o Vosso servo João Baptista, que em vida Vos amou e glorificou, concedendo-me, por sua intercessão a graça...Que A.S.M venha ainda hoje que me ligue avisando que vira,e que possamos ficar juntos outra vez pra sempre,e que seja tranferido pra sao leopoldo, que instantemente Vos peço. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém. JESUS! MARIA! JOSÉ! Pai-nosso - Ave-Maria - Gloria ao Pai.
DESDE JA COMEÇO A PUBLICAR E TB AGRADECER PADRE REUS,CONFIO PLENAMENTE QUE VOU ALCANÇAR MINHA GRAÇA.CARIN

Anônimo disse...

Padre Reus dai me força a mim e a minha mae pelas dificuldades que estamos passando por favor abençoe a saude do meu pai para ele sair logo do hospital obrigado por esta pessoa que lhe estima muito .

Anônimo disse...

Meu Querido Pe. Reus. Eu te peço com toda força do meu coração, nos ajude Pe. Reus, peça junto a Deus Pai que atenda minhas preces, me ajude, por favor. Conceda a graça de que meu marido seja aposentado, precisamos tanto disso meu Pe. Reus, e acima de tudo, guia minhas filhas pelo caminho do bem e permita que minha filha consiga trocar de curso na universidade, eu lhe prometo que se essa graça me for concedida, em retribuição vou a pé até seu santuário colocar uma flor em seu túmulo, meu querido Pe. Reus. Por favor, não nos abandone, nos guie e nos conceda essa pequena graça. Cuida da minha família e guia a vida das minhas filhas, que elas possam ser felizes, meu querido Pe. Reus. O Senhor sempre me atendeu, espero que desta vez também consiga me ajudar junto a Deus Pai para que as coisas saiam bem em nossas vidas. Amém!

Silvana disse...

Acredito muito que Pe. Reus é um homem Santo e, por isso, está agora ao lado de Deus. É um alma bendita e atenta ao sofrimento humano. Quando sofremos e pedimos sua ajuda, por compaixão, eu acredito que ele ora por nós junto a Deus. Assim, os milagres acontecem. Minha irmã, depois de três anos desempregada, conseguiu emprego... pouco tempo depois de eu pedir ajuda ao Pe. Reus. Por isso, sou grata. Sei que ele ora por nós. Mesmo que nunca seja reconhecido pelo Vaticano, eu sei que ele é um homem Santo.

Mari disse...

Pd. Reus muito obrigado de coraçao estou muito feliz pelo meu pai esta melhorando a cada dia.

Maristella Padão disse...

Amém!

Querido Padre Reus, olhai por meus pedidos especiais, se tiver merecimento que Deus me conceda. Amém.
Olhai por todos estes pedidos especiais, dai-me alegria de viver e paz. Amém!

Thomas Müller disse...

Padre Reus,
Que o pedido desse humilde homem seja atendido. Humildemente, peço força ao meu pai para que consiga vencer sua batalha que agora começa contra a doença que o acomete.

solange gassen disse...

Sempre tive fé em Pe. Reus e sempre obtive as graças solicitadas. Hoje novamente preciso de sua intercessão e tenho certeza de que, através desta oração, me fortalecerei e encontrarei a paz que procuro. Que 2011 nos traga realizações, saúde e que os seres humanos creiam mais em si mesmos, que se olhem nos olhos e coloquem o amor acima de quaisquer outros interesses! Solange Gassen (Néca)

Anônimo disse...

PADRE REUS NO ANO DE 1998 ME CONCEDEU UMA GRAÇA PEDI COM FÉ NO LEITO DE UM HOSPITAL PELA MINHA SAUDE FUI ATENDIDO.
HOJE VOLTO A PEDIR A PADRE REUS UMA GRAÇA SEI QUE VOU SER A TENDIDO PORQUE PEÇO COM FÉ ME AJUDE PADRE REUS SÓ O SENHOR SABE DO MEU SOFRIMENTO AMEM

Anônimo disse...

Alba Julia
Agradeço ao Padre Reus muitas e muitas Graças. Obrigada por tudo.
Sua amiga e devota.

Anônimo disse...

Pe. Reus, obrigada por estar em minha vida e dirigir meus passos! Desde que confiei minha vida e a da minha família a ti consegui ter esperanças e vitórias! Que voce continue protegendo minha empresa, minha família e que Deus lhe traga muitas bençãos para que continue ajudando a todos!Amém

Anônimo disse...

Anônimo
Agradeço Padre Reus por muitas graças alcançada e hoje venho novamente pedir uma graça e tenho certeza que vou ser atendida.Peço proteção e saúde para toda a minha familia.Obrigado por tudo.AMÉM.

Maristella Padão disse...

Querido Padre Reus, atendei meus visitantes e pessoas que precisam de cura, ajuda-me a retirar o senhor do trabalho e que ele consiga ficar na casa dele descansando.....não consigo trabalhar direito vendo ele em pé. Amém.

Peço que me dê o caminho que devo seguir.

elisete disse...

Por favor Padre Reus me ajude a sair desse aloleiro de dívidas que me encontro,que não perca os bens que adquiri com tanto sacrifício,que os invejosos querem que eu perca.Em no me de Jesus Cristo.Amém.Elis

Anônimo disse...

Padre Reus interceda junto a Deus para que eu recebe logo o dinheiro do estado para pagar minhas dívidas.Amém

Anônimo disse...

Padre Reus...sempre me ajudou, preciso mais do nunca que interceda junto a Deus nosso Pai, para ajudar minha filha a encontrar um lugar decente prá morrar e que tudo se organize em sua vida...ajude-a também na cura de sua doença...amém.

Anônimo disse...

Querido Padre Reus....por favor faça com que minha filha consiga um bom emprego, interceda junto ao Pai por ela. Ilumine nossos caminhos e não nos deixe desanimar...Obrigada por tantos outros pedidos atendidos...Ca da vez mais aumentai a minha fé...Amém

Anônimo disse...

obrigado por nos guiar...sinto que está nos ajudando...Fique sempre nos protegendo, AMÉM.

Anônimo disse...

Maravilhoso Padre REUS é com muita alegria que lhe agradeço pelas várias graças alcançadas na família as curas das cirurgias realizadas, na cura de minha neta Ana Clara e tantas vitórias na área profissional promoção e graças alcançadas, a paz e o conforto no coração nos momentos difíceis. Querido Padre REUS continue nos guiando no caminho de luz amém.

Maristella Padão disse...

Amém, que alegria!...se puder, querida anônima, peça ao Padre Reus por mim, preciso de oração. Maristella.

Anônimo disse...

O Padre Reus é um Santo fortíssimo. Agradeço por todas as graças alcançadas em seu nome. Paz e saúde a todos! Que Deus nos abençoe.Amém.

Anônimo disse...

Querido Padre Reus...por favor ajude minha filha a conseguir o emprego que está tentando, sei do teu poder de ajuda, por favor, não nos desampare...prometo propagar tudo o que há de bom para as pessoas, amém.

Anônimo disse...

Padre Reus me ajude a pagar minhas contas este final de mês(junho/11).Amém

Anônimo disse...

Hoje vim agradecer pela graça alcançada: o emprego de minha filha. MUITO OBRIGADO POR MAIS ESSA GRAÇA...SEI QUE NUNCA ESTAREI DESAMPARADA MEU QUERIDO PADRE REUS...MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO...CONTINUE COM SUA PROTEÇÃO SOBRE TODA MINHA FAMÍLIA...AMÉM

Anônimo disse...

Muito obrigado por tantas graças alcançadas...continue a proteger em especial meus filhos...dai-me saúde para estar por muito tempo perto deles...obrigada por tantas graças...Amém

Anônimo disse...

Padre Reus...proteja sempre minha família, e obrigado por tantas graças alcançadas, cada vez mais vejo o poder de vossa SANTIDADE sobre nós...proteção em especial a minha filha...que ela consiga se realizar no seu trabalho, obrigado.

Anônimo disse...

Padre Reus!Já me ajudou,mas hoje venho te pedir que venha imediatamente as precatórias paara mim.Amém

Anônimo disse...

obrigado pela proteção aos meus filhos...olhe em especial prá minha filha que está precisando de ajuda, faça com que as coisas se organizem na vida dela, POR FAVOR...NOS AJUDE...Obrigada por td Padre Reus.

R.C. disse...

Muito obrigada Padre Reus por mais uma graça alcançada...Obrigada por não me desamparar nunca...Continue iluminando o caminho de meus filhos e o meu caminho. Amém....

Anônimo disse...

Sou devota de Padre Reus ha 5 anos e minha novena virou reza diaria! Com ele me ajudando e dirigindo meus passos hje sou uma pessoa mais tranquila, e com ele recebi inumeras graças! Is´so é só um relato da gratidão por ele pelas graças alcançadas e o bem maior que ele metraz: paz e serenidade para enfrentar os altos e baixos da vida! Tenham fé sempre! Abraços

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ VENHO PEDIR-LHE PROTEÇÃO PRÁ MINHA FAMÍLIA E EM ESPECIAL, MINHA FILHA..FAÇA COM QUE ELA CONSIGA SEUS OBJETIVOS, ILUMINE SEU CAMINHO E ENCONTRE PAZ E FELICIDADE. OBRIGADA POR TUDO PADRE REUS.CONTINUE NOS PROTEGENDO SEMPRE, AMÉM.

Anônimo disse...

meu querodo padre Reus ajude-me o a conseguir está graça,pois estou precisando muito e tenho muita fé.Amém

tenso2011 disse...

Margarida Maria

Anônimo disse...

Margarida Maria
Estava num momento extremamente difícil de minha vida, invoquei ao Pe Reus através de sua novena e alcançei uma graça. Vou visitar seu túmulo em agradecimento.

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) = Que eu seja liberto, definitivamente, das: depressões, instabilidades de humor, ansiedades! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

GEN = 18/07/1957 = Que eu seja curado, definitivamente, das: depressões, instabilidades de humor, ansiedades! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

G.E.N. = 18/07/1957 = Que eu seja salvo, definitivamente, das: depressões, instabilidades de humor, ansiedades! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

Padre Reus so o senhor sabe da dor que envade em meu peito por favor me ajude a superar essas horas mais dificil de minha vida ME AJUDE SO O SENHOR PODE ME AJUDAR!!

Anônimo disse...

ME AJUDE MEU PADRE REUS!!!

Anônimo disse...

pdre res intersedei por mim e por meu irmão que ele consiga pagar suas dividas

Anônimo disse...

A oração de Padre Reus é muito poderosa, sempre que peço algo a ele, ele me atende prontamente. A todos que lerem este comentário eu peço que acreditem e tenham fé.

Elisete disse...

PADRE REUS!AJUDE BEATRIZ M.M. A SARAR COMPLETAMENTE DO CÂNCER QUE FEZ ELA TIRAR O ESTÔMAGO,ELA É UMA ALMA BOA NÃO MERECE SOFRER ASSIM,QUE ELA DURE MUITOS ANOS ATÉ FICAR VELHINHA E VER SEUS NETOS.AMÉM

Maristella Padão disse...

Amém....

Simone disse...

Padre Reus, preciso da sua ajuda,preciso de sabedoria e paciência para fazer uma prova da qual preciso muito passar amanhã,(05/01/2012)me ajude...amém...

Elisete disse...

OBRIGADA PADRE REUS PELA GRAÇA ALCANÇADA DE BEATRIZ M.M NÃO TER SE CURADO,FOI O PRESENTE DE SEU ANIVERSÁRIO ,NÃO TER METÁSTASE.OBRIGADA ,MUITO OBRIGADA,NÃO TENHO COMO AGRADECER O QUE FIZESTE POR NÓS.AMÉM

Anônimo disse...

Padre Reus!Me ajude arrumar um bom companheiro ,que seja como quero,bom,amigo,porque sou muito solitária,meus pais já morreram e fiquei só.é muito triste e que dure para sempre.Amém

Maristella Padão disse...

Fico feliz com a notícia da Beatriz! Desejos de um ano novo feliz!
Amiga anônima, que procura um amor, também quero encontrar um bom companheiro...também me sinto sozinha....vamos nos unir em oração. Beijos, mari.
Já estou com 38 anos, com miomas(vou operar)...queria uma familia..mas rezemos!
Beijos, Feliz 2012!

Mari disse...

Pd.Reus



Pela fé que tenho no senhor,em dessepero vem pedir um milagre.Trabalho com vendas estou triste,angustiada e sem dinheiro me ajuda por favor.Me enviei um cliente por email ou aqui na loja para minha felicidade.Em gratidão mandarei rezar uma missa.

Maristella Padão disse...

Oi Mari....sou a mari! risos!
Fica triste não! Vai conseguir vender.
Coloca o pé na loja e abençoa a entrada!
E não pense nas vendas, deixe-as fluir...para vender é preciso relaxar, brincar, deixar fluir, deixar o cliente satisfeito...sei bastante de vendas, comércio, sempre trabalhei e sempre conseguia bater as cotas! Faça o seguinte: sorria, atenda bem o cliente...cliente satisfeito volta e não fique atrás dele!
Estude técnicas de vendas!
Peço a Deus que consiga o que precisa....qual o site da sua loja? Beijos, mariii

Maria R. disse...

obrigada Padre Reus por tantas graças alcançadas por mim e principalmente em favor aminha filha. Agora novamente preciso da sua ajuda para que a minha mãe consiga resolver suas questões de forma positiva. Por Favor olhe mais uma vez por nós e conceda a graça de dar td certo com os negócios de minha mãe. Amém.

ADRIANA disse...

PESSO AJUDA PARA O PADRE Q SEJA FEITO O MURO LO PARA Q NAO TENHA MAIS DESAVENÇAS COM O MEU VIZINHO

Anônimo disse...

padre reus sempre me ajudou hoje peço novamente sua interseçao pela conversao d meu esposo gilmar q volte a igreja e restaurar nosso casamento e vida financeira agradeço ...

MARIA R disse...

PADRE REUS...por favor olhe para minha filha, faça com que se resolva os seus problemas, que ela consiga um aumento no salário que não desanime nunca e que tenha força prá conseguirmaquilo que deseja. Obrigada por tantas graças alcançadas e por favor me ajude Padre REUS...AMÉM.

Anônimo disse...

Padre Reus - Peço por favor que orem pela saúde e vida espiritual de minha mãe Maria de Lurdes Fogaça. A mesma encontra-se hospitalizada em CTI.
Obrigada, Izabel

Zequinha & Gorete disse...

Me chamo Maria Gorete, dia 10 do corrente mês tive uma grande inspiração a de começar uma novena, ao me lembrar repentinamente da minha tia Nilda, já falecida, muito devota do Padre Reus, ( há mais ou menos 33 anos atrás cheguei em sua casa e ela me levou a um quartinho onde havia um altarzinho com uma imagem do Padre Reus, uma vela acesa, ela me disse que estava sempre rezando pelo meu irmão Pedro Luis, que era seu afilhado, e que passava por uma faze bem difícil envolvido com drogas, meu irmão querido, casou, tem uma linda filha e é um homem maravilhoso, responsável e regrado), então de tudo me lembrei e comecei a novena pelo meu filho amado, hoje meu filho está empregado e feliz, continuarei fazendo novenas, pedindo e agradecendo com muita fé!!!
Eu, meu marido e meu filho vamos visitar o santuário, levar um boquê de rosas vermelhas em agradecimento pelas graças alcançadas,
Aqui deixo meu depoimento muito agradecida e emocionada!!!!
Muito Obrigado!!!

Anônimo disse...

Peço ao Padre REUS QUE LIBERTE DO VÍCIO DO ÁLCOOL E DAS DROGAS MINHA FAMÍLIA E CONVERTA MEUS DOIS FILHOS PEDRO E RENAN AO CATOLICISMO, CURAI-OS O ESPÍRITO, O CORPO E A ALMA!!!
PEÇO HUMILDEMENTE PELA UNIÃO DE MINHA FAMÍLIA!!!!!
PEÇO EM NOME DE JESUS, MISERICÓRDIA!!!!
JESUS, MARIA E JOSÉ
A MINHA FAMÍLIA VOSSA É!!!!!
AMÉM!

Maristella Padão disse...

Tudo vai dar certo, querido amigo anônimo..acima temos um lindo testemunho!
Hoje começo minha novena ao Padre...fiquei emocionada com o testemunho da Gorete!

Vamos começar a novena???

Nada do que começar na quarta feira de cinzas, para que todo mal caia em nossas vidas e reine a paz.....mesmo nas dificuldades....beijinhos, fiquei feliz com a visita.....

Tudo sempre dá certo!!!

Quero conhecer tambem o santuario, minha família vem do sul. beijos, mari

Maristella Padão disse...

Tudo vai dar certo, querido amigo anônimo..acima temos um lindo testemunho!
Hoje começo minha novena ao Padre...fiquei emocionada com o testemunho da Gorete!

Vamos começar a novena???

Nada do que começar na quarta feira de cinzas, para que todo mal caia em nossas vidas e reine a paz.....mesmo nas dificuldades....beijinhos, fiquei feliz com a visita.....

Tudo sempre dá certo!!!

Quero conhecer tambem o santuario, minha família vem do sul. beijos, mari

Maristella Padão disse...

Tudo vai dar certo, querido amigo anônimo..acima temos um lindo testemunho!
Hoje começo minha novena ao Padre...fiquei emocionada com o testemunho da Gorete!

Vamos começar a novena???

Nada do que começar na quarta feira de cinzas, para que todo mal caia em nossas vidas e reine a paz.....mesmo nas dificuldades....beijinhos, fiquei feliz com a visita.....

Tudo sempre dá certo!!!

Quero conhecer tambem o santuario, minha família vem do sul. beijos, mari

Maristella Padão disse...

Tudo vai dar certo, querido amigo anônimo..acima temos um lindo testemunho!
Hoje começo minha novena ao Padre...fiquei emocionada com o testemunho da Gorete!

Vamos começar a novena???

Nada do que começar na quarta feira de cinzas, para que todo mal caia em nossas vidas e reine a paz.....mesmo nas dificuldades....beijinhos, fiquei feliz com a visita.....

Tudo sempre dá certo!!!

Quero conhecer tambem o santuario, minha família vem do sul. beijos, mari

Maria R. disse...

padre Reus...por favor me ajude a superar e a resolver tds os meus problemas financeiros...faça com que meu filho mude seus gestos e com que minha filha escolha o melhor caminho para ela. Dai luz a minha família td, saúde a tds. Amém
Obrigado por tantas outras preces já alcançadas.

Anônimo disse...

querido protetor nosso....mais do que nunca preciso da sua ajuda, faça com que eu consiga resolver meus problemas financeiros e faça com que td se organize na vida de minha filha....muita paz e luz prá toda minha família....amém
obrigada por tantas outras graças alcançadas e por nunca nos desamparar. Confio em ti meu santo protetor.

MARIA R disse...

MEU ANJO PROTETOR...OBRIGADO POR TER ME MOSTRADO UMA LUZ PARA PARTE DOS MEUS PROBLEMAS....DAI-ME FORÇA PARA RESOLVÊ-LOS TODOS.MAIS DO QUE NUNCA AJUDE MINHA FILHA A RESOLVER OS SEUS TAMBÉM...PROTEJA A TD A NOSSA FAMILIA...AMÉM.

Anônimo disse...

Pe. Reus!!! Agradeço por tudo que tenho!!! Pais com saude, marido maravilhoso filha saudavel e linda e ao meu emprego(o que possuo e o que estou pra conseguir!!! Porém, te pesso que me ajude a ter um pouco mais de serenidade... infelizmente, calma náo é uma das minhas qualidades!!! me ajude a me controlar!!!
E também, pesso que me ajude no meu novo emprego!!! Tire as pedras de meu caminho!!! Eu, com a ajuda do Senhor, fiz por merecer!! E agora, pesso que me ajude a disfrutar dessa graça que me é de direito!!!

Agradeço por olhar por mim hj e sempre!!! Amém

Anônimo disse...

Padre Réus peço-te ajuda e a graça de conseguir um novo emprego, que eu leve com minhas mãos e meus dons o conforto e a luz para muitas pessoas necessitadas. Conceda-me essa graça e levarei seu nome a todos que tenham fé. Obrigada.

Maristella Padão disse...

Amém!
Padre Reus, eu preciso de uma nova oportunidade, pagar minhas contas, conquistar meus sonhos.
Peço pelo que está em meu coração e por todos os meus visitantes. Amém.
Que o Sangue de Cristo purifique....nossas vidas!

Anônimo disse...

Quero imediatamente agradeçer pela graça concretizada de arrumar o meu emprego. Ontem mesmo pedi por essa diviníssima graça ao Padre Réus em seu site, e hoje veio a grande nótícia que esperava desde ano passado, um milagre maravilhoso que agora alegra o coração de minha família. Portanto mais uma vez agradeço pela oportunidade de seu site existir que DEUS e P. Réus esteja sempre, sempre contigo te iluminando Mari. Deixo essa mensagem como exemplo para as pessoas que sofrem com algum problema, que confiem e rezem com muita fé e confiança à Deus e ao P. Réus. Obrigada. Amém

Anônimo disse...

P. Réus agradeço a tudo que tenho e peço-te fervorosamente que meu pai se liberte do mau e do perigo em que se encontra, peço a luz da conversão, para que siga sempre o caminho de Deus, e volte para a sua família que Deus lhe constituiu. Obrigada.

Maristella Padão disse...

Amém...fico feliz pelo seu emprego e seu testemunho...se puder, reze pelo meu blogue..travo lutas inacreditáveis por ele....são surreais.

Que Deus possa iluminar os desejos dos amigos visitantes!

Todos queremos a paz!!!

Que seja feita a Vossa vontade.

Maristella Padão disse...

Amém...fico feliz pelo seu emprego e seu testemunho...se puder, reze pelo meu blogue..travo lutas inacreditáveis por ele....são surreais.

Que Deus possa iluminar os desejos dos amigos visitantes!

Todos queremos a paz!!!

Que seja feita a Vossa vontade.

Elisete disse...

Padre Reus!Estive em teu santuário para agradecer a muitas graças alcnçadas.Amém

Anônimo disse...

Padre Réus!Me ajude a parar de sofrer humilhação ,que nenhum cobrador venha em minha casa e que eu pague imediatamente todas minhas dívidas.Amém

Anônimo disse...

Padre Reus!Me ajude a encontrar meu companheiro,eu queria me acertar com meu namorado ,mas que ele se tornasse um excelente companheiro pra mim e pra minha família,olhe por mim porque estou sofrendo muito.Amém

Anônimo disse...

Padre Reus!Faça que meu namorado A .GB. volte pra mim e seja um ótimo companheiro e que nossa relação dure pro resto da vida.Amém

Anônimo disse...

Padre Reus!Que eu pare de arrumar namorados que me façam sofrer,que eu arrume um companheiro e namorado ótimo,que eu pague todas minhas dívidas urgentes deste mês de maio,não perca minhas jóias e pare de passar vergonha.Amém

Anônimo disse...

Padre Reus!Me ajude a pagar o ipva do meu carro na data certa.Amém

Anônimo disse...

Ó BEATO E MILAGROSO PADRE REUS...JA CANSADA DE TANTO CLAMAR A DIVERSOS,ME ABRO O CORAÇÃO MENTE E ALMA ÁTI.POR DEUS N.S.JESUS CRISTO,AJUDE O MEU FILHO A DEIXAR O VÍCIO DO ÁLCOOL E DAS DROGAS,TAMBÉM QUE ELE ENCONTRE UMA MULHER HONESTA E BOA ,QUE O AME E RESPEITE...CONSTRUA SUA FAMILIA VIVA BEM E, EM PAZ.QUANDO ALCANÇAR MAIS ESTA GRAÇA POSTAREI O COMENTÁRIO AGRADESCENDO E ME IDENTIFICANDO.

Anônimo disse...

Padre Reus, me ajuda a conseguir um novo emprego, onde haja paz para trabalhar e remuneração para viver a vida mais tranquila...prometo espalhar vossa devoção, distribuindo os folhetos do Sul e também prometo visitar a igreja!

Anônimo disse...

Padre Reus!Me ajude a ficar feliz e me reatar com meu namorado a.g.b logo e que ele seja muito bom parceiro comigo e fiquemos pro resto da vida juntos.Amém

Anônimo disse...

Que eu consigo o dinheiro pra pagar minhas contas e pagar o ipva.amém

Anônimo disse...

Padre Reus!Me ajude estou muito triste com as pessoas ,me ajude a ser feliz independente de outros ,achar meu caminho ,estou desorientada,não sei o que fazer ,pedir,me ajude a ser feliz,as pessoas só me magoam,achar um companheiro ideal ,para sempre,ser feliz.Amém

Anônimo disse...

Obrigda Padre Reus pelas muitas graças que eu ja recebi lhe devo uma visita e lhe peço que o senhor sempre interceda junto a Deus pelos meus filhos pela saude deles pelos estudos iluminando o caminho deles para que eles alcancem os seus objetivos e seus sonhos sejam realizados.

Anônimo disse...

Obrigda Padre Reus pelas muitas graças que eu ja recebi lhe devo uma visita e lhe peço que o senhor sempre interceda junto a Deus pelos meus filhos pela saude deles pelos estudos iluminando o caminho deles para que eles alcancem os seus objetivos e seus sonhos sejam realizados.

Anônimo disse...

Me ajude padre Reus que meu namorado(a.g.b) volte pra mim ,que me ame e que sejamos muito felizes pra sempre.amém

Anônimo disse...

Padre Reu!Faça que a inveja ,os olhos ruins,as pragas não caiam em mim,porque não consigo ficar com namorado que parece que os outros ficam com inveja e brigo com ele,proteja minha família dos invejosos .amém

Anônimo disse...

Padre Reus!Faça que meu companheiro volte imediatamente e sejamos felizes pra sempre para acabar com essa minha tristeza.Amém!

Maristella Padão disse...

Amo todos! Desejos de paz! Saúde, abundância e vida!
Em especial, para minha amiga anônima de hoje....se for melhor para vc que ele volte, do contrário, que seja feita a vontade de Deus. Relacionamento é apenas um acrescimo, o que importa e saude, paz.....fica bem!
Beijos.

Anônimo disse...

nunca deixei de ser atendida por mais impossível que minha prece parecesse

Anônimo disse...

Padre Réus!Ajude minha sobrinha arrumar o emprego que ela deseja imediatamente,olhe por ela,ela está desanimada,pois não consegue emprego.Amém

Anônimo disse...

Padre Reus!Obrigada por tudo que tens feito por mim,tudo que peço sou atendida.Venho te pedir novamente e sei que serei atendida,faça com que minha vida não seja complicada como é,em relação a relacionamentos,nunca dá certo,não sei o que há comigo,me ajude a melhorar este aspecto de minha vida.Só arrumo gente complicada.Amém

Anônimo disse...

Padre Reus. Obrigado por todas as graças que tenho alcançado por tua intercessão. Te peço agora muita saude. Me cura de meus males, pois com saude as demais necessidades se alcança. Sérgio./

Unknown disse...

Padre Reus! Eu e minha família temos muito a lhe agradecer! Inúmeras vezes tivemos a graça de nossos pedidos e orações serem ouvidas. Conhecemos e iniciamos a poderosa Novena nos anos de 1982, durante a gravidez do meu segundo filho, fervorosamente te pedimos tua benção. E nunca mais deixamos de orar em seu nome.No ano de 2011 um grave acidente, novamente com o mesmo filho, recorremos a Vós, e tens nos dado a graça da cura perfeita. Muito Obrigada! Por todas as vezes que contamos sua graça!. Noeli - Maravilha SC

Unknown disse...

Muito Obrigada! Por inúmeras graças alcançadas, oramos fervorosamente e sempre recebemos a graça solicitada. Conhecemos a novena do Santíssimo Padre Reus em 1982, quando uma gravidez se tornou quase impossível para a medicina, mas a fé foi maior e alcançamos a graça do Seu Poder! Novamente em 2011, incansavelmente pedimos a graça da cura perfeita, após um grave acidente sofrido, para o mesmo filho que esperávamos em 1983, e outra vez fomos agraciados pela força dessa novena, portanto, somos muito gratos, e não só recomendamos, mas oramos com quem precisa. Noeli

Anônimo disse...

QUERIDO PADRE REUS...por favor ilumine a vida de minha filha Carol, faça com que ela consiga atingir seus objetivos e sempre proteja ela,não a desamparando-a nunca...obrigada por todos os pedidos atendidos...AMÉM.

Anônimo disse...

Padre Reus me abençoe neste momento tão difícil. Ilumine a mente daqueles que decidirão o meu futuro. Obrigada por tudo!

Anônimo disse...

A.J. disse:
Agradeço as graças alcançadas até
hoje e faço mais um pedido...
Obrigada...

solange oliveira disse...

Proteção para nossa casa e escritura da mesma Rua Solange-ma@bol.com.br.

solange oliveira disse...

Agradeço por ter encontrato este site estava precisando de uma palavra e encontrei.

JOAO LUIZ DIAS disse...

Meu amigo Padre Reus, desde criança tenho-lhe como amigo, e preciso que atenda a uma graça urgente, estou muito angustiado... e sei de quantas vezes ja me atendeu!!! sei que posso esperar novamente, ao receber a graça em atitude de fé, subirei suas escadas de joelhos e rezarei o terço no seu sepulcro, atendei-me amigo, amem

Anônimo disse...

Certeza de graça alcançada!Obrigada

Anônimo disse...

Anderson Queiroz

Que Padre Reus possa ouvir minhas preces e concedelasjuntos ao pai!!!!! amém

FERNANDO disse...

QUERIDO PE REÚS QUE TANTAS VEZES ME AJUDOU, TE SUPLICO POR MAIS UMA INERVENÇÃO, QUE ILUME O MEU CAMINHO PARA QUE RESOLVAE SE PRONLEMA QUE TANTOI ME AFLIGE.
OBRIGADO. AMEM,

Anônimo disse...

O Padre Reus.... Olha para este coração aflito ...Por favor !!!

Anônimo disse...

Tenho em minha família um parente muito querido que tem o nome de padre Reus em seu nome, devido uma promessa feita pela sua mãe, foi um milagre que um dia irá testemunhar na igreja do Padre Reus. Eu preciso de um milagre e já perdi até mesmo a fé!!!Quem sabe eu recebo o milagre!!!

Anônimo disse...

Tenho em minha família um parente muito querido que tem o nome de padre Reus em seu nome, devido uma promessa feita pela sua mãe, foi um milagre que um dia irá testemunhar na igreja do Padre Reus. Eu preciso de um milagre e já perdi até mesmo a fé!!!Quem sabe eu recebo o milagre!!!

Anônimo disse...

Eu acredito fielmente no nosso querido PADRE REUS,ele já me concedeu muitas graças a mim e minha família.
Seguidamente eu, meus filhos,primas e amigos vamos ao tumulo dele,agradecer por graças recebidas.torço para que um dia a igreja conceda a ele a graça de se tornar SANTO(o que já é a muitos anos).Meu santo Padre Reus venho pedir a cura de duas pessoas(das quais Sr sabe) em suas enfermidades atuais e pedir tbm q o q é meu de direito seja resolvido com as partes q tramitam na Previdencia.Desde já agradesço.DRS

Anônimo disse...

Meu Querido Padre Reus, venho pedir sua intercessão para cura e libertação de minha filha, que haja paz e harmonia em minha familia e para que nossas feridas sejam curadas, em nome de Jesus!Amém!
Agradeço por todas as graças que já me concedestes . ITR

Anônimo disse...

pe reus sempre rezo a oaraçao , mas ta dificil meu relacionamento c meu esposo gilmar ele esta afastado da igreja e procurando o espiritismo . peço pela conversao dele e renova o amor entre nos volte a paz harmonia espero q interssedas por mim amem.

Anônimo disse...

pe reus sempre rezo a oaraçao , mas ta dificil meu relacionamento c meu esposo gilmar ele esta afastado da igreja e procurando o espiritismo . peço pela conversao dele e renova o amor entre nos volte a paz harmonia espero q interssedas por mim amem.

Anônimo disse...

pe reus sempre rezo a oaraçao , mas ta dificil meu relacionamento c meu esposo gilmar ele esta afastado da igreja e procurando o espiritismo . peço pela conversao dele e renova o amor entre nos volte a paz harmonia espero q interssedas por mim amem.

Anônimo disse...

pe reus sempre rezo a oaraçao , mas ta dificil meu relacionamento c meu esposo gilmar ele esta afastado da igreja e procurando o espiritismo . peço pela conversao dele e renova o amor entre nos volte a paz harmonia espero q interssedas por mim amem.

Anônimo disse...

pe reus sempre rezo a oaraçao , mas ta dificil meu relacionamento c meu esposo gilmar ele esta afastado da igreja e procurando o espiritismo . peço pela conversao dele e renova o amor entre nos volte a paz harmonia espero q interssedas por mim amem.

Anônimo disse...

Padre Reus!Ajude meu irmão Rogério e meu cnhado parar de beber para sempre.Amém

Anônimo disse...

Meu querido Pe. Reus!!
Companheiro de todas as horas! Agradeço a sua constante proteção e te peço que me ajude em mais este dilema! Tenho a mais absoluta certeza de que juntos iremos vencer essa! Ajude-me a manter os meus dois empregos! Pela sua graça! Amém!!

Anônimo disse...

PADRE REUS...MAIS UMA VEZ PEÇO A SUA BÊNÇÃO PARA MEUS FILHOS...QUE ELES ENCONTREM A PAZ E A FELICIDADE...QUE MEU FILHO CONSIGA SEGUIR SEMPRE O CAMINHO DO BEM E MINHA FILHA CONSIGA UM BOM EMPREGO E UMA FAMILIA QUE A REALIZE...PROMETO VISITAR SEU TÚMULO ASSIM QUE EU PUDER...SAÚDE PARA TDS NÓS E MUITO OBRIGADO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS. maém

Anônimo disse...

Padre João Baptista Reus, intercedei junto a Deus Todo Poderoso por mim e minha família ! Amém !

Anônimo disse...

Padre Reus, intercedei pela saúde do meu irmão e pela paz na nossa família.

Anônimo disse...

Geraldo (GEN) 55(56)a = Oh! Sempre! Bendito, Glorioso, Generoso! Sempre! Padre Reus! Sempre! Salve, Ave, Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha, melhores e maiores, cuidados (dedicações, bondades), às minhas: Saúde, curas, Bem Estar (melhor qualidade de vida), a mim! Sempre! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

Padre Reus mais uma vez vou fazer um pedido ajude nossa filha Camila q vai fazer um teste d emprego dia 01/08/13 ém uma loja seja contratada e q seja aprovada no vestibular da faculdade, e te agradeço por ter me curado da tremura dos dedos q eu sofria,muito obrigado Ildo e Marcia .

Anônimo disse...

Ó Santo servo de Deus, assim como já fui ajudado pela providencia divina a passar no concurso, peço que permitais a ação de vossa misericórdia novamente sobre mim.Só vós podeis me ajudar diante da desgraça iminente contra o vosso servo bom e justo.Suplico-lhe a graça de vossa intercessão para que com fé confiante tudo se resolva misteriosamente.Assim como protegeste Elias dos 42 jovens mal intencionados, não permitais que o vosso servo e filho passe por situação constrangedora, pois não foi para isto que o trouxeste ao mundo, mas sim para a tua glória.E não permitais que o demonio destrua a obra por vós criada, pois estou orando a vós Senhor que tudo podeis.Atendei-me por intercessão de vosso servo Padre Reus e de Santo Expedito.Por Maria.Ajudai-me Senhor, perdoa meus pecados e sede vós meu juiz.Amém

Anônimo disse...

A oração confiante, a oração do justo é agradável a Deus e Ele o ouve, senão , a quem mais ouviria? Pedi e achareis, e o exemplo da leitura do domingo passado onde os amigos fizeram o vizinho levantar através de persistencia, estes fatos além de muitos outros fundamentam a minha fé e a tornam inabalável.O Senhor , que se agrada da fé do tamanho de um grão de mostarda, e que orienta os seus filhos a confiarem a ele através de orações, me permita confiar a Ele a minha vida em todos os seus aspectos, em nome de Maria Santíssima, qualquer situação de desespero será concertada através da fervorosa ntercessão de seus filhos que se fecham no quarto e rezam a seu Deus em segredo e inabalável confiança. E o Senhor não deixará de ouvi-lo, pois o seu atendimento manifestará a glória de Deus, além de ser da vontade Dele a eficácia da oração.O Senhor não deixará de ouvir a súplica fervorosa no dia em que o seu filho necessita da proteção Dele, pois o Senhor é bondade e misericórdia e sabe que seu filho suplica pela sua misericórdia.Assim seja.

Maristella Padão disse...

Amém...obrigada por todos vocês existirem.
Acredito que este canto, simboliza, muito o que sempre pedi a DEus.
Hoje, mais confiante sei meus caminhos, obrigada pelos testemunhos, pela Fé no PAdre Reus...tenham fé. Tudo passa. Deus é Misericordioso. Amém.

Marisa disse...

Obrigada, meu querido Padre Reus, pela intercessão das inúmeras graças concedidas a mim e a tantas pessoas que lhe pedem. Vamos todos rezar pela causa de beatificação desse Servo de Deus, pois, para todos nós ele já é considerado Santo.

Anônimo disse...

AGRADEÇO AO PADRE REUS PELAS MUITAS VEZES QUE ME AJUDOU,MAIS UMA VEZ SUPLICO A SUA AJUDA, INTERCEDEI PELA SAUDE DA MINHA ESPOSA E TODA A SITUAÇÃO QUE TANTO DE DEIXA INSEGURO QUE ORA ESTOU ENFRENTANDO ILUMINAI OS MEUS PASSOS...OBRIGADO PADRE RÉUS.

Anônimo disse...

MEU DEUS TEM PIEDADE DE MIM E CONSIDERA MEU ARREPENDIMENTO, JÁ QUE SOMOS TODOS PECADORES,POUPA-NOS DE EVENTUAIS PROBLEMAS, POIS PARA ISSO QUE REZAMOS A TI EM OCULTO, SEM NINGUEM SABER DE NADA.A ORAÇÃO AGRADÁVEL É AQUELA QUE É FEITA EM SEGREDO.ATENDEI MINHA PRECE Ó SENHOR E DIGNAI-VOS MANIFESTAR NOVAMENTE A VOSSA FACE SOBRE MIM.AJUDAI-ME EM MEU TRABALHO PARA QUE O MALIGNO NAO VENHA ARRUINAR A OBRA POR VÓS AMPARADA.AUMENTAI A MINHA FÉ A CADA DIA E CONSIDERAI A ORAÇÃO DO JUSTO HOJE ASSIM COMO CONSIDERASTES-A NO PASSADO.PERDOA TEU FILHO PELA FALTA DE PERSEVERANÇA E ACOLHE-ME NOVAMENTE EM VOSSO AMPARO.AMÉM

Anônimo disse...

PADRE PEÇO A ORAÇÃO URGENTE.MINHA BASE E FUNDADAMENTO DA FÉ SÃO AFIRMAÇÕES E CITAÇÕES DA BÍBLIA.COISAS QUE JESUS DISSE SOBRE FÉ, A PERSISTENCIA DA FÉ FERVOROSA, BATEI E VOS SERÁ ABERTO, E HISTÓRIA DE SANTOS, EX. PROFETA ELIAS.PERGUNTO:SE MINHA FÉ ESTÁ CONVICTA E FUNDAMENTADA, PODEREI TER A FÉ DE UM GRÃO DE MOSTARDA?CONFORME A FALA DO MESTRE , ESTA É A FÉ SUFICIENTE.Ó SENHOR IMP0LORANDO DE JOELHOS TE PEÇO COM A MESMA PERSISTENCIA DOS VIZINHOS QUE SÓ VÃO EMBORA DEPOIS QUE O OUTRO LHE DÁ O QUE PEDEM, QUE POUPES O TEU SERVO, DE QUALQUER SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA E HUMILHANTE.CONSERTAI MILAGROSAMENTE POR INTERCESSÃO DE PADRE REUS, SANTO EXPEDITO E NOSSA SENHORA.VÓS QUE SOIS BONDADE , NÃO RECUSAIS A ORAÇÃO DO JUSTO NO DIA DA TRIBULAÇÃO.ATENDEI Ó SENHOR A MINHA ORAÇÃO QUE BROTA DO CORAÇÃO.AMÉM

Anônimo disse...

Ó MEU SANTO EXPEDITO, INTERCEDA POR MIM NESTA SEMANA, FAZEI QUE DEUS ESCUTE CADA PALAVRA DE MINHA SÚPLICA. PERDOA MEUS PECADOS E CONSIDERAI QUE VOSSO SACRIFÍCIO NA CRUZ FOI MUITO MAIOR DO QUE OS MEUS PECADOS. ALCANÇAI-ME AQUILO QUE SÓ PODEREI ALCANÇAR COM VÓS, AMÉM.

Anônimo disse...

MEU SANTO EXPEDITO ATENDA MEU PEDIDO, SEDE DEUS MEU PROTETOR, PROTEJA A MIM E A MINHA FAMÍLIA DAS FORÇAS DO MAL E DO RISCO IMINENTE.MANIFESTAI A VOSSA MISERICÓRDIA COM INTERCESSÃO DE SANTO EXPEDITO E PADRE REUS, AJUDA-ME A RESOLVER ESTE CASO.AMÉM

Maristella Padão disse...

Pedimos, Padre Reus. Todos nós vos pedimos a honra, a glória.

O.L.G. disse...

Padre Reus, te peço neste momento de angústia e aflição que cuide da minha saúde, e ilumine o meu caminho para que eu possa encontrar a paz e a tranquilidade bem como a da minha família e dos meus amigos. Te peço que afaste as pessoas que me desejaram e me desejam o mal, e me livre dessas acusações, tanto na justiça como no meu trabalho. Prometo que irei no final te agradecer pessoalmente no seu templo, assim como fui no início do meu trabalho profissional. Amém.

Anônimo disse...

Padre Reus, após ver na TV um programa de sua vida, fui procurar na Internet mais sobre sua vida, e encontrei a oração para a novena e quero te pedir que ilumine o meu caminho para que eu encontre a paz e a tranquilidade e que eu possa ter saúde assim como a minha família, te peço também que afaste de mim as pessoa que me desejaram e me desejam o mal e que eu possa estar livre das acusações que me foram feitas tanto na justiça como no meu trabalho. Já estive no seu santuário e voltarei no final de tudo isso para lhe agradecer pessoalmente, como fiz no início dos trabalhos na minha profissão. Amém.

Anônimo disse...

padre réus venho humildemente pedir que faça minha esposa repensar sobre nos sobre o significado casamento e tire essas ideias malucas de sua cabeça,

Anônimo disse...

Obrigado Padre Réus pela intercessão pedido antendido. Obrigado por mais essa graça alcança... Rezamos todos pela santificaão do Pe réus...

Anônimo disse...

Padre Reus!Paguei duas vezes a mesma prestação do carro e ficou do mês de agosto de 2013,ajude que eles vejam que paguei deste mês e que eu não precise pagar de novo.Irei agradecer pessoalmente no seu túmulo pelas graças alcançadasAmém

Anônimo disse...

Padre Reus!Paguei duas vezes a mesma prestação do carro e ficou do mês de agosto de 2013,ajude que eles vejam que paguei deste mês e que eu não precise pagar de novo.Irei agradecer pessoalmente no seu túmulo pelas graças alcançadasAmém

Maristella Padão disse...

Amo todos!

Desejos de paz!

Para a amiga que pagou a prestação, caso não resolvam administrativamente, vá a um Juizado Especial Cível...ok!?
Tudo no mundo material que podemos fazer, façamos, desde que a causa seja justa.

Anônimo disse...

Meu glorioso Padre Reus, agradeço pela minha vida e a felicidade de minha família, mas lhe peço, para que me ajuda a conseguir um novo emprego onde eu possa trabalhar com alegria e me realizar plenamente em todos os sentidos, confio em ti meu glorioso Padre Reus.

Anônimo disse...

PADRE RÉUS!Ajude a Beatriz Merlo Medeiros a se curar totalmente do câncer que voltou.Amém

Anônimo disse...

PADRE REUS...guie o caminho dos meus filhos, dê saúde a tds , alegrias e proteção...que haja paz na nossa família, amém.

Anônimo disse...

PADRE REUS, guie o caminho dos meus filhos, não deixe nada de ruim acontecer com eles, traga paz, alegrias, muita saúde para eles e faça com que haja muita paz e união na nossa família...amém

Anônimo disse...

PADRE REUS, guie o caminho dos meus filhos, não deixe nada de ruim acontecer com eles, traga paz, alegrias, muita saúde para eles e faça com que haja muita paz e união na nossa família...amém

Carlise disse...

Meu glorioso Padre Reus, agradeço pela minha vida , mas lhe peço, para que me ajuda a conseguir um bom emprego de vigilante no qual eu me formei onde eu possa trabalhar com alegria , e peço que tenhamos boa saúde e possamos viver em harmonia e paz todos os dias ,confio em ti meu glorioso Padre Reus.


Anônimo disse...

Eu e meu marido estivemos no Santuário do Pe. Reus e através dele alcançamos uma graça. Retornamos lá e fizemos nossas orações de agradecimento. Somos muito gratos a ele por nos ter auxiliado num momento complicado de nossas vidas. Obrigado Pe. Reus! Continue nos abençoando sempre! Amém!

Anônimo disse...

PADRE REUS!NÃO PERMITA QUE A BEATRIZ MERLO MEDEIROS MORRA,ELA PRECISA VIVER,COM SAÚDE,POR SEU FILHO ÚNICO,POR SER MUITO NOVA.EU CONFIO EM TI NESSE MILAGRE,IREI NO SEU TÚMULO AGRADECER.AMÉM

Unknown disse...

Obrigada por tudo sempre Pe Réus,por todas graças atendidas.ACREDITO muito em voce.Obrigada por ajudar entregar tds minhas mensagens e apelos a jesus.Me perdoe pelos pecados.

Anônimo disse...

Padre Reus, meu santo poderoso, intercede por esta serva, junto a Deus Pai, pois tenho vivido com muita aflição e sofrimento, me sinto fraca para ajudar meu companheiro que tem sofrido muito por causa de sua ex mulher que lhe ataca, humilha, aflige, persegue, além de querer afastá-lo de usa filha. Preciso ser forte e acreditar que o bem triunfará sobre o mal.

Anônimo disse...

Ajude- me a alcançar a graça que tanto preciso.
Amém

Maristella Padão disse...

Amigos, me uno à vos e faço meus pedidos. Um beijo à todos eum 2014 com paz abundante enquanto durar a lua! beijos beijos, mari

Anônimo disse...

Bondoso e Querido Padre Reus , eu VOS Amo. Obrigado pelo que sou e tenho , agradeço pela Vida, Saúde e felicidade de meus familiares.
Te amo muito , tenho enorme FÉ na TUA LUZ

Anônimo disse...

Bondoso e Querido Padre Reus , eu VOS Amo. Obrigado pelo que sou e tenho , agradeço pela Vida, Saúde e felicidade de meus familiares.
Te amo muito , tenho enorme FÉ na TUA LUZ

. disse...

Querido Padre Réus, me ajude a retornar para o RGS o quanto antes. Interceda por mim e minha família junto ao pai celestial. Estou bastante desolado e deprimido em SP. Espero uma graça! se for merecedor.

Maristella Padão disse...

Interceda por nós, junto à DEUS!

Anônimo disse...

Meu amigo Padre Reus

Enviei um cliente potencial hoje para mim.Preciso fazer uma venda.
Ilumine minha saude.

Livrai me dos inimigos.

Agradeço de coração.

Anônimo disse...

Padre reus estou passando por dificuldades por favor me perdoa me ilumine me ajude!

Unknown disse...

Padre Réua meu Santo Protetor, ajude minha filha para conceder Paz, Tranquilidade e Saúde...Amém!

Anônimo disse...

Padre Réus ajuda minha família a ter paz não aguento mais tanta desvença, de paciência ao meu esposo.amém.

Anônimo disse...

Muito lindo este site, e agora peço ajuda ao padre Reus pela cura do meu filho. Que Deus abençoe todos que aqui visitam. Fiquem na paz, com a
benção do padre Reus.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 284   Recentes› Mais recentes»