Tradução.

"Cabeça levantada, sorriso no rosto e enfrentar a vida com todo o carinho."

"Certas memórias menos boas acabarão, com a ajuda de Deus, por se irem desvanecendo... faça por não pôr nelas o seu pensamento e começarão aos poucos a ser mais suaves.
"

19/02/2008

Eternamente Grata!!!



Grata Senhor!

A lista é grande: obrigada pela vida, pelo sonho, pela magia de escutar, de olhar, de me sentir tão feliz, pela nova etapa de vida.

Grata pelos lírios, pelas flores tão silenciosas e lindas, que agora tenho, e estou regando com todo amor.
Obrigada por dormir e também por poder sonhar acordada, pelas orações aprendidas e entoadas ao vento, pela manhã, pela tarde e pela noite.
Muito Grata sou pelas estrelas que vejo da janela, pela vida que segue seu caminho natural.

Grata pelas novas asas adquiridas e com elas, a liberdade! 

Muito grata pelo mar, pelo meu mergulho na praia , pelas conchas que vi neste final de semana, pela vida que é linda.
Por tudo que me destes, muito obrigada! Sou muito grata!
Obrigada novamente por todos os momentos da minha vida, pela felicidade, mas mais grata pela dor, pelas lágrimas, pelas dificuldades da vida,obrigada, obrigada! Elas alimentam a minha alma sempre!
Com amor, mari

6 comentários:

São disse...

Que Deus a proteja e a ouça, amiga!
Abraço.

Anônimo disse...

Um agradecimento exemplar, excelente esta flor tão bela e tão suave.

Um beijo e obrigado pelas tuas sinceras e motivantes palavras no meu blog.

Yelva disse...

Grata por tua gratidão e alegria que demonstra por Deus e pela vida

grata também pela recordação que o quadro (de Jean-François Millet inspira)

conhecia a bela história...
mas o quadro mesmo não tinha visto

Bjs e Fica com Deus
Yelva

http://orvalho.blogtok.com
http://lugardoce-lugardoce.blogspot.com/

O Profeta disse...

Sabe bem visitar um coração cheio de luz como o teu...sai-se com a alma alegre...


A chama que explode na noite
Consumiu a palavra dispersa
As virtudes do som das águas
Ouvem-se na manhã que começa


As palavras também se sentem no silêncio
Convido-te a ouvir as minhas


Doce beijo

José Viana Filho disse...

Linda Oracao Mari!!

Parabéns mais uma vez pelo blog!!

Tenha um otimo finald e semana!!

Unknown disse...

Bom fim de semana amiguinha.

Abraço.

Manuela